Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Squat Day

warm-up: 74kg x5

87kg x5

workingset: 106kg x5

119kg x3

132kg x1

AMAP: 119kg x6reps

Pause Squat: 106kg x5

Sumo DL: 102kg x5

119kg x5

136kg x5

Farmer's Walk: DB 30kg -- 2x 1min.

Obs.:

hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa

o sumo ta sugando MUITO depois do squat

o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele

graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Silva B. no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito

segue videos, Squat e Sumo DL:

Squat

Sumo DL:

Cargas mostras hein debew... e as execuções achei muito boa inveja ter tanta estabilidade de coluna e lombar.

Um dia quem sabe "crio" essa técnica para mim..kkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cargas mostras hein debew... e as execuções achei muito boa inveja ter tanta estabilidade de coluna e lombar.

Um dia quem sabe "crio" essa técnica para mim..kkkk

abraço

o que eu tenho de estabilidade me falta em mobilidade ahsuhausha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue videos, Squat e Sumo DL:

Squat

Sumo DL:

Porra! Fiquei bolado agora... foi eu quem postei a imagem do rapaz com as costas retas e a mulher levemente curvando e não o douglas! hehehe

Proxy Debew aproveitar que seis manjam e que o debew fez o movimento no inicio parecido com o meu...

No inicio do movimento o Ripptoe não sei escrever o nome dele :/ mas acho que por oque ta escrito ae vcs adivinham.... haueaheu se não conseguirem eu dou uma pesquisada aqui e lanço o nome certo mas enfim

O "Ripptoe" diz pra começar o movimento com o quadril, porem o debew não faz isso e no candito! Eu tbm não faço isso no inicio... Na subida sim quando to levantando eu começo com o quadril mas na descida eu dobro primeiro o joelho e depois o quadril vai pra trás. Opiniões? é característica do low bar?

Aé tu ja editou foi mal haeuaheuaheuaehauehaeuaheuaheuaehu

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Fiquei bolado agora... foi eu quem postei a imagem do rapaz com as costas retas e a mulher levemente curvando e não o douglas! hehehe

Proxy Debew aproveitar que seis manjam e que o debew fez o movimento no inicio parecido com o meu...

No inicio do movimento o Ripptoe não sei escrever o nome dele :/ mas acho que por oque ta escrito ae vcs adivinham.... haueaheu se não conseguirem eu dou uma pesquisada aqui e lanço o nome certo mas enfim

O "Ripptoe" diz pra começar o movimento com o quadril, porem o debew não faz isso e no candito! Eu tbm não faço isso no inicio... Na subida sim quando to levantando eu começo com o quadril mas na descida eu dobro primeiro o joelho e depois o quadril vai pra trás. Opiniões? é característica do low bar?

Aé tu ja editou foi mal haeuaheuaheuaehauehaeuaheuaheuaehu

me falaram uma coisa sobre o Rippetoe e eu concordei, nos videos dele ele nao ensina o movimento em si, ele pega certa pessoa e explica como essa determinada pessoa poderia corrigir determinado defeito na execução, derrepente no video que tu viu esse era o ponto

quanto a execução, eu faço como tu falou - apesar disso ser um hibrido que eu fiz e nao low bar - eu começo com o joelho e depois jogo o quadril pra traz, na volta faço o movimento oposto, começo com o quadril e depois joelho.

cara

de um forma geral todas as execuções estão boas

parabens

vlw mano,

hj no campeonato de supino acho que arrei a distancia da pegada e fiz muito fechada - praticamente um supino fechado - meu triceps pediu arrego MUITO rapido e mal senti o peito, vou ter que ver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krak maluco vc ficou em segundo?


me falaram uma coisa sobre o Rippetoe e eu concordei, nos videos dele ele nao ensina o movimento em si, ele pega certa pessoa e explica como essa determinada pessoa poderia corrigir determinado defeito na execução, derrepente no video que tu viu esse era o ponto

é verdade msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krai, mais tipow vc faz com 95% da carga acho q fica mais facil de levantar as cargas calculadas la.

nao é 95% nao, é praticamente 100%, eu fui ver a diferença daquele site onde calcula tua RM pro calculo da tabela no excel até achar a porcentagem que aquele site utiliza, é praticamente 98% da tua RM, muito proximo dos 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...