Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Seu treino está intenso. A consequência inevitável é conquistar um físico privilegiado, sem aquela obsessão do bodybuilding, isto é, as medidas vão aparecendo. Basta treinar duro.

Muito bom, Debew, tá de parabéns.

vlw mano, vlw mesmo

Nossa, aromatizei aqui :hair:

kkkkkk mlk zueiro

Week 5 - 2 Squat

warm-up: 66kg x5

82kg x5

workingset: 130kg x5

140kg x5

144kg x5

150kg x5

AMRAP: 130kg x3reps

SLDL: 106kg x8

114kg x8

122kg x6

Front Squat: 74kg x8

80kg x8

85kg x6

Obs.:

Hoje o treino foi otimo, mas to sentindo que meu quads ta fraco preciso fazer alguma coisa quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEUDEUS!!!!!!!!!

Esse hombre é um cavalo!! pqp mano ta muito foda o shape, bem corpo de levantador de peso como o Hellgod falou, mt bruto cara puta merda, FOODA!!!!!

\o/

vlw brother, o lower nao ta tudo isso mas ta bacana tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

vlw brother, o lower nao ta tudo isso mas ta bacana tbm

Ai debio, vou mandar um off aqui mas que tenho que comentar contigo, hauehaeuaheuaheuaheuahe cara dei muita risada no topico aquele "abcde porque tão odiado" um maluco la falou "cheguei a 80 e poucos kgs com abcde" e tu falou "104kgs aqui problem?" aquilo foi muito foda! Esculaxou o maluco querendo dar uma de bonzão pra cima do Phil, eu quando li pensei em te chamar pra esculaxar ele mas deixei queto e segui acompanhando, quando vi que tu respondeu o cara, eu ri litros aheuaehuaehauehauehauehauehauehaheuaehahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai debio, vou mandar um off aqui mas que tenho que comentar contigo, hauehaeuaheuaheuaheuahe cara dei muita risada no topico aquele "abcde porque tão odiado" um maluco la falou "cheguei a 80 e poucos kgs com abcde" e tu falou "104kgs aqui problem?" aquilo foi muito foda! Esculaxou o maluco querendo dar uma de bonzão pra cima do Phil, eu quando li pensei em te chamar pra esculaxar ele mas deixei queto e segui acompanhando, quando vi que tu respondeu o cara, eu ri litros aheuaehuaehauehauehauehauehauehaheuaehahe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haushuahu eu ri sozinho tbm

treino de grip:

1 - Open hand band 2x20
usei 4 atilhos
2 - towel roller
3 - CoC 2x10 55lb
4 - CoC sustentação 3x15seg. 55lb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...