Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

4 horas atrás, R.U.M. disse:

Boa man, agora é ir fazendo os deficit HSPU cada vez mais fundo e com menos atrito dos pés das paredes.

 

Seus adv, tuck estão evoluindo pra caralho, acho que é por causa dos hollow hold e da frequência alta de treino dos estáticos... vou começar a seguir nessa direção depois de bater a meta da porra da one arm chin. Ano que vem quero zerar front, back lever e human flag.

Caraca os deficit são muito destruidor, não sei se reparou até pra subir tem um pequeno atrito com os pés na parede eu não  to indo mais além por conta da lombar porque querendo ou não o corpo começa a da umas roubadinha envergando o corpo na supida.

 

Kk meu amigo RUM eu acho que ta demorando tanto evoluir sério mesmo, por mim eu faria os estáticos todo dia to loco pra dominar esses movimentos, ja eu vou deixar o OAC pra depois dos levers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, FMSR disse:

 

Abre um diário mano.

 

12 horas atrás, ParaF4L disse:

 

Muito bom velho os movimentos, ta evoluindo rapiodo. Eu tava tentando o tuck plnak com o cotovelo apoiado no joelho, igual no livro conviction condition.

 

Que tipo de lesão é essa, ja foi no medico pegar diagnostico ?

O Martin tinha falado que se nao houver dor na lombar o sujeito pode treinar normal mesmo com lesão, por isso que muitos BB e PL tem hernias de disco e continuam treinando, Colleman é um que foi PL e BB,  se nao me engano tem 6 hernias de disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Abre um diário mano.

 

Muito bom velho os movimentos, ta evoluindo rapiodo. Eu tava tentando o tuck plnak com o cotovelo apoiado no joelho, igual no livro conviction condition.

 

Que tipo de lesão é essa, ja foi no medico pegar diagnostico ?

O Martin tinha falado que se nao houver dor na lombar o sujeito pode treinar normal mesmo com lesão, por isso que muitos BB e PL tem hernias de disco e continuam treinando, Colleman é um que foi PL e BB,  se nao me engano tem 6 hernias de disco.

 

Abrir um diário é um caso a se pensar, vamos ver.

Eu mesmo, estou voltando agora a treinar agacho e terra, acontece que a minha lesão é uma protusão discal e desde o momento em que "aconteceu" (ao fazer um agacho com 140kg a 2 anos atras) ate hoje, sinto a dor de manha a noite e não tem como deixar de sentir so com operação, porque o disco esta pressionando os nervos. Já fui a vários médicos e este ultimo me disse que posso voltar a treinar mas com precaução. Aumentar a carga mt lentamente, nunca por carga a perto da falha, em resumo treinar com mais "cabeça", deixar o ego de lado e se sentir dores durante o exercício parar imediatamente. A coisa boa da parada é que durante os exercícios não sinto dor, o pior é nos dias seguintes. Mas fazendo as coisas com calma e com cabeça posso sim treinar denovo, é o que tenho feito na ultima semana e pra já tudo ok. Uma coisa importante é colocar uma almofada debaixo das pernas pra dormir, o que te impede de dormir de bruços e assim a recuperação ser mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Cara a uns 2 anos eu machuquei a lombar ao tirar 1RM no terra na segunda feira com 170kg na terça eu agachei mesml com dores e na quintei voltei terrar com seu nao me engano uns 120 kg só  que na epoca eu treinava tudo ate a falha, depois de um tempo a dor passou eu voltei a destuir minha lombar roubando com pesos absurdos nas roscas e encolimentos de 170 kg tbm até  a falha so que na epoca eu nem sabia como descançar depois de 1RM num sabia nem que existia periodização nem nada eu treinava todos dias com dor constante até que eu comecei o primeiro treino de força 5(3(1 voltei meu terra na metade da carga fui subindo bem lentamente meu agacho subiu bem comecei a agachar se eu nao me engano com 130 a 140 kg mais ate awe tudo bem a dor não tao forte awe meu terra voltou a subir voltei a terra com 150 e poucos kg  awe o bixo voltou a pegar depois de uns dias fui agachar com um peso nem tão pesado e senti tipow uma fisgada voltei guardei o peso depois disso ja era e eu trabalhava em pé uma 8 horas por dia voltava em bora do serviço que dava uma hora andando pronto a deus lombar, mais muitos fatores ajudou a regasar minha lombar as remadas livres os agacho atg e as pontes no supino que eu usava também, eu sinto dor todos os dias vai fazer quase 2 anos direto, nunca fui ao médico porquê odeio médico nunca tomei remédio pra esse tipow de dor nem nada.

