Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

nao rola hasuhuahsa o farmer's walk ta fodendo minhas panturrilhas ahsuah

SE PA, vo tentar fazer pela manha por que depois do treino nao rola x.x

acho o farmes walkers um exercícios estiloso demais kkkkk queria fazer mas não vou modificar o sl.. Quando for pro wsb vou fazer.. Kk e e massa que trabalha td ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho o farmes walkers um exercícios estiloso demais kkkkk queria fazer mas não vou modificar o sl.. Quando for pro wsb vou fazer.. Kk e e massa que trabalha td ..

por que coloca o farmer's walk iria modificar o SL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que coloca o farmer's walk iria modificar o SL?

kk um exercício a mais.. Kkk apesar de que depois do treino eu mesmo não vejo problema mas pretendo seguir a risca pelo menos por enquanto o que ele fala.. Já tou em faze final.. Se eu conseguir progredir falta só mais 12 kg no agacho e Bato minha meta.. Acho que eu não vou precisar fazer modificações.. Pretendo fazer isso com o westside e torna-lo um treino mais personalizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk um exercício a mais.. Kkk apesar de que depois do treino eu mesmo não vejo problema mas pretendo seguir a risca pelo menos por enquanto o que ele fala.. Já tou em faze final.. Se eu conseguir progredir falta só mais 12 kg no agacho e Bato minha meta.. Acho que eu não vou precisar fazer modificações.. Pretendo fazer isso com o westside e torna-lo um treino mais personalizado

ahsuausau o SL a risca sao 3 exercicio, o auxiliar ele deixa pra se tu quiser coloca, logo se tu coloco tu modifico o treino ashuahsu tu ja nao ta seguindo a risca xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia Farmer's walk(unilateral) no final do SL, melhorava muito a pegada, mas conforme a intensidade foi subindo eu fiquei com preguiça de fazer hahahaha.
quando trocar o treino volto a fazer, muito bom exercicio

Me impressiona como seu agacho e seu supino são proximos em questão de cargas, não consigo isso nem fudendo hahaha, mas é que já passei um tempo com ombro podre por causa do jiu tendo que pegar bem leve no superior.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...