Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Tá ogro em ? Debew essa é a semana de deload ou você não pretende fazê-la ? mals, mas esses dias foram corridos e não acompanhei direito o diario..

nao to fazendo nao hashau

se usasse essas cargas como DELOAD eu tava tri feliz ahsuhaushau

debew vc tem algumas dicas de alongamentos pra melhorar meu agacho?

to me sentindo mto travado ;/

cara...eu nao alongo ahsuahua

comecei a fazer exercicios de mobilidade pela manha pra melhorar alguns pontos do meu agacha

a unica coisa q eu faço antes de agacha é fazer alguns agachas com BW e tbm parar na parte baixa e com os cotovelos empurrar os joelho pra fora por algusn seg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to fazendo nao hashau

se usasse essas cargas como DELOAD eu tava tri feliz ahsuhaushau

cara...eu nao alongo ahsuahua

comecei a fazer exercicios de mobilidade pela manha pra melhorar alguns pontos do meu agacha

a unica coisa q eu faço antes de agacha é fazer alguns agachas com BW e tbm parar na parte baixa e com os cotovelos empurrar os joelho pra fora por algusn seg.

aaaaaaa entendi,os exercicios de mobilidade tem como fazer em casa?

vou tentar fazer isso dae com o bw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana, \o/ da mais enfase em triceps né

tambem curto fazer assim

sim sim, mas provavelmente eu va inclinar um pouco pra distribuir o trabalho

aaaaaaa entendi,os exercicios de mobilidade tem como fazer em casa?

vou tentar fazer isso dae com o bw

sim, tu só precisa do teu corpo pra fazer hashuahsuah

alguns precisa de um elastico só mas os que eu to fazendo por enquanto é só teu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda não poder acompanhar direito...

Parabéns pelas progressões e dips é o exercicio mais fudido que tem, não doi o meio do peito de vcs não? como se tivessem abrindo vc no meio! Comigo dooi pra caaaralho, não sei... acho que faço errado :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda não poder acompanhar direito...

Parabéns pelas progressões e dips é o exercicio mais fudido que tem, não doi o meio do peito de vcs não? como se tivessem abrindo vc no meio! Comigo dooi pra caaaralho, não sei... acho que faço errado :S

Sim, mas foi no começo. Depois de algum tempo essa dor parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda não poder acompanhar direito...

Parabéns pelas progressões e dips é o exercicio mais fudido que tem, não doi o meio do peito de vcs não? como se tivessem abrindo vc no meio! Comigo dooi pra caaaralho, não sei... acho que faço errado :S

pior que nao doi, mesmo se me inclinar pra frente, sinto a musculatura mas doer doer nao

e tu ta sumido rapaz faz isso ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas foi no começo. Depois de algum tempo essa dor parou.

pior que nao doi, mesmo se me inclinar pra frente, sinto a musculatura mas doer doer nao

e tu ta sumido rapaz faz isso ano

Deve ser porque sou fraco... haueahuehaeuaehuahe eu saio das paralelas parece que enfiaram a mão e empurraram meus pulmões um pra cada lado aheuaehuaehauehae

Pois é... Dias tão beeeeem corridos, ta foda, mas to treinando direitinho alias ontem quase chorei de alegria consegui bater 75KGSSS LOL AHEUAEAHEUAEHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...