Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Silva Mendes

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renato Silva Mendes

  1. Pessoal, to feliz pra caralho... Hoje resolvi tirar as fotos para comparar, estou no final da terceira semana e fiquei muito feliz. Primeiro motivo: antes das fotos, uma peguete minha da academia me viu, eu estava de regata, ela disse que eu estava diferente, rosto mais fino e mais definido, cheio de veias... kkkkk isso foi ontem a noite Hoje de manhã fui tirar as fotos e na boa, to me sentindo FODA. Quero imaginar como vou estar na 16 semana.... To muito feliz, na moral. Segue as fotos abaixo do meu primeiro dia de ciclo e as outras duas de agora de manhã. Valeu negada, é nóis PORRAAAA!
  2. Estou na terceira semana man, a meia vida do enan 7 dias... já bateu faz tempo haha... E nao é só por causa dele tb, e sim por causa da trembo A cor da trembo tem a ver com n variaveis... Ela ser douradinha ou ser escura, n quer dizer nada... O importante é bater, essa ta batendo desde o primeiro dia... Tmj irmao. Amanha posto uma foto ai pra vcs de antes e dps, abs!
  3. Amigo, quando comecei o ciclo estava com 98, acabei de pesar e estou com 100, porém estou mais seco do que antes...
  4. Amigo, segue a foto em anexo da trembo... Pessoal, eu notei que minhas bolas começaram a atrofiar, estão menores, vou começar hoje com o HCG e vou mantê-lo 250ui toda terça e sexta... Ontem fiz um treino de ombro monstro, aumentei bastante a carga, quando sai de lá, estava parecendo que estava quadrado, de tanto que o ombro ficou largo e denso kkk Mas horas depois passou o pump... De qualquer forma estou mais denso, minha namorada dormiu comigo essa noite e disse que eu estava "mais durinho e definido" kkk... Colaterais só as bolas mesmo, to conseguindo dormir bem. E a vontade de trepar o dia inteiro não passa... Vlw!
  5. Fala galera.... Mais um shot hoje, treino foi INSANO, minha força, explosão estão maiores... parece que o descanso do FDS foi excelente para que eu voltasse arrebentando hoje... Cheguei em casa, quando tirei a camisa, fiquei impressionado, meu peitoral ta mais desenvolvido ainda, os ombros um pouco mais aparente, barriga mais seca... Enfim, se nota o progresso em um curto periodo de tempo, meu peitoral está ficando denso, to curtindo demais. No fim dessa semana vou postar as fotos pra vocês pra comparar com o início... To feliz demais. Colaterais: A insonia parou, engraçado... Porém continuo bastante reativo a qualquer coisa, fico furioso facilmente... Valeu, abs!
  6. Mais um shot hoje... Treino foi top, to suando muito e meu corpo ta quente ultimamente haha... Vontade de trepar o dia inteiro, ta insano. Segue a foto antes do ciclo e uma de hoje. O peitoral cresceu e está mais seco, meu BF está baixando... Valeu!!!
  7. Fala pessoal... Mais um dia de treino e mais um shot. Notei que minha recuperação muscular está melhor, estou treinando pesado e demorando menos tempo para que os musculos estejam prontos de novo. Em relação a força, está no mesmo padrão. BF notei que está um pouco mais baixo, por isso estou conseguindo ver um contorno melhor no peitoral... Estou sentindo uma densidade muscular melhor. Valeu, abs!
  8. Mais um shot, mais um dia de treino... O que pude notar hoje é meu peito ganhou um contorno mais visível, curti demais.... Estou satisfeito com os resultados iniciais... Vou esperar obter um progresso maior e posto pra vocês antes e depois... Vamo que vamo!
  9. Fala irmão, firme? Então, eu não tenho gineco não, a foto não ajudou muito... Valeu, abs! Valeu irmão, tamo junto nessa, abs!!!
  10. Mais um shot hoje e um treino... vamos lá Aumento de força progressivo... Realmente, desde a segunda aplicação de trembo, tudo mudou... Ontem tive um problema, fiquei irritado o dia todo, sem motivo e a noite, não consegui dormir, geralmente eu durmo umas 23:00, mas ontem só fui dormir por volta de 2h, estava inquieto e a cabeça a mil e o stress continuou... To vendo que isso ta me afetando pra caralho, estou até pensando em tomar um calmante ou algo do tipo. Hoje na hora de ir trabalhar, eu fiquei feliz demais, quando estava no elevador, fui ver como estava o shape e fiquei maravilhado com minhas veias kkkkkk, minhas veias nunca foram aparentes, podem ver na foto que o bf nao está baixo, porém as veias saltaram, achei do CARALHO essa porra kkkkkk Vlw moçada!
  11. Fala galera... la vai mais um dia Hoje foi diferente dos outros, estou notando que estou com a temperatura corporal bem elevada... Estou no trabalho agora e mesmo estando frio pra caralho, meu corpo ta muito quente... Mas ta tranquilo Ontem e hoje notei também um aumento de impulsos emocionais, por pequenos problemas, acabei ficando muito irritado, a ponto de quase terminar um namoro... A retenção foi embora um pouco, consigo ver mais meus músculos, principalmente na perna... Amanhã tiro foto e posto aqui Estou muito satisfeito com o resultado, pois tem pouco mais de uma semana... Vamo que vamo!
  12. Estou fazendo as aplicações TSD. Obrigado pelas dicas irmao... mas estou com uma enorme quantidade desse masteron e por isso resolvi deixá-lo no ciclo todo. Todo ciclo que fiz, sempre aumentava as doses no decorrer do ciclo, porém dessa vez quero ir com essa dosagem de trembo e prolongar mais... Mas o que você disse é muito pertinente, agradeço muito. Hoje foi dia dia de mais um shot e de treino. o que pude notar foi: suando pra caralho, estou mais denso, consigo notar, principalmente no pump... Minha retenção abaixou, principalmente no rosto. Vlw
  13. Mais um shot hoje... Percebi que no treino minha força aumentou bastante, pois havia treinado peito na quinta passada, e hoje fui treinar novamente, deu pra notar uma força absurda... Percebi que estou um pouco mais denso também, o meu pump está parecendo uma pedra, o músculo tá muito mais denso que o normal. Retenção ta bem menor, to conseguindo ver melhor os musculos, vlw abs!
  14. Sim, tenho o Chorulon guardado aqui, mas vou começar a usar quando ver que há necessidade. Valeu, abs!
×
×
  • Criar Novo...