Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

O descanço é a base de tudo

Meio OAC 1/1

cara só pode ser zueira fiz na brincadeira quase saiu um oac nem acreditei bixo  quase chegou na linha dos olhos
Tuck planch 8s-7s-5s-4s-5s-5s-3s-3s-3s-3s-3s
Adv tuck Front lever 26s-16s-8s-6s-6s

Não me pergunte como fiquei26 segundos e dava pra ficar mais, quandl meu parceiro disse 25segundos eu ate sai da posição só pramim ver se era msm e né que era

Back lever tentative eeeeeeh gravei

https://youtu.be/Au5vxquandl

 

Adv Tuck back lever 11s-8s-10s
Archer pull up 3/3 3/3 2/2
Full slow dips 15-9
Chin ups 8
Squat 66
Tabata 63 squat

 

Esse tabata é  do inferno fiz iqual o nosso amigo duduz descançando em baixo que dor absurdaa, antes do tabata fiz 66 squat bem rapidos e queimou de mais meu sedentarismo de perna tava brabo

 

Hoje foi o melhor treino da minha vida quase fiz um OAC quase segurei no back lever meu adv tuck bombou num to nem acreditando e detalhe a lombar xorando kkkk

A dor na lombar era só  pra me enganar e eu larga os treinos kk

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande treino mano!

Tua evolução ta sendo muito rápida. Vou te dar uma dica caso não saiba: faz archer dips, é monstro! Eu costumo fazer tanto pull, chin, dips, flexão ou agacho. em vez de fazer o archer, faço primeiro de um lado e depois o outro. Ou seja, primeiro o lado esquerdo por exemplo 3 reps e depois vou para o direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, não da pramim fazer o arche dips com meu suporte mais eu tenho vontade de fazer, eu fiz o pull up puxando direito depois o esquerdo,   serio mesmo tem alguma coisa de errado com esse adv tuck FL meu nao tem como eu evoluir mais do dobro de tempo apenas com 3 dias de descanço não cara.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...