História da minha lesão. 

Faz um diario mesmo cara vai ser bom, temos poucos membros do bodyweight 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ParaF4L disse:
  Ocultar conteúdo

Cara a uns 2 anos eu machuquei a lombar ao tirar 1RM no terra na segunda feira com 170kg na terça eu agachei mesml com dores e na quintei voltei terrar com seu nao me engano uns 120 kg só  que na epoca eu treinava tudo ate a falha, depois de um tempo a dor passou eu voltei a destuir minha lombar roubando com pesos absurdos nas roscas e encolimentos de 170 kg tbm até  a falha so que na epoca eu nem sabia como descançar depois de 1RM num sabia nem que existia periodização nem nada eu treinava todos dias com dor constante até que eu comecei o primeiro treino de força 5(3(1 voltei meu terra na metade da carga fui subindo bem lentamente meu agacho subiu bem comecei a agachar se eu nao me engano com 130 a 140 kg mais ate awe tudo bem a dor não tao forte awe meu terra voltou a subir voltei a terra com 150 e poucos kg  awe o bixo voltou a pegar depois de uns dias fui agachar com um peso nem tão pesado e senti tipow uma fisgada voltei guardei o peso depois disso ja era e eu trabalhava em pé uma 8 horas por dia voltava em bora do serviço que dava uma hora andando pronto a deus lombar, mais muitos fatores ajudou a regasar minha lombar as remadas livres os agacho atg e as pontes no supino que eu usava também, eu sinto dor todos os dias vai fazer quase 2 anos direto, nunca fui ao médico porquê odeio médico nunca tomei remédio pra esse tipow de dor nem nada.

História da minha lesão. 

Faz um diario mesmo cara vai ser bom, temos poucos membros do bodyweight 

A historia da sua lesão é idêntica a minha, so que eu não tinha dores ate acontecer a lesão. Ela veio sem "avisar".

Vou ver essa parada do diário amanha, talvez eu abra.

Valeu e continua firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FMSR disse:

A historia da sua lesão é idêntica a minha, so que eu não tinha dores ate acontecer a lesão. Ela veio sem "avisar".

Vou ver essa parada do diário amanha, talvez eu abra.

Valeu e continua firme.

Mais eu me lesionei a primeira vez na semana do 1 rm depois me recuperei awe no agacho ferrou tudo de novo depois de um ano mais ou menos da primeira lesão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ParaF4L disse:

Mais eu me lesionei a primeira vez na semana do 1 rm depois me recuperei awe no agacho ferrou tudo de novo depois de um ano mais ou menos da primeira lesão 

Ah ok! Entao a historia é igual, ate o exercício foi igual (agachamento).

Cara hoje fiz agacho com 62kg total e essa porra das lombar ta me doendo mais do que o normal. Mas vi relatos de caras que voltaram a treinar e as dores com o tempo foram passando. Vou testar mais alguns treinos e decido de uma vez por todas se mantenho ou tiro de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nada ajuda, nem alongamentos, nem fisioterapia, nem porra nenhuma. A única coisa que ajuda é operar, pela experiencia que tenho, pelo que os médicos me disseram, pelos relatos que vi não tem jeito, ou opera ou aguenta as dores ate ao fim da vida!

Eu operar pra já não quero, vamos ver daqui a uns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...