Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D-code

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

509 visualizações

Conquistas de D-code

  1. Bom, eu sou magro, sempre fui, mas desde sempre não fui aquele magro seco. Sou magro, mas sempre tive uma certa gordurinha acumulada na barriga. Eu já fiz academia por 8 meses direto e parei há alguns meses e quero voltar, mas algo que me incomoda é que meu rosto é redondo e como comi muita besteira nesses meses eu devo ter ganho um pouco de gordura então meu rosto está de "trakinas", muito redondo e isso está me incomodando bastante. Eu tenho 1,78m e 69,5 kg. Meu BF deve estar na faixa dos 16/17%. Eu queria perder essa gordura extra e chegar ao menos a uns 12%. Não ligo em perder massa magra (eu sequer devo ter). Levando tudo isso em consideração, qual seria a melhor forma de perder esses 4/5% de gordura (algo em torno de 3/4kg)? Fazer um cutting? Fazer uma dieta normal, porém limpa e com as calorias em manutenção ou um pouco abaixo do meu gasto? Fazer cardio ou HIIT pós treino? Me ajudem aí, galera. Meu rosto como está agora está me incomodando muito e se eu for tentar ganhar MM para depois fazer um cutting irá demorar muito.
  2. O problema é que eu ainda sou magrelo kkk, eu perdi minha massa muscular toda que ganhei. Se eu manti algo desde que parei foi bem infímo. O problema é que mesmo após ter parado a academia eu continuei comendo muito. Quando entrei nela pela primeira vez eu pesava 64 kg e hoje peso 72 kg e nem aumentei altura. kkkkk Obrigado, vou fazer metas menores, se eu ultrapassá-las terei sucesso do mesmo jeito. Obrigado, cara. Bela motivação.
  3. Será que é muito difícil assim? Acho que ao menos 8 kg eu conseguiria. Lembro que nas duas primeira vezes que eu ia eu fazia acompanhamento com nutricionista e saí de 64 kg pra 72 kg e o BF se manteve. Sei que se eu ganhasse 12 kg, parte seria em gordura, mas minha intenção é de que o BF não aumente, apenas se mantenha. Assim no cutting diminuo um pouco ele. Pimpolho, se não me engano, eu tinha ganho 7 kg apenas de MM no total na época que atingi meu peso máximo. Se eu voltar sério como eu quero, conseguiria recuperar isso em 6/7 meses?
  4. Muito bom. Voltará quando? Volto agora em fevereiro quando eu chegar em casa. Comprei até uma balança. Espero que dessa eu treine como nunca.
  5. Cara, nada de mais, apenas um pouco de volume e definição. Minha genética é muito ruim, além de eu possuir uma certa barriguinha mesmo tendo sempre praticado esportes, eu ainda consigo ser magro. Tenho 27 de braço. Como tenho 1,78 (não cresço mais) e 72 kg, queria até o fim do ano alcançar uns 84 kg (creio que em 7/8 meses eu conseguiria) e depois fazer uns 2 meses de cutting.
  6. Já fui a academia por três períodos de tempo. Em todos eu estava muito motivado, mas sempre falhava. No primeiro eu não sabia treinar, ia e errava tudo e/ou tinha vergonha - falhei; no segundo eu melhorei no treino e a dieta estava boa, mas por causa de uns problemas pessoais eu acabei desmotivando e parando - falhei; na terceira meu treino estava o melhor que já montei, mas eu falhava na dieta por descuido - falhei. Esse ano tentarei pela última vez, estou muito motivado, a academia fica do lado de casa, tenho mais tempo livre para preparar os alimentos, montei uma boa dieta, um bom treino e tenho alguns suplementos guardados. Espero que dessa vez dê certo, nada pode me atrapalhar. Tracei duas metas: a primeira de chegar até julho sem ter faltado ou parado nenhuma vez. E logo após ir até dezembro de novo e colher os frutos e resultados desse esforço. Gostaria de saber se já aconteceu algo parecido com vocês? Pois a maioria das pessoas que vejo parecem que já entram e se dão bem na academia. Já eu falhei muitas vezes.
