Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagobass

Membro
  • Total de itens

    1268
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagobass postou

  1. Saiba que esse resultado vem da trembo. O enantato demora mais de uma semana pra bater e o masteron nao essa rigidez e vascularizacao neste bf. Abrc
  2. Até entendo, mas generalizando, naturalmente tem que ter um melhor, seja baseado nas moléculas que formam a substância e o que causam no corpo, seja baseado em relatos. Então, gringos e culturistas em geral usam em maior proporção o clembuterol, pode ser que por conta disso também. --- Penso que os brasileiros usam efedrina pelo custo (barato) e pela facilidade de conseguir... Deve ser um dos motivos.
  3. Vejo muita gente sempre comparando resultados de efedrina com clembuterol, muitos até dizem que a efedra é melhor que o clemb. Porém, a maioria dos protocolos para queima de gordura de bodybuilders, principalmente gringos, que acompanhei, envolvem o clembuterol, t3, t4 e nunca a efedrina. E aqui, a gente sempre tende a usar muito a efedrina. Será que a efedrina>clembuterol, com base no que eu vi, creio que não... Alguém sabe mais a respeito?
  4. João. O desenvolvimento de ginecomastia provinda de esteróides anabolizantes, são acarretados de duas formas mais conhecidas: 1 - Ginecomastia resultada do estrógeno que atinge a mama, derivada da conversão de esteroides anabolizantes para este hormônio, através de uma enzima presente no corpo masculino chamada aromatase. Ela é capaz de converter a testosterona e outras substâncias em estradiol (e2). Obs.: Estrógenio é uma designação genérica dos hormônios responsáveis pela ovulação, características femininas e etc... O hormônio que resulta da aromatase é o estradiol. 2 - Devido ao uso de esteróides anabolizantes que se ligam ao receptor da progesterona (outro tipo de estrógeno), é o caso das progestinas (trembolona entre outros), isso acarreta o aumento da prolactina, devido ao fato de você utilizar uma progestina e ela exercer um papel similar a progesterona. Você pode elevar a prolactina através da progesterona sem ter aromatização de andrógenos em estrógenos. Então, no caso, você está dizendo que se eu elevar a prolactina, mas não aromatizar, eu não tenho gineco? Por que isso? O estradiol é um hormônio, a progesterona é outro, a prolactina é outro, ambos são estrógenos. No homem, e durante o uso de esteroides anabolizantes, eles são aumentados através de mecanismos diferentes , estradiol através da aromatização, a prolactina através da progesterona. Se a prolactina foi aumentada por conta da progesterona, o que o estradiol tem haver? Realmente isso é que foi difundido pra mim, se eu estiver errado, peço por favor que me explique o por que, para ficar bem entendido. Obrigado
  5. FBO, a trembolona não sobre aromatização, nem perto de drogas que obrigatoriamente aromatizam (testosterona, dianabol, nadrolona, boldenona). O problema é que ela é uma progestina, se liga necessariamente ao receptor de progesterona e ai pode elevar a prolactina, ciclo longo de trembo, mesmo em doses médias/baixas vai elevar a prolactina, a droga faz isso no corpo, o que pode acontecer e em alguns elevar menos que em outros, mas vai elevar. Um IA não controla a prolactina, diminuindo o estrogênio provindo da aromatase, pode até indiretamente diminuir a prolactina, mas não é furtivo o suficiente de maneira alguma se você está provocando o aumento com drogas. E como a trembo não sofre aromatização, a resposta chave ai é a cabergolina. (mas sim, um IA poderia ser utilizado de maneira benéfico no ciclo, mas dificilmente seria o caso da gineco).
  6. Bom dia. Você entrou com tamox na última semana do ciclo e sentiu a sensibilidade nesta semana, se neste caso não reverteu a gineco, provavelmente foi causada devido ao aumenta da prolactina (hormônio responsável pelo processo de lactação, aumento das mamas...). Se você realmente tivesse feito os exames adequados, verificaria a prolactina alta e entraria com o rescurso adequado... Apesar de que com trembo não se brinca, ela aumenta significativamente os níveis de prolactina, faz parte dos efeitos e perfil da droga. Se você tivesse entrado com cabergolina, desde o inicio ou no mínimo quando sentisse a sensibilidade, poderia ter revertido.
  7. Boa noite. 1 - Durante o ciclo você usou algum anti estrogênio? Tamox, Anastrozol, exemestano. Algum fármaco para inibir a prolactina (cabergolina)? Ou usou o tamox somente depois? 2 - Você sentiu alguma sensibilidade nos mamilos durante o ciclo? Ou somente depois? Teve algum outro colateral? 3 - A gineco aconteceu durante ou após o ciclo? Respondendo isso da para tirar alguma conclusões e te dar algumas respostas mais fieis.
  8. thiagobass

