Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Palmeirense

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Palmeirense postou

  1. Bem-vindo! Treino de hoje (empurrando): - Supino: 1 x 10 - 35 kgs; 1 x 10 - 55 kgs; 1 x 8 - 75 kgs; 1 x 5 - 95 kgs; 2 x 5 - 97 kgs. - Agachamento: 1 x 10 - 35 kgs; 1 x 10 - 55 kgs; 1 x 8 - 75 kgs; 1 x 5 - 95 kgs; 2 x 5 - 115 kgs. - OHP: 1 x 10 - 35 kgs; 1 x 8 - 45 kgs; 1 x 6 - 55 kgs; 1 x 4 - 59 kgs. - Agachamento Zercher: 2 x 10 - 75 kgs. - Voador: 3 x 10 - 65 kgs. - Triceps francês: 2 x 8 - halter 33 kgs. - Panturrilha sentado: 1 x 40 - 40 kgs (execução rápida); 2 x 20 - 40 kgs (execução lenta, segurando 2s na parte baixa). - Farmer´s walk: 3 caminhadas de 20m com 80 kgs. Treino em 1h15min. Estou subindo o peso do supino de forma bem lenta, hoje foram 2 kgs totais a mais nas duas últimas séries (41 kgs - barra - 41 kgs) e desta forma acredito que ainda vou conseguir aumentar carga por um tempo. O agachamento não está na carga máxima porque escolhi fazer junto com uma variação no mesmo treino. Hoje foi o zercher e no próximo treino será com o frontal. Desta forma faço um low reps (agacho livre) e um medium/high reps (zercher ou frontal), trabalhando um pouco de cardio. Nos outros exercícios nada de novo, só este maldito OHP que não sobe. Por hoje é só...o almoço foi uma concha de feijão, duas de arroz, muita batata inglesa e meio quilo de carne moída. Abraço!
  2. Vou pesquisar sobre o good morning e a hiperextensão, obrigado querida.
  3. Fabi, aproveitando que minha lombar também tá dando sinais de arrego: aquele exercício com o rolinho em que começamos de joelhos e vamos descendo ao mesmo tempo em que o rolo vai pra frente, é bom pra fortalcer lombar? Recomenda algo mais? A minha já não é mais a mesma, antes eu conseguia fazer terra, rdl e remada curvada no mesmo dia e agora tenho que revezar dois dos três a cada treino...
  4. Hahaha não é matador? Viu como não acompanho teu diário há tempos? Imagina o treino regular da muié...
  5. Oi, musa! Voltando depois de um longo inverno e já dou de cara com essas mobs fodásticas e treino matador. Keep going, girl! Abraço.
  6. Começando com o treino de ontem (as cargas sempre são totais - anilhas + barra): - RDL: 1 x 10 - 72 kgs; 1 x 10 - 92 kgs; 1 x 10 - 112 kgs. - Remada curvada: 1 x 10 - 52 kgs; 1 x 10 - 72 kgs; 1 x 10 - 92 kgs. - Remada sentado: 4 x 10 - 100 kgs. - Kroc Rows: 2 x 15 - halter 33 kgs. - Rosca direta: 2 x 10 - 30 kgs; - Rosca punho: 3 x 10 - 34 kgs. Lombar não está 100% e por isso tenho pegado um pouco mais leve no RDL e principalmente na curvada.
  7. Criando novo diário porque o antigo foi arquivado e bloqueado para novas postagens (não sei porque).... Segue breve relato: Tenho 34 anos, 108 kgs e treino há 3 anos, cerca de metade deste tempo focado em força. Depois de ler este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/?page=1 passei a mudar minha dieta gradativamente e atualmente tenho ingerido pouco carbo, o que me ajudou a perder retenção e a melhorar performance e disposição no geral. Não conto calorias e como até ficar saceado, com isso consigo manter o peso entre 107 e 111 kgs. Meu treino basicamente é um push/pull 2x, em que adoto variação nos isoladores mas matenho a base inalterada com compostos, conforme segue: Puxar - Terra; - RDL; - Remada Curvada. Empurrar - Supino; - Agachamento; - OHP. Faço pouco aeróbico (mudei de bairro e ainda não consegui achar uma turma para o futebol), às vezes caminho ou pedalo mas não mantenho como rotina. É isso, sejam bem-vindos!
