Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagobass

Membro
  • Total de itens

    1268
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiagobass

  • Data de Nascimento 04/23/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Gym

Contact Methods

Últimos Visitantes

14237 visualizações

Conquistas de thiagobass

  1. Saiba que esse resultado vem da trembo. O enantato demora mais de uma semana pra bater e o masteron nao essa rigidez e vascularizacao neste bf. Abrc
  2. Até entendo, mas generalizando, naturalmente tem que ter um melhor, seja baseado nas moléculas que formam a substância e o que causam no corpo, seja baseado em relatos. Então, gringos e culturistas em geral usam em maior proporção o clembuterol, pode ser que por conta disso também. --- Penso que os brasileiros usam efedrina pelo custo (barato) e pela facilidade de conseguir... Deve ser um dos motivos.
  3. Vejo muita gente sempre comparando resultados de efedrina com clembuterol, muitos até dizem que a efedra é melhor que o clemb. Porém, a maioria dos protocolos para queima de gordura de bodybuilders, principalmente gringos, que acompanhei, envolvem o clembuterol, t3, t4 e nunca a efedrina. E aqui, a gente sempre tende a usar muito a efedrina. Será que a efedrina>clembuterol, com base no que eu vi, creio que não... Alguém sabe mais a respeito?
  4. João. O desenvolvimento de ginecomastia provinda de esteróides anabolizantes, são acarretados de duas formas mais conhecidas: 1 - Ginecomastia resultada do estrógeno que atinge a mama, derivada da conversão de esteroides anabolizantes para este hormônio, através de uma enzima presente no corpo masculino chamada aromatase. Ela é capaz de converter a testosterona e outras substâncias em estradiol (e2). Obs.: Estrógenio é uma designação genérica dos hormônios responsáveis pela ovulação, características femininas e etc... O hormônio que resulta da aromatase é o estradiol. 2 - Devido ao uso de esteróides anabolizantes que se ligam ao receptor da progesterona (outro tipo de estrógeno), é o caso das progestinas (trembolona entre outros), isso acarreta o aumento da prolactina, devido ao fato de você utilizar uma progestina e ela exercer um papel similar a progesterona. Você pode elevar a prolactina através da progesterona sem ter aromatização de andrógenos em estrógenos. Então, no caso, você está dizendo que se eu elevar a prolactina, mas não aromatizar, eu não tenho gineco? Por que isso? O estradiol é um hormônio, a progesterona é outro, a prolactina é outro, ambos são estrógenos. No homem, e durante o uso de esteroides anabolizantes, eles são aumentados através de mecanismos diferentes , estradiol através da aromatização, a prolactina através da progesterona. Se a prolactina foi aumentada por conta da progesterona, o que o estradiol tem haver? Realmente isso é que foi difundido pra mim, se eu estiver errado, peço por favor que me explique o por que, para ficar bem entendido. Obrigado
  5. FBO, a trembolona não sobre aromatização, nem perto de drogas que obrigatoriamente aromatizam (testosterona, dianabol, nadrolona, boldenona). O problema é que ela é uma progestina, se liga necessariamente ao receptor de progesterona e ai pode elevar a prolactina, ciclo longo de trembo, mesmo em doses médias/baixas vai elevar a prolactina, a droga faz isso no corpo, o que pode acontecer e em alguns elevar menos que em outros, mas vai elevar. Um IA não controla a prolactina, diminuindo o estrogênio provindo da aromatase, pode até indiretamente diminuir a prolactina, mas não é furtivo o suficiente de maneira alguma se você está provocando o aumento com drogas. E como a trembo não sofre aromatização, a resposta chave ai é a cabergolina. (mas sim, um IA poderia ser utilizado de maneira benéfico no ciclo, mas dificilmente seria o caso da gineco).
  6. Bom dia. Você entrou com tamox na última semana do ciclo e sentiu a sensibilidade nesta semana, se neste caso não reverteu a gineco, provavelmente foi causada devido ao aumenta da prolactina (hormônio responsável pelo processo de lactação, aumento das mamas...). Se você realmente tivesse feito os exames adequados, verificaria a prolactina alta e entraria com o rescurso adequado... Apesar de que com trembo não se brinca, ela aumenta significativamente os níveis de prolactina, faz parte dos efeitos e perfil da droga. Se você tivesse entrado com cabergolina, desde o inicio ou no mínimo quando sentisse a sensibilidade, poderia ter revertido.
  7. Boa noite. 1 - Durante o ciclo você usou algum anti estrogênio? Tamox, Anastrozol, exemestano. Algum fármaco para inibir a prolactina (cabergolina)? Ou usou o tamox somente depois? 2 - Você sentiu alguma sensibilidade nos mamilos durante o ciclo? Ou somente depois? Teve algum outro colateral? 3 - A gineco aconteceu durante ou após o ciclo? Respondendo isso da para tirar alguma conclusões e te dar algumas respostas mais fieis.
  8. thiagobass

    Lee Priest

    Da uma olhada > https://instagram.com/p/3YNV3-vgIW/?taken-by=leeapriest
  9. Sabe qualéqueé a da questão... Secar, na moral, ele não ganhou muitas medidas, porém ele é MUITO pequeno e a gente sabe que da a aparência de ser maior, o que mais pegou ai foi o tanto que ele queimou de gordura, ressaltou mais a musculatura (que não foi muito o que ele ganhou).
  10. Concordo com o tópico, já vivenciei com familiares problemas desse tipo e realmente acontece e influi muito na saúde.
  11. A pressão altera durante o dia, após refeições, após atividades de baixa e alta intensidade, nervosísmos, situações emocionais, é normal. 13x8 ta muito boa, 14x10 ta aceitável ainda dependendo da situação, se quiser saber se tem problemas com pressão faça um holter. Mas, é pouco provável, já que você não relatou problemas anteriores ou patologias.
  12. Minha opinião. Já usei M drol durante seu auge, gostei muito, fiz tpc com tamox não tive nenhum colateral, ganhei 4kg seco com dieta hiperproteica e media em carbo, foi tudo beleza. O problema seria o fato de não ser mais fábricado. E se atentando que aquilo é droga, é anabolizante, não adianta... Então, teria várias outras opções, como oxan, primobolan...
  13. leonardo, essa é a sua concepção e a de outrem. Me desculpa mas eu acho ridículo o pensamento de "não vou me esforçar muito por que o benefício imediato é pequeno". Vamos entender, se eu não me esforçar esse pouco a mais qual o será o benefício, ficar na folga? Então, eu prefiro me esforçar mais, ter um pouquinho mais, ao invés de não fazer nada. Da pra me entender? Puts cara, em qualquer ramo da sua vida, musculação, profissional, amoroso, qualquer esforcinho a mais, vai te colocar num patamar além de quem prefere não fazer nada, e a longo prazo, muito mais do que se pensa. Sem contar que hoje é empregado um conceito, amanha outro, ano que vem outro, e se você não se dedicar em nenhum, por que um sempre refuta o outro, você nunca terá nenhum tipo de beneficio a mais. E quem se dedicou mesmo que pouco para cada conceito vai sair na sua frente. E novamente, em 6 meses, 1 ano, a diferença aparece. Você pretende parar de treinar quando? ano que vem? Por que eu pretendo nunca parar, e daqui 10 anos me diz se o pouco fará alguma diferença se aplicado sempre?
  14. Tenho exatos 1,85. Preferia ter 1,90. A impressão que da alguêm de 1,90 é outra coisa.
×
×
  • Criar Novo...