    Lee Priest

    Da uma olhada > https://instagram.com/p/3YNV3-vgIW/?taken-by=leeapriest
  9. Sabe qualéqueé a da questão... Secar, na moral, ele não ganhou muitas medidas, porém ele é MUITO pequeno e a gente sabe que da a aparência de ser maior, o que mais pegou ai foi o tanto que ele queimou de gordura, ressaltou mais a musculatura (que não foi muito o que ele ganhou).
  10. Concordo com o tópico, já vivenciei com familiares problemas desse tipo e realmente acontece e influi muito na saúde.
  11. A pressão altera durante o dia, após refeições, após atividades de baixa e alta intensidade, nervosísmos, situações emocionais, é normal. 13x8 ta muito boa, 14x10 ta aceitável ainda dependendo da situação, se quiser saber se tem problemas com pressão faça um holter. Mas, é pouco provável, já que você não relatou problemas anteriores ou patologias.
  12. Minha opinião. Já usei M drol durante seu auge, gostei muito, fiz tpc com tamox não tive nenhum colateral, ganhei 4kg seco com dieta hiperproteica e media em carbo, foi tudo beleza. O problema seria o fato de não ser mais fábricado. E se atentando que aquilo é droga, é anabolizante, não adianta... Então, teria várias outras opções, como oxan, primobolan...
  13. leonardo, essa é a sua concepção e a de outrem. Me desculpa mas eu acho ridículo o pensamento de "não vou me esforçar muito por que o benefício imediato é pequeno". Vamos entender, se eu não me esforçar esse pouco a mais qual o será o benefício, ficar na folga? Então, eu prefiro me esforçar mais, ter um pouquinho mais, ao invés de não fazer nada. Da pra me entender? Puts cara, em qualquer ramo da sua vida, musculação, profissional, amoroso, qualquer esforcinho a mais, vai te colocar num patamar além de quem prefere não fazer nada, e a longo prazo, muito mais do que se pensa. Sem contar que hoje é empregado um conceito, amanha outro, ano que vem outro, e se você não se dedicar em nenhum, por que um sempre refuta o outro, você nunca terá nenhum tipo de beneficio a mais. E quem se dedicou mesmo que pouco para cada conceito vai sair na sua frente. E novamente, em 6 meses, 1 ano, a diferença aparece. Você pretende parar de treinar quando? ano que vem? Por que eu pretendo nunca parar, e daqui 10 anos me diz se o pouco fará alguma diferença se aplicado sempre?
  14. Tenho exatos 1,85. Preferia ter 1,90. A impressão que da alguêm de 1,90 é outra coisa.
  15. Eu simplesmente acho que, não é por que "influencia pouco", "a diferença é pequena", que não há diferença. Nos 30 dias do mês, nos 365 dias do ano, este pouco pode-se tornar muito. Se você realmente se dedicar completamente ou quase que completamente, com certeza essas pequenas diferenças, ao longo de 6 meses, 1 ano, 2 anos, influenciarão sim e te colocarão acima de quem "prefere não se importar com a pouca diferença".
  16. Bruno, afinal... Como foi sua TPC? Utilizou algum recurso ergogênico farmacológico? - Anti aromatase, Inibidor de aromatase, algum estimulante de testosterona. Ou somente recursos nutricionais, suplementos.
  17. Então cara, ele é largo demais, é a genética da estrutura óssea. Shape muito fitness, aesthetic muito insano mesmo, sorte a dele de ter trilhado o caminho certo profissionalmente.
  18. O Jeff ta maior que o zyzz e o chestbrah juntos.
  19. Na moral, IA e AI causam muitos colaterais, alguns irreversíveis. O pessoal só se preocupa com Esteróides Anabolizantes, já vi gente falar de AI/IA como uma cura para o colateral do anabol, e não é bem por ai... GCRZ, tive isso somente uma vez por conta do indux, mas foi de madrugada, parei de tomar no mesmo dia e não voltou mais.
  20. Cara, sua mãe deve ter aproveitado a consulta pra pedir pra ela isso ai. Pergunta a ela.
  21. Entrevista do Rogério https://www.youtube.com/watch?v=IhFfWyf7vEo&feature=youtu.be