  8. Acompanhando... Parabéns pelo seu shape, tá linda.
  9. Fala Matheus, blz? Belíssimo treino, cara. Gostei da idéia das high reps no DL e vou utilizar este conceito no RDL, já que tenho deixado o terra de lado por complicações para executá-lo (leia-se "instrutores de cara feia quando desço a barra um pouco mais abruptamente porque a academia fica no 2o andar de um prédio onde no térreo tem uma loja e a dona é chata pra kct" hahaha). Abraço!
  10. Um sorriso bonito abre portas (não só com mulheres). Modéstia à parte, sempre tive sorriso que chama a atenção, mas com o passar dos anos - e muitas chícaras de café preto - meus dentes passaram a ficar amarelados. Fui ao dentista, que me orientou a fazer clareamento com aquelas moldeiras e após 2 meses de tratamento estou com "sorriso colgate" de novo. Custou R$ 700,00 e valeu cada real. É impressionante a mudança de tratamento/atenção das pessoas com relação a mim. Acredito que uma boa aparência, no sentido de cuidado e não de beleza, é item básico para a criação do círculo virtuoso composto por confiança + aceitação/admiração dos outros + alcance dos objetivos no traquejo social.
  11. Sobre a situação do Almeida com a filha dele: Eu me separei há cerca de 1 ano e meio e, no que diz respeito à minha filha, tudo que consegui depois disso foi através da justiça: Procurei um advogado, abri um processo e nele pedi guarda compartilhada, instituição de valor para a pensão alimentícia e formalização do tempo a que tenho direito de passar com ela. Consegui quase tudo o que solicitei e não, minha vida com relação à ex não mudou em nada (continua um inferno), mas pelo menos ela não atrapalha as vindas da menina para a minha casa. Resumo da ópera: Faça o que estiver ao seu alcance para ter mais contato com sua filha mas não envolva sua ex nisso - não dependa dela pra nada, não ofereça nada a ela.
  12. Aparência é tudo (infelizmente, acho eu). Dependendo da roupa, sou chamado de "guri", "senhor" (é o normal, pois geralmente ando de camisa e sapato) e até "doutor". Sad but true.
  13. Teu problema é pegar a porra de uma opinião isolada e tomá-la como verdade universal. Com este relato, você legitimou a tese da "crença limitante".
  14. Muito legal, obrigado! Estimated one rep maxes Back Squat: 315lbs[intermediate] Deadlift: 365lbs[intermediate] Bench Press: 270lbs[intermediate] Overhead Press: 145lbs[Novice] Chin-up: 65lbsadded[intermediate]
  15. Esta é minha eterna busca: equilíbrio. Ser, por vezes, o cara centrado, reto e direto. E noutras ocasiões, brincalhão (sem ser palhaço), leve e empátco. Apesar de ser casado e sinceramente acreditar que a mulher que hoje divide a vida comigo seja a ideal, vez em quando faço alguns "testes" para me certificar de minha escolha. Sempre que tomo as rédeas da situação ela me segue sem pestanejar. Desde coisas triviais, como ter pedido que ela sempre durma em trajes mínimos mesmo no rigoroso inverno paranaense até coisas que impactam nossa vida, como quando comprar nosso imóvel e de que modo isso se dará. Acreditem: por mais que algumas neguem, mulher QUER em sua vida um homem que a guie.
  16. Guilherme, Vai por mim: o melhor a fazer é ignorar sua ex e a amiga dela (já que esta não é tua amiga). Tentar se vingar é dar importância a quem não deveria ocupar um minuto sequer de sua vida. Preencha seu tempo com amigos, hobby, trabalho, estudo, seja lá o que for que você goste. Mas não invista energia/tempo mesmo que indiretamente (no caso de querer pegar a amiga dela) em alguém desprezível a ponto de tê-lo traído. Força aí, rapaz. Um abraço.
