Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jardel.oliveira

Membro
  • Total de itens

    406
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jardel.oliveira postou

  1. Na verdade meu Masteron está para acabar e eu tenho um estoque bom de Stano Oleoso de ótima procedência, também é uma droga que nunca usei e estou curioso pra ver os resultados, só precso de ajuda pra fazer a transição sem causar muitos disturbios... A Trembo vou agregar ela no ciclo mais adiante, vou analisar os efeitos e resultados do stano!
  2. Pensei melhor e acho que vou segurar a Trembo e usar ela um pouco mais pra frente. Minha dúvida seria em fazer essa mudança de Masteron para stano, da forma mas segura possível. Pensei em diminuir o masteron pra 0.5ml DSDN por uma semana e já entrar com o stano na dosagem usual dele de 1ml DSDN... Oque acham?
  3. Fala Galera, tudo bem? - Idade: 32 - Altura: 180 - Peso: 92 - Percentual de gordura: 12% - Tempo de treino: 5 anos - Objetivo: Cutting Gostaria de pedir a opinão de vcs sobre como deveria ser feita a mudança de drogas do meu ciclo, para ter o minimo de queda nos níveis hormônais. Ciclo atual: Enantato - 1ML DSDN Masteron - 1ML DSDN Tenho a disposição as drogas Trembo Ace, e Stano Oleoso, a testo continuaria o enantato. A Transposição das drogas ficaria assim: 1 Enantato 1ML DSDN 1 Masteron 0.5ML DSDN 1 Trembo Ace 0.5 DSDN 1 Stano Oil 1ML DSDN 2-8 Enantato 1ML DSDN 2-8 Trembo Ace 1ML DSDN 2-8 Stano Oil 1ML DSDN
  4. Bom, vou dar um intervalo de 10 dias e recomeçar com o EC, vou deixar o Clemb pra quando estiver mais próximo do fim, e depois de ter incluído os aeróbicos no protocolo. De qualquer forma obrigado!!
  5. Boa tarde, essas drogas compartilham os mesmos receptores, ou não faz diferença? A minha intenção era usar apenas a Ioimbina, mas acho que vou jogar EC + Ioimbina, seria desperdício? Coloquei informações sobre a dieta e treino na postagem inicial.
  6. Olá para todos, Terminei um ciclo com clembuterol que teve duração de 20 dias, tendo usado a dosagem máxima de 6ml, acompanhado de 300mg de cafeina durante o dia. Durante o ciclo usei 5ml de cetotifeno por dia e continuo. Minha dúvida, já que anda não atingi meus objetivos, seria qual droga terá melhor aproveitamento após o uso do clemb, Ioimbina ou Efedrina e cafeína? Idade: 28 Peso: 84kg BF: 11% Clemb: 20 dias 112233445566 até o ultimo dia + 5ml cetotifeno diariamente Cafeína: 300mg/dia Dieta: Carbo > 80 gr - Gordura > 85gr - Proteinas 2.7gr/kg Treino: ABCDE Cardio: 0 Obrigado!!
  7. Galera, estou tomando Deposteron e me surgiu uma duvida a respeito da aparência do mesmo. Me ajudando talvez ajudemos a outros que tenham a mesma duvida. Essa Depo veio numa embalagem aparentemente original, tem lacre de segurança, informações em braille, um local para raspar e ver a autenticidade, lote e validade, bula e etc. Me pareceu bom, alias comprei na farmácia. Mas quando puxei para a seringa o conteúdo da ampola era transparente e sua viscosidade era baixa, diferente por exemplo do enantato que é amarelo e mais viscoso. É isso mesmo? Alguém que tenha tomado testosterona recentemente poderia ajudar?
  8. Boa tarde, Preferi usar uma testo de farmácia e já tinha tomado Dura antes então, sobrou a Depo. Que é quase idêntica ao Enantato, vamos ver oque acontece. Nunca tive problemas de aromatizar, ginecomastia, acne, no ultimo ciclo com enantato e boldenona minhas nozes murcharam perto da 10 semana do ciclo. HCG resolveu! Então tamox não consegue fazer o mesmo trabalho do anastrazol? Coloquei Dianabol, porque é uma droga bem poderosa pra segurar massa e dar força e achei que 50mg da Diana da Landerlan está de bom tamanho. Acho que a dieta nesse caso é fator essencial na perda de gordura.
  9. Galera boa noite!! Comecei esse ciclo, e junto a ele uma dieta hipocalórica, não cetogênica + EC. O ciclo terá duração de 10 semanas, provavelmente devo fazer uma ponte para outro ciclo. OQUE VAI ACONTECER? VOU RETER MESMO COM DIETA HIPOCALÓRICA E CONTROLE DE SÓDIO? VAI AROMATIZAR? MINHAS BOLAS SUMIRÃO? Objetivo: Baixar bf (4-5%) Ciclo nº: 3 Idade: 28 anos Peso: 90kg Bf: 14% Ciclo: 1 - 10 400mg Cipionato de Testo (Depo, farmácia) 1 - 4 50mg Dianabol (landerlan) Chá de boldo todo dia, e caso tenha necessidade vou com tamox 20mg/dia. Suplementos: Multivitaminicos 2x/dia, Vitamina C 2g, B complex 2x/dia, Omega 3, Albumina (incluído na dieta) Treino: ABCDE + aerobicos 3x/sem
