Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Treininho hoje foi remada curvada e variações na barra fixa.

Irei reformular o treino, quem estiver disponivel para debate de metodologia, contatar..

terra com 55kgs? Agoooora vi vantagem!

#teamydra #vaicoach #esmagaquevai

Eu remo esse peso, qual a surpresa, Tiagão ?

#esmagaquecresce #13memo #fikagrandeporra

:sad02:

O que foi chef ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando novamente por aqui. Sobre o treino, estou aberto a ajudá-lo... E não, não virei com "faça low reps senão não cresce", relaxa.. Quais objetivos e etc?

Não sei se está meio cedo para cogitar tal metodologia

Mas estava pensando em microciclos, de força e hipertrofia

Sendo determinados treinos focados em força pura na margem de 4x3

E outros em hipertrofia, mantendo uma faixa de 4x10

Variando exercicios e ambiente de cadência, se tiver alguma objeção, nem precisa dizer qual, já desisto

E assim sendo, cite seus conselhos, até 4x6 eu te escuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja cedo pra isso. Já pensou em algo estilo juggernaut? São 4 mesos com 4 micros cada, em cada meso tem um micro de acumulação, um de intensificação, um de realização e um deload opcional. São mesos de 10, 8, 5 e 3 reps, mas na verdade giram um pouco acima disso, chegando no meso de 3, creio eu, ate umas 4-5 reps. Maioria são 5 series, o que vai te levar uma hipertrofia significativa, assim como melhoria da execução.

Caso queira algo mais simples, da pra pensar também, ou ate mesos mais curtos, variando entre força/hipertrofia mais frequentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja cedo pra isso. Já pensou em algo estilo juggernaut? São 4 mesos com 4 micros cada, em cada meso tem um micro de acumulação, um de intensificação, um de realização e um deload opcional. São mesos de 10, 8, 5 e 3 reps, mas na verdade giram um pouco acima disso, chegando no meso de 3, creio eu, ate umas 4-5 reps. Maioria são 5 series, o que vai te levar uma hipertrofia significativa, assim como melhoria da execução.

Caso queira algo mais simples, da pra pensar também, ou ate mesos mais curtos, variando entre força/hipertrofia mais frequentemente

Palestrino tem essa metodologia para me passar po MP ou um link?

@Mydra, vem q vem putetinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palestrino tem essa metodologia para me passar po MP ou um link?

@Mydra, vem q vem putetinho

Opa, na verdade só tenho 2 links.. Um deles do eccehomo, muito bom o tópico. Eis:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153374-port/page-5#entry2134908

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141726-the-juggernaut-method-20-resumo/?hl=periodiza%E7%E3o

O relato do port foi excelente, por sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...