Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde Sua Genética Deixou A Desejar?

Posts Recomendados

Postado

Qual a sua altura?

Tenho 1,60m sempre fui bom em esportes o/

krl, eu tenho 1,70 e ja fico puto pq meus colega é tudo jamanta de 1,80+ e as muie do meu circulo social a maioria tem 1,65-1,70 q é praticamente meu tamanho e eu fico puto pq essas vagabunda importa SIM com altura. Quem dera eu ter 1,80 rs eaehaeueaheaue e com relacao a esporte querendo ou nao é mais dificil pra quem é baixo ate porque o baixinho perde vaga por ser baixo em todos os esportes ate no futebol isso vem acontecendo hj em dia só tem jogador cavalo de 1,85

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• Respostas 213
  • Visualizações 20,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Peitoral e braço!

Peitoral então! O músculo que não cresce,até perna cresce mais

Altura,16 anos com 1,70 +/-

E meu tronco é meio fino,acho mais que é por causa da idade

Tenho parece que 32 cm de braço e 90 de peito (não lembro direito) mas acho que é isso!

Editado por The Incredible (veja o histórico de edições)

Postado

Tenho a cintura mediana, e oque eu vejo é que quem tem cintura fina quer ter larga, e vice-versa...

É aquele papo clichê, nunca estamos satisfeitos com oque temos...

Minha genética é boa: Costas, Ombros, Panturrilha e Peito... Clavícula e Escápula largas, Cintura mediana...

Minha genética é ruim: Braço (Tríceps, Bíceps e Antebraço) e Quadríceps... Quadril largo, Antebraço curto...

Postado

Na verdade em tudo , kkkk' Por isso que estou correndo atrás do prejuízo , e treinando todo dia ! ! ! ! !

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Postado

facilidade em ganhar gordura na parte de baixo das costas.. alguém tem dicas de exercícios?

reduza um pouco os carboidratos e faça o HIIT

Postado

minhas pernas nao compartilham da genetica privilegiada que recebi, um dos motivos de eu manter meu bf sempre baixo e que eu fico ridiculo com bf acima de 12% fico uma classica batata espetada no palito, nao engordo nas pernas, nao ganho massa nas pernas, nao sei nem como tenho terminacao nervosa nelas :handlebars:

Adoro treinar pernas... so que elas nao gostam de mim.

Postado

minhas pernas nao compartilham da genetica privilegiada que recebi, um dos motivos de eu manter meu bf sempre baixo e que eu fico ridiculo com bf acima de 12% fico uma classica batata espetada no palito, nao engordo nas pernas, nao ganho massa nas pernas, nao sei nem como tenho terminacao nervosa nelas :handlebars:

Adoro treinar pernas... so que elas nao gostam de mim.

aff vai si ferra Frango tu n tem oque reclamar haeuaheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu zueira mas tu tem uma p#$% genética... alguma merda tinha que ter nesse shape ae hauehaeuhaeuaeaheuaeh

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Joelhos tortos pra dentro huahauahuahauaha, quadril largo e gordura abaixo do umbigo, braços pequenos e fracos, isso sem contar a doença hereditária da mamãe, "neuropatia sensitivo motora", acho que é isso Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Editado por vbonoli (veja o histórico de edições)

O sofrimento é temporário. A glória é eterna.

Postado

aff vai si ferra Frango tu n tem oque reclamar haeuaheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu zueira mas tu tem uma p#$% genética... alguma merda tinha que ter nesse shape ae hauehaeuhaeuaeaheuaeh

hahhahahhaha sim sim :( tambem tenho muito acumulo de gordura na circunferencia abdominal outro motivo para manter o BF baixo.

Nao sei... as vezes penso que seria tao mais facil ser um endo com gordura bem distribuida ao longo do corpo e ganhando massa facil, ia ficar sempre com 17% de bf de boa :D

• 1 mês depois...
Postado

Tenho acumulo de gordura no culote que NUNCA SOME, já cheguei a 8% de BF mas o danado tava la...
Meu peitoral não desenha, não sei o que fazer... ele é até inchado mas não pega formato =/

Faça o simples e faça correto. FIM :graduated:
____________________________________________________________________________________________

Tudo sobre abdômen:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159940-abdominais/

Novos Estudos x Antigos Estudos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159537-antigos-estudos-x-novos-estudos/
Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159820-diario-scorpion/

Postado

musculos com desenho diferente, um biceps e menor que outro, os triceps tem um desenho totalmente diferente um é a parte de fora mais desenvolvida e outro ao contrario, peito um é arredondado outro é quadradinho kkkk, abdomen tbm um mais pra cima e levemente mais desenvolvido

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

musculos com desenho diferente, um biceps e menor que outro, os triceps tem um desenho totalmente diferente um é a parte de fora mais desenvolvida e outro ao contrario, peito um é arredondado outro é quadradinho kkkk, abdomen tbm um mais pra cima e levemente mais desenvolvido

Parceiro, do jeito que vc fala, vc parece o Frankie Stein kkkkk

Faça o simples e faça correto. FIM :graduated:
____________________________________________________________________________________________

Tudo sobre abdômen:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159940-abdominais/

Novos Estudos x Antigos Estudos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159537-antigos-estudos-x-novos-estudos/
Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159820-diario-scorpion/

Postado

Na minha cara, sou muito feio. x/

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Contras: braços desproporcionais em relação a peito e costas; gordura no abdome mesmo com 6pack(6pack bais ou benos tem dia que ele fica escondido tem dia que ta monstruoso mesmo em bulk =D

Prós: Quads bons(nao tão fortes), Cintura fina (77cm pode ser considerado ?), peito com aparência Esparta, costas e ombros largos, Panturilha, Abs 6pack mesmo com bf alto (15%)

Postado

Braços pq tenho 1,80m de altura e 1,90m de envergadura.
Botar 40cm aqui tá dificil

1 RM (peso total)
Supino: 110kg
Agachamento: 132kg
Deadlift: 180kg

Postado

Parceiro, do jeito que vc fala, vc parece o Frankie Stein kkkkk

kkk porai.

mintira, mais olhando o corpo notasse na hora que braços são maiores que o restante do corpo, e essas assimetrias que flei são pequenas, mas na hora de força e tal da pra v bem

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Testosterona

?????????

Postado

Testosterona

mas vc é mulher UHEUAHEUA

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Postado

mas vc é mulher UHEUAHEUA

n entendi, mas respondendo, nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.