Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipelnqs

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    81kg
  • Altura
    1,80
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

725 visualizações

Conquistas de felipelnqs

  1. Técnica influencia sim, mas muito menos que o colega aí de cima acredita ser verdade. Força é o fato mais importante disparado. Não existe, simplesmente NÃO EXISTE um competidor sério de braço de ferro que não seja extremamente forte nas mãos, antebraço, bíceps. Só de apertar a mão de um cara desses vc entende oq to falando. Portanto técnica é importante, mas força tem um peso enorme igualmente. Só para ilustrar oq falei: não interessa o tanto de técnica que vc possa ter a mais pra disputar com um cara desse se vc não chegar pelo menos perto desse nível de força específica.
  2. Por curiosidade, como vc tratou das estrias que surgiram em decorrência do silicone? E se fez tratamento, elas sumiram todas ou ainda são perceptíveis?
  3. felipelnqs

    Maçonaria

    Vou acompanhar o tópico. Compartilho curiosidades sobre o assunto.
  4. Digo o mesmo do colega acima, vc está quase fazendo o stiff. O quadril mexe pouco e vc sobe ele primeiro, só depois vc movimenta o tronco. Vc está basicamente quebrando o terra em dois movimentos. A execução precisa ser mais fluida. Algo a se ressaltar, algumas pessoas simplesmente não conseguem executar esse exercício da forma tradicional. Eu por exemplo aderi ao Sumo Deadlift, vale vc testar. Filme ambas as execuções, peça opinião de quem entenda o exercício (não um instrutor qualquer) e analise com qual vc se dá melhor.
  5. felipelnqs

    Como Ser Alpha?

    Compartilho o mesmo pensamento, meta de vida vazia e portanto uma vida um tanto quanto vazia. O pior é ver gente dando corda pra esse tipo de coisa e não só isso, mas aconselhando uma merda atrás da outra. Se o cara não reconhece que precisa de ajuda de nada adianta. Mas fato é que todos já perceberam aqui que ele precisa sim, e da ajuda CERTA!!
  6. felipelnqs

    Bambam

    To chorandoooo uahsuahsauhsuhahsau
  7. Técnica é importante, mas técnica sem força também não adianta lá muita coisa. Acho improvável uma mulher normal (destreinada) ganhar numa disputa de força de um homem também destreinado. Ilustrando: Exemplo da força de um atleta profissional:
  8. Curto o esporte e portanto não poderia deixar de postar esses vídeos. Pra quem não conhece o segundo vídeo pode parecer "roubo", mas não é =) Abs
  9. Já citaram aí, mas reforçando, testa o sumo!! Tenho 1,80m de altura e mudei pro sumo recentemente, me sinto melhor fazendo desta forma e ainda aumentei minha 1rm em 5kg!! Não custa tentar Correção: Aumentei a 1rm em 10kg
  10. Perfeito, e isso apenas do ponto de vista da ciência e lógica. Para mim pelo menos (sou católico), do ponto de vista religioso, ainda vejo como algo abominável e repugnante, um senhor pecado (para os que justificam serem todos os pecados iguais, não há argumento mais ridículo; mentir e matar por ex. são pecados de gradações diferentes, só um cego não enxerga dessa forma) Para não adentrar muito na discussao religiosa, só sugiro que: aquele que critique qualquer que seja a religião deve fazê-lo com propriedade e conhecimento. Se você apenas está especulando e não conhece a fundo o que está dizendo (por ex. conhece as bases da religião a ser criticada, da católica, qual seja a bíblia) não o faça.
  11. Sou contra, não só contra o casamento, mas como o instituto da homossexualidade em si. Não é natural, de diversos pontos de vista, não adianta o quanto argumentem...
×
×
  • Criar Novo...