  7. Olosco, pesquisei, é verdade. Bom, eu tomava lá onde eu morava sempre e ainda tomava um hipercalórico (esse sim era carbo lixo, nem compro mais por isso) e na época conseguia engordar mantendo o BF. Como o resto da minha dieta tá boa, vou voltar a tomar, não to conseguindo bater as calorias, ele vai ajudar.
  8. Suspeitei disso, seria então o guaraná que dá toda essa caloria, né. Por incrível que pareça, foram os do supermercado que tinham pouca calorias (e logo não eram adoçado com isso), mas esse da loja de açaí que fui ontem eles adoçam com guaraná, vou tentar comprar lá então com eles. Obrigado, creio que seja isso mesmo.
  9. Bom, onde eu morava eu comprava um pote de 2L de açaí e, ao ler a informação nutricional atrás dele, lá dizia possuir umas 300/400 (não lembro exato) kcal em 100 ml dele. Porém me mudei e fui no supermercado aqui, o maior que tem e nele encontrei açaí de várias marcas, porém todas eram pouca quantidade de calorias, coisa de 80/160 kcal por 100 ml, o que é um número bem baixo, e eu fiquei sem entender. Hoje fui num desses lugares que vende só açaí e lá me disseram que eles vendem o pote de 2L, mas que eles mesmo fabricam, então não tem informação nutricional. Como saberei, então, a quantidade correta de calorias que vem nele?
  10. Bom dia. Então galera, eu comecei a academia alguns meses e eu sempre me preocupo em bater todos os macros e as calorias. Mas uma dúvida me aflige e até hoje não consegui sanar, já pesquisei aqui e no google, mas nem jogando palavras chaves achei a mesma dúvida. Eu queria saber se é possível bater os macros ou ao menos as proteínas no outro dia? Claro que não quero bater 50% deles, mas, por exemplo, eu que peso 74 tô consumindo 3800 calorias e 150g de proteínas, às vezes não consigo bater 100%, então umas 20g de proteínas e 200 calorias que faltaram eu tento suprir no dia seguinte. Ontem mesmo (dia que treinei), por exemplo, eu joguei bola, aí meu gasto calórico aumentou. Entretanto, eu não consegui consumir o suficiente pra suprir esse gasto. A minha dúvida é se posso compensar no outro dia de manhã (no caso, hoje) essas calorias? Eu treino de tarde e geralmente durmo até tarde, então até umas 3h da manhã tô comendo. Mas caso eu não consiga alcançar 100% a meta de calorias ou proteínas, posso batê-las no outro dia de manhã? Outra dúvida que tenho relacionada a isso é se a contagem de calorias é contada diariamente ou semanalmente? Eu busco estar num superávit diário, mas meu amigo que também é ectomorfo, me disse que está treinando 3 vezes apenas na semana, pois assim fica mais fácil ele consumir as calorias necessárias nos dias sem treino e, assim, ficar num superávit calórico na semana.
  11. Sim. Valeu, cara. tem um por que dessa flexão após as séries? Já vi um personal fazendo isso com meu amigo, após cada série ele fazia flexão, mas como faço só tenho medo de derrubar a barra em mim. Posso fazer a flexão após o supino? Valeu, acho que acrescentarei apenas a flexão nesses que vc falou. Eu já fazia o crucifixo inclinado, farei o reto então e as flexões como vc falou.
  12. Galera, estou há 2 meses na academia e pedi pro instrutor mudar meu treino. O treino de peito que ele passou e fiz foi o seguinte: Supino reto Flexão (2 séries) Crossover Supino inclinado Supino máquia (12, 10 e 8 repetições) Ele está muito volumoso? Se sim, qual exercício vocês tirariam? Outra dúvida, num dia muito cheio na academia e que não der pra fazer o crossover (ele ocupa 2 polias), posso fazer os outros exercícios apenas ou fariam algum outro no lugar?
  13. Isso tá certo mesmo? Eu comecei academia há 2 meses, sou literalmente um palito, tenho 26cm de braço, então precisaria ganhar 15 kg de massa, chegar a mais de 80 quilos pra ter 28 cm de braço? WHAT. não faz sentido isso.
  14. Foda, né. Acho que não sou ectomorfo mesmo, estou me identificando com os Skinnyfats, tá foda, qualquer vacilo e minha barriga já cresce, mas o resto continua magro. Foda.. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...