Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sky's

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    82
  • Altura
    1,83
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

284 visualizações

Conquistas de Sky's

  1. E aí, pessoal, tranquilo? Seguinte; Tem cerca de um ano que estou nessa de começar a ciclar e agora decidi dar o pontapé inicial. Meu primeiro ciclo vai ser de Oxandrolona 20mg. O grande problema são as bases para o início do ciclo, desde quando eu optei por ciclar eu já comecei a pesquisar sobre o assunto, coisas do tipo: Quantidade de capsulas diárias, horários e etc .. Mas acontece que encontro uma variedade grande de informações sobre o produto e seu ciclo, assim acabo ficando um pouco perdido sem saber qual desses devo seguir. Existem tópicos que relatam quatro caps diárias, outros apenas uma caps diária durante duas semanas, após isso duas caps diárias. Existe tópico que dizem que a Oxandrola dispensa o uso da TPC, sendo outros que dizem que a TPC é necessária. Portanto, diante dessa enxurrada de informações, gostaria de saber como vocês que já tiveram experiência com ciclos realizaram a montagem deles de uma forma que saberia que seria eficaz e sem complicações, pois se tiver de fazer, que faça bem feito. E peço a gentileza de não mencionar "Vá ao médico" pois é uma perda de tempo, é extremamente complicado achar um médico que prescreva esse tipo de "medicamento". Valeeu !
  2. Essa parada de anabolizante/esteroide é uma roleta russa irmão. Mas valeu pelos links ai , com certeza eu vou olhar. Esse é o problema, mano, já não é mais fabricado, vai saber q q tem dentro daquelas capsulas do suposto m drol. Pois eh cara, acontece q eu ja malho um tempo fraga ? por isso passou pela minha cabeça usar. Eh melhor pensar bem . E essas parada de peso , idade , altura , etc eu tava pensando dar detalhes nos relatos caso eu fosse tomar, mas se for necessário posto aqui tbm. Ajudou demais vey, esse tipo de comentário que faz a gnt pensar melhor. Disse tudo, parceiro .. Valeu mesmo pelo seu relato.
  3. E aew rapaziada, tranquilo ? Por favor galera, peço que leia até o final e comente aí pra podermos ir debatendo sobre o assunto. Resolvi criar esse tópico pra poder esclarecer o que eu sei, e também o que eu não sei sobre o M Drol. Espero que alguém me dê uma força aí me esclarecendo um pouco mais. Ultimamente tenho pesquisado bastante sobre a "bomba disfarçada" (Termo que a galera usa sobre o M Drol). O grande motivo da minha pesquisa é que eu estou interessado em tomar, alguns amigos estão tomando e me chamaram pra tomar com eles (Comprando mais frascos o desconto é maior). Porem querendo ou não isso é uma bomba, e resolvi recusar a oferta deles pra poder pesquisar sobre o assunto para não fazer merda. To querendo tomar por que tô cansado de gastar fortunas em suplementação e dieta e não estar conseguindo chegar ao meu objetivo. Bom mais vamos lá, o resultado das minhas pesquisas é mais voltado para os efeitos colaterais, dizem que o M Drol da mais colaterais do que ganhos. Outro fator é que muita gente ta dizendo que o M Drol não está mais sendo fabricado, mais a galera ta tomando e ta crescendo, o que será que tem naquelas capsulas então? Pergunta que já me fizeram ''Sabendo tudo isso sobre o M Drol por que você escolheu tomar logo o M Drol ? " Por que de certa forma ele não é uma bomba explícita e sim uma pré-bomba. Outro fator que me chamou atenção em um dos relatos que eu vi, dizem que o M Drol é bom enquanto vc tá tomando, e 30 dias após o término,após esse período você ''Murcha'' todo novamente. É claro que se eu fosse tomar eu iria investir também em um TPC, por que se for pra fazer ciclo que faça uma coisa bem feita pra não dar merda depois. Porem eu to inseguro por que não sei se a eficácia do TPC é de 100 %, se tem chance de falhar e se eu estou tomando certo, e não sei o que tomar exatamente, também não sei se devo ver isso com um médico ou posso fazer minha TPC por conta própria, por que os efeitos citados do M Drol são: Ausência do apetite sexual ( O que é foda pra caralho, é fortinho mas o trem num sobe, q q adianta?) Queda de cabelo, Espinhas, esses foram o que eu lembrei no momento. Deu pra reparar que estou meio por fora do sistema da TPC né, a galera que puder me dar uma força nisso. Eu tô ligado que eu não vou ficar ''monstro'' tomando o M Drol , até por que não é o meu objetivo (ainda). Enfim, alguém aí já tomou ou que tenha conhecimento no assunto que possa postar aqui se vale a pena fazer o ciclo (Fazer bem feito, mesmo gastando um pouco mais) pra eu poder ganhar uma ''carninha''? Agradeço demais a galera que me dê essa força. Se eu esqueci de falar alguma coisa vou postando aqui nos comentários. Valeu, aquele abraço !
×
×
  • Criar Novo...