  17. O certo é que se sua mulher tem senha no celular (e não compartilha o código contigo) você tem grandes chances de ser chifrudo.
  18. Voltando ao assunto "urso x fitness": Tenho 1,86m e 108 kgs (BF cerca de 20%). Por conta do trabalho, sempre estou de sapato, camisa social (número 6) e geralmente jeans (48/50). O que eu noto é que chamo mais a atenção das +30, as novinhas curtem mais o estilo "fitness", "descolado". Sinto que minha postura fica bem mais assertiva/confiante quando estou vestido desta forma e que, por exemplo, no fim de semana quando estou de bermuda e chinelo, o mesmo não ocorre.
  19. GPimentel, Eu é que tenho de pedir desculpas se a fiz entender que estava direcionando a resposta somente a você. Concordo quando você diz que no primeiro contato, o que vale mais é a aparência/conjunto da obra e isto também serve para nós homens, claro: quem de nós escolheria cortejar a mulher menos atraente fisicamente? Como atualmente sou um cara casado (pela segunda vez) e minha visão é de um relacionamento que perdure, levantei a questão dos valores pessoais. Abraço!
  20. Há mulheres e mulheres.... minha atual diz que as características que a fizeram se atrair por mim (deixando a questão física de lado) foram a inteligência, humildade e simpatia, que todo mundo gosta de mim, porque não tem como não fazê-lo. Claro, esta é a opinião dela e estou compartilhando com vocês mesmo a achando exagerada porque acho que ainda que nossos instintos se façam presentes em nossas atitudes e escolhas, nós seres humanos temos valores e isso também tem de ser levado em consideração quando tentamos entender o que faz uma mulher se atrair/permanecer com um homem.
  21. Pela minha experiência, alguns fios grisalhos atraem mulher 30+. Se este é o seu público-alvo, aproveite... se não for, toque o foda-se e seja feliz (caso o cabelo não o incomode, é claro).
  22. Na minha opinião, há dois tipos de homens alpha: 1 - o alpha "absoluto": entram neste grupo aqueles que independentemente da situação/ambiente em que se encontrem, irão inevitavelmente se destacar - seja pela aparência, posição social, carisma etc; 2 - o alpha "ocasional": entram neste grupo os que se destacam em determinadas situações. Como exemplo, você pode ser alpha no ambiente de trabalho por ter características que sejam mais valorizadas ali mas não será noutro que não tenha estas características como essenciais. Acho que a chave é sempre buscar mudar de patamar: para quem está no grupo 2, focar na melhoria das deficiências mutáveis (aparência dentro do possível, cultura, postura) e utilizar-se disto nas ocasiões em que esta melhoria surta efeito, fazendo com que você frequente o grupo 1 mais vezes. E para quem ainda não é nem "alpha ocasional", buscar descobrir seus pontos fracos e desenvolvê-los, sempre.
  23. Um mês depois e I´m fucking back!!!! Tempos difíceis, vida atribulada e para ser bem sincero, meio desanimado para postar aqui - mas continuo a treinar! Segue o de hoje: RDL 10 x 98 kgs; 8x - 118 kgs; 8x - 128 kgs; 6x - 138 kgs. Curvada 10x - 78 kgs; 8x - 88 kgs; 6x - 98 kgs; 4x - 108 kgs. Barra fixa 4x5 BW Rosca direta 10x - 26 kgs; 8x - 36 kgs; 6x - 38 kgs. Rosca concentrada 3 x 8 - 15 kgs. Rosca punho 3 x 10 - 34 kgs. Rosca inversa 3 x 8 - 26 kgs. Entre outras coisas, voltar a postar aqui serve como incentivo para continuar progredindo, pois eu estava olhando alguns treinos que já fiz e simplesmente parece que no momento não consigo repeti-los por completo. Alimentação está de acordo com o porte do caboclo mas tenho praticado com afinco a degustação de álcool, por dois motivos: tá muito quente e a namorada é companheira de copo É isso, aí! Abraços!!!
×
×
  • Criar Novo...