  10. Vou ficar na DURA msm, mas vou colocar um Letrozol. 1/4 de comprimido 1 dia sim 2 dia não, para prevenir retenção, gineco e acne.
  11. Queria reter o minimo possível, por isso pensei em Tamox. Só mais uma dúvida. Faria diferença se eu fizesse um ciclo de apenas 6 semanas? A outra opção de ponte poderia ser o propionato (low) e depois começar o ciclo mais pesado utilizando Dbol e outras dogas?
  12. Bom dia amigo!! Era a tua opinião mesmo que eu queria. Na verdade vou fazer mais 6-8 semanas de cutting,assim que começar o ciclo e finalizar o cutting, nesse período (até o final do cutting), pensei em colocar a DURA, ou talvez o propionato. E quando finalizar com certeza meu BF estará na casa de um digito 9% ou 8%, para iniciar essa ponte!! E quanto ao uso do Tamox intra-ciclo você apoia? Valeu amigo!!!
  13. Boa noite amigos!! Idade:26 Peso: 83kg Bf: 13% Fase: Cutting (3 meses já -13kg) Alguém pra me dar uma luz. Preciso finalizar meu cutting, mas está meio tenso e demorado! Gostaria de meter esse ciclo de DURA e fazer uma ponte com Diana e depois um ciclo mais pesado para ganho de massa. Nesse ciclo do cutting usaria Tamox TSD para evitar retenção. E ai oque acham? Aquele básico de Dura: 1-6 Durateston - Finalzando meu cutting Ponte: 30mg Diana TSD e depois outro ciclo ainda a definir! Valeu galera!
  14. Fala galera, Estou na batalha ainda, seguindo essa dieta! O peso vai baixando muito devagar agora, estou com 82,5kg. O Yomax tem sido interessante, mas continuo tomando Franol. Coloquei alguns supples; ZMA, BCAA, Vit C, NO2(ARGININA) e a proteina agora é a HydroFusion. ZMA, antes de dormir, BCAA e Vit C logo após o AEJ e Arginina no pré-treino com cafeína! @chicosilva: usava malto sozinha no pós-treino, para dar um pico na insulina. No momento minha estou tomando Whey com 15ml de óleo de coco, e minha proteina també contem cerca de 10gr de carbo. Comecei a usar a Whey no pós por que minha refeição pré-treino está muito fraca. A marca do Azeite é sempre GALO. Hoje vou fazer um dia off, porque abusei um pouco dos aeróbicos, e senti um pouco a perna (muita corrida), na verdade saiu 12kg de cima da minha carcaça e eu tô achando que posso corre a vida toda, tô num gás sinistro! Abraços galera, desculpa a falta de feedback estou envolvido em outras coisas!! OBS: ovos quase R$6.00 a dúzia!
  15. Boa noite galera!! Só pra constar, atualizei a minha dieta e coloquei ela lá no 1º post, vou seguir mesma por 4 semanas, e ver como fica! O total de calorias agora é de 1980kcal/dia!! A Ioimbina, eu iniciei dia 8 de maio, uso só nos dias que faço AEJ, que são 5x na semana. Faço o uso junto com cafeína, 210mg. Também estou tomando duas doses de Franol, 7,5mg e 7,5mg, as 10:00 e as 13:00 junto café. E no pré-treino + 210mg de cafeína e 2caps de no2 com arginina. Então eu só tenho uma coisa pra dizer pro meu SNC: SOOOOORRYYYYYY, da o teu jeito muleke!!! E é isso a vida segue, o resultado tem sido bem positivo e pra essa semana devo postar algumas fotos. Um abraço e estou aberto a criticas e sugestões!!
  16. Novidades para hoje!! Nova Dieta 2000kcal/dia, Relato Yomax + Franol + Cafeína!! Mais tarde...
  17. Boa tarde, Sugiro diminuir as doses de cafeína e entrar com Efedrina 2x ao dia pelo menos. Comece com 15mg/dia e aumente conforme ir se adaptando aos colaterais.
  18. Boa noite, Finalmente me pesei, a balança não mexeu muito desde a última pesagem, mas tenho certeza que perdi um pouco de gordura, só que ganhei músculos, entao ficou quase na mesma! Peso pela manhã: 84kg Peso perdido em 12 semanas: 10kg. A dieta esta desatualizada, tendo em vista que calculei macros de acordo com o peso do inicio da dieta. Preciso atuliazar, para amanhã com certeza. Clemb e Efedrina: 4ML Clembuterol 30mg Efedrina (divididos 3 doses) Cafeína 200mg + 2 xícaras café/dia A partir do dia 09/05 YOMAX!
  19. Amigo, comece ai com 2100kcal/dia, já está de bom tamanho. Acompanhe a evolução e abaixe calorias se for necessário.
  20. Clemb é show, afina a pele mesmo. Tua vascularização vai melhorar muito. A dica é para investir nos aeróbicos. E pra essa gordura teimosa, você deve usar ioimbina.
  21. Teu post ta fora do padrão e difícil de entender. De qualquer forma tenho certeza que você esta ingerindo muitas calorias para um cutting, de acordo com seu peso.
×
×
  • Criar Novo...