Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

A ideia do back squat é maximizar o peso que você consegue carregar, a RM com certeza diminui, mas com back squat você só deve querer quebrar paralela, descer demais não traz um carry over relevante. A única dificuldade que eu notei na transição é tensão dos flexores do quadril, se resolver isso, e conseguir boa tensão da upper back, não existe problema.

falando de IPF nao é simlpesmente "quebrar a paralela", eles estãoc ada vez mais rigorosos com o quão baixo se deve ir

mas o que provavelmente faça diminuir minha RM é falta de tecnica pra manuseio da barra olimpica, muito pouco tempo treinando com ela pra ter uma tecnica formada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falando de IPF nao é simlpesmente "quebrar a paralela", eles estãoc ada vez mais rigorosos com o quão baixo se deve ir

mas o que provavelmente faça diminuir minha RM é falta de tecnica pra manuseio da barra olimpica, muito pouco tempo treinando com ela pra ter uma tecnica formada.

daqui a pouco tu acostuma mano... chegou uma barra olimpica la na academia, sera que eu vou começar treinar com ela ?

sera ? AUHSHUASHUSAUHASUHASA oooo caralho *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco tu acostuma mano... chegou uma barra olimpica la na academia, sera que eu vou começar treinar com ela ?

sera ? AUHSHUASHUSAUHASUHASA oooo caralho *-*

kkkkkkkkk aeaeaeaeae, só uma coisa, se tu nao contava o peso da barra é melhor começa a conta pra nao cai com elas nos peito ahsuhauhauhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Debew...chegando atrasado aqui :nerd:

Abraço!

não li porra nenhuma do teu diário, muito grande cara hahahaha

vou acompanhar daqui, só se tiver alguma mudança importante paginas pra trás, daí me avisa

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Debew...chegando atrasado aqui :nerd:

Abraço!

não li porra nenhuma do teu diário, muito grande cara hahahaha

vou acompanhar daqui, só se tiver alguma mudança importante paginas pra trás, daí me avisa

graaaaaaaaaaaaande palito o/

nah, nao tem nada de importante não, a rotina do treino ta na primeira página, as RM e os carai tudo, já to nas semanas finais agora do treino, daqui tuas semanas mock meet o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando de IPF nao é simlpesmente "quebrar a paralela", eles estãoc ada vez mais rigorosos com o quão baixo se deve ir

mas o que provavelmente faça diminuir minha RM é falta de tecnica pra manuseio da barra olimpica, muito pouco tempo treinando com ela pra ter uma tecnica formada.

quando eu digo quebrar paralela, eu digo QUEBRAR PARALELA, não só alcançar paralela, que tem muita gente que acha que é a mesma coisa.

eu sempre treinei com barra olímpica meu agachamento livre, e hoje em dia uso ela pra todos os exercícios, acho que isso facilitou minha técnica.

recomendo aquecer umas 2-3 séries só com a barra pra sentir ela e tentar ver a profundidade também, e quando eu mudei pra low bar eu senti que tinha mais problema de mobilidade em low bar do que high bar curiosamente, e era por causa de flexor de quadril muito rígido (muito por causa de ficar sentado o dia todo), tactical frog stretch foi a solução dos meus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu digo quebrar paralela, eu digo QUEBRAR PARALELA, não só alcançar paralela, que tem muita gente que acha que é a mesma coisa.

eu sempre treinei com barra olímpica meu agachamento livre, e hoje em dia uso ela pra todos os exercícios, acho que isso facilitou minha técnica.

recomendo aquecer umas 2-3 séries só com a barra pra sentir ela e tentar ver a profundidade também, e quando eu mudei pra low bar eu senti que tinha mais problema de mobilidade em low bar do que high bar curiosamente, e era por causa de flexor de quadril muito rígido (muito por causa de ficar sentado o dia todo), tactical frog stretch foi a solução dos meus problemas.

sim sim, tbm digo QUEBRAR A PARALELA, ultimamente os juizes da IPF estão quase querendo ATG ahsuhauha.

a transição da barra comum pra olimpica que afetou meu agacha, faz pouco tempo que troquei de barra aidna to na fase de adaptação.

primeiro aquecimento que eu faço antes do warm-up é sempre barra vazia, mas nao faço low bar, faço high bar hibrido, o principal ponto é acostumar com a barra e ajustar a tecnica, o resto vai tranquilo.

no proximo treino vou fazer esse frog stretch e ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, tbm digo QUEBRAR A PARALELA, ultimamente os juizes da IPF estão quase querendo ATG ahsuhauha.

a transição da barra comum pra olimpica que afetou meu agacha, faz pouco tempo que troquei de barra aidna to na fase de adaptação.

primeiro aquecimento que eu faço antes do warm-up é sempre barra vazia, mas nao faço low bar, faço high bar hibrido, o principal ponto é acostumar com a barra e ajustar a tecnica, o resto vai tranquilo.

no proximo treino vou fazer esse frog stretch e ver como fica.

A IPF tá botando pra fuder mesmo, daqui a pouco vão querer tão fundo que não vai dar pra fazer agachamento sem knee wraps.

Eu sempre faço no dia antes do treino e como aquecimento. Dói que só a porra.

Faz e depois comenta como foi pra tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A IPF tá botando pra fuder mesmo, daqui a pouco vão querer tão fundo que não vai dar pra fazer agachamento sem knee wraps.

Eu sempre faço no dia antes do treino e como aquecimento. Dói que só a porra.

Faz e depois comenta como foi pra tu.

aham, sempre faço dois no dia, um de para agacha empurrando com os cotovelos os joelhos pra fora e o outro com uma perna a frente e a outra pra traz com o joelho no chao, segurando o tornozelo e com o cotovelo empurrando o joelho pra fora, da uma boa soltada no quadril.

agora a Fabi ta me ajudando com umas mobilizações e vou dar uma melhorada nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...