  22. kkkkkkkkkkkkk nem terminei de ler ainda, mas preciso postar os meus. - quando moleque, uns 16 anos, arrumei uma putinha (menininha biscatinha mesmo) pra perder a virgindade, na pista de skate da cidade em que morava. Marcamos de meter num sábado de madrugada depois uns goró. Pois bem, meti de boas nela em pé, porém tinha uns pelinho na vagina dela, no dia seguinte acordei com o pau e em volta tudo vermelho (irritado por conta dos pelo dela) achei que tinha pegado DST e tinha vergonha de contas pros meus pais, passei uma semana inteira em depressão, até a vermelhidão passar e eu me tocar que era uma irritação... - quando entrei na facul bebia muito (jura?) me chamaram pra uma festa na casa de uma mina (meio feinha), tava cheio de mina e viado, pois bem eu fui, bebi pra caraléo e a menina dona da casa tava doidinha pra dar pra mim, na madruga ela me arrasto pro quarto quando entramos tinha dois viado se pegando, quase morremos vendo aquilo (nada contra, ficamos é com vergonha, nunca tinha visto aquilo). Mas como se não bastasse, fomo pra um banheiro externo da casa, eu tava tão bebado que não conseguia enfia meu pau na mina, tentamos de todo jeito eu tava caindo de bebado, depois que amanheceu ela contou pra todo mundo que "eu não consegui comer ela, que eu era broxa" me fudi com isso mais de um mês, depois a galera esqueceu. - essa mesma mina da facul, outra festa na casa dela, sem vergonha na cara na época fui, nem ligava pra zoeira, bebi de novo, dessa vez eu que fui pra cima da mina, consegui arrastar ela pro banheiro pra tirar a fama de broxa que ela tava de mim, fui erguei a mina pra colocar ela em cima da pia, a pia quebrou, fez maior barulho, todo mundo foi no local ver o que tinha acontecido. Decepção total. * Nesse mesmo dia, era 5 hora da manha fomos embora de carro, uma galera, quando saimos de dentro da casa um assaltante abordou o motorista do carro com uma faca, pedindo celular e carteira, eu tava tão bebado que quis dar uma de herói desci do carro e fui pra cima do cara e falei - "Você quer dinheiro? Toma dinheiro então". Ranquei tudo que tinha carteira e dei pra ele, uns 250 conto. Não sei nem por que fiz aquilo, a galera pagou um pau, porém era todo o dinheiro que eu tinha, me fez uma falta desgramada. - fui comer uma mina, tinha 19 anos, comecei a por nela, de repente a camisinha saiu do menino e ficou presa dentro da mina, ela desesperou e tivemos que abortar o ato, vergonha total. - tava numa festinha na casa de amigos, uma mina gordinha deu em cima de mim, mas era bonitinha até, tava bebada demais, consegui levar ela pro quarto, encapei o garoto e comecei o ato, quando de repente a mina começa a sangrar, a bixa tava menstruada, só que de tão bebada nem se tocou... MAAAAAASSSSSSS para minha extrema felicidade, rolou meu primeiro anal, nem acreditei naquele dia. Sério, apesar do susto com o sangue, todos meus amigos pagaram pau no dia seguinte. - primeiro contato com clembuterol da GC, quis fazer graça e mandar 2 capsulas de uma vez de primeira. Meu coração acelerou tanto que achei que ia morrer, fiquei 6 horas em pânico, até depois passar. * Nesse mesmo mês, tava dando uma com minha namorada da época, e a já estava tendo caimbra devido ao clemb a alguns dias, durante o ato, tive uma caimbra na coxa direita, quis dar uma de fodao e continuar mandando a vez mesmo assim, passou 1 minuto mais ou menos minha perna TRAVOU!, cai pro lado, a mina entrou em panico... demorou uns 5 minutos pra conseguir andar. - tinha xapado o coco com um amigo num bar no bairro onde ela morava e tinha um puteiro la perto, uma casa na verdade, aquelas bem furréca, as garotas era bem feias, fomos la encher o saco bebados. Amigo meu tinha um papo de que conseguia comer a puta sem pagar, fui na onda, demos a entendeu que queriamos um programa, quando fui pro quarto a mina foi tirando minha calça e pediu o dinheiro, disse que não tinha. As mulher de lá botaram a gente pra fora, soltaram o cachorro em cima da gente, tomei uma mordida na perna, saimos correndo, peguei um moto taxi e fui pra casa. Muito estranho essa mas realmente aconteceu. Tinha 18 anos. Depois que ir lembrando posto mais.
×
×
  • Criar Novo...