Ir para conteúdo

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Postado

só quem já fez cutting all natural sabe o que é desgraça

É um inferno no inicio, depois você vai acostumando e começa a ver que viver pra comer não é de deus AHuhuha. No fim você já tem um auto controle tão foda que podem comer o que for na sua frente que nem vontade você sente, mas daí volta o bulk, volta o carbo, volta o vicio e já era, carbo pede mais carbo e pqp o autocontrole vai pro brejo.

Postado

É um inferno no inicio, depois você vai acostumando e começa a ver que viver pra comer não é de deus AHuhuha. No fim você já tem um auto controle tão foda que podem comer o que for na sua frente que nem vontade você sente, mas daí volta o bulk, volta o carbo, volta o vicio e já era, carbo pede mais carbo e pqp o autocontrole vai pro brejo.

Não coma carbo oras. Eu resolvi essa questão de fome. Como o quanto quero durante a semana, com excessão de carbo, sõ como carbo no meu dia do lixo, sábado. Assim não passo fome a semana inteira, e como o que quero no dia do lixo. E este é meu cut, já perdi 30 kgs assim só falta 5 kg para eu terminar o cut. Mais gostei tanto que devo continuar com essa dieta para o resto da vida. Sem fome, sem stress, ´com a saúde em dia, não poderia esperar mais nada.

Postado

Não coma carbo oras. Eu resolvi essa questão de fome. Como o quanto quero durante a semana, com excessão de carbo, sõ como carbo no meu dia do lixo, sábado. Assim não passo fome a semana inteira, e como o que quero no dia do lixo. E este é meu cut, já perdi 30 kgs assim só falta 5 kg para eu terminar o cut. Mais gostei tanto que devo continuar com essa dieta para o resto da vida. Sem fome, sem stress, ´com a saúde em dia, não poderia esperar mais nada.

Carbo é necessário, oras.

Tudo tem seu tempo e todos temos os nossos objetivos.

Postado

Eu não estou entendendo o porquê de cutting de natural ser menos sofrível do que ciclando. Os dois sofrem, mas quem sai com resultados superiores é o segundo evidentemente.

Postado

Eu não estou entendendo o porquê de cutting de natural ser menos sofrível do que ciclando. Os dois sofrem, mas quem sai com resultados superiores é o segundo evidentemente.

Sim sofrem muito, unas levam dias, outros meses, uns perdem grande parte da mm, outros praticamente não perdem mm. Não preciso dizer quem sofre mais.

• Supermoderador
Postado

Não tem por que perder massa magra em cutting (a não ser que esteja levando em conta a retenção), é plenamente possível fazer um cutting natural sem perder massa magra.

Postado

não q sofram mais os naturais...mas os hormonizados tem um resultado muuito superior.

Um cara pode fazer um cut com déficit de umas 500 calorias e chegar a 5~6% de BF sem nenhuma perda muscular (ás vezes até ganha MM) apenas com 20~30 mg de ox por dia... um natural NUNCA consegue um resultado igual a esse.

Postado

não q sofram mais os naturais...mas os hormonizados tem um resultado muuito superior.

Um cara pode fazer um cut com déficit de umas 500 calorias e chegar a 5~6% de BF sem nenhuma perda muscular (ás vezes até ganha MM) apenas com 20~30 mg de ox por dia... um natural NUNCA consegue um resultado igual a esse.

Acho que com essa dosagem e com essa droga não dá para chegar, tem que ser um ciclo mais fortinho...

ENFIM, concordo com você, é justamente o que eu disse, os resultados são muito superiores, mas na questão sofrimento...

Mas supondo que o natural e o ciclando estejam fazendo 2 meses de cutting, só para dar aquele controle. Ambos vão ter que diminuir suas 500 cals de calorias e creio que o sofrimento consista na diminuição das cals.

Postado

Acho que com essa dosagem e com essa droga não dá para chegar, tem que ser um ciclo mais fortinho...

ENFIM, concordo com você, é justamente o que eu disse, os resultados são muito superiores, mas na questão sofrimento...

Mas supondo que o natural e o ciclando estejam fazendo 2 meses de cutting, só para dar aquele controle. Ambos vão ter que diminuir suas 500 cals de calorias e creio que o sofrimento consista na diminuição das cals.

Mas é o tempo que muda. Um natural precisa de pelo menos o dobro do tempo pra chegar em algo perto do que o drogado consegue na metade.

Postado

Shapudo, o sofrimento está na camisa sobrando espaço.

Postado (editado)

Pra mim o sofrimento ta na pizza deixada de lado x/. HAUhauhauha

BTW, eu já vi muita gente dizer que ganha massa magra em cutting no drugs, acho complicado porque fica dificil de medir, o cara ta perdendo gordura e os musculos estão mais aparentes, o que o faz parecer maior, mas acredito que ocorreu comigo e o cutting era no drugs.

Well, todos sofremos.

Editado por dieysonmendes
Postado

1º O treino deve ser visando progressão de cargas, com boa frequência (treinar o mesmo músculo 2x ou mais na semana), usar repetições baixas principalmente nos exercícios básicos (supinos~desenvolvimentos~levantamento terra~agachamentos~remadas~puxadas), treinar calistênicos 3x na semana visando aumentar o rendimento, ou seja, treinar o corpo de uma forma funcional (progressão de cargas~tempo sob tensão (isoladores)~cardio pelo menos 2x na semana~calistênicos com repetições dignas)

treinar musculos 2x por semana + cardio 2x por semana considero muito complicado, principalmente pq não vejo vantagem em alguem natural que esteja em bulk (e teoricamente um bf aceitável) realizar "caminhadas"; e realizar um treino HIT pode ser muito desgastante.

Postado

Krebs mandou te dar um oi!

Postado

Primeiramente parabens pelas perdas, perder trinta quilos nao eh pra qualquer um.

Segundo : existem dietas e dietas, utilizar a cetose pra sair da obesidade eh uma coisa, pra alguem com um shape razoavel soh pra dar uma secada nao eh o mais adequado (e tambem nao eh o mais saudavel)

.

Acredito que em alguns casos pode ate ser pior, pois dependendo das drogas, elas abrem o apetite.

O que pode tornar menos desgastante eh nao ver os treinos rendendo bem menos como em alguns cuttings que voce ve por ae, e tambem nos deslizes o bf nao acaba subindo como se o cara estivesse natural

Postado

Porra tem nego que é uma perola atras da outra, um cara hormonizado é claro que vai sofrer bem menos que um natural, em tudo.

Em cutting, pode ser com dose minima de testo, ou de oxa, ou do raio. As drogas por si só ja melhoram a lipólise. Como ja disseram o cara vai perder bem mais fat, vai manter mais mm e as vezes até ganhar. Falar que 30mg de oxa é pouco? wtf. Fora a quantidade bf que um natural atinge e um hormonizado...

Em bulk o cara vai ganhar mais mm, menos fat.

é cada uma, se ta doio.

Postado

Olha, depois do iifym, meu cutting já deixou de ser sofrimento e os resultados melhoraram tb.

Meus piores dias são os de fim de semana que fico em casa. A estratégia que uso, é acordar mais tarde que o normal e começar a comer mais tarde. Chega de noite sempre sobra calorias pra comer uma tranqueira...

Postado

treinar musculos 2x por semana + cardio 2x por semana considero muito complicado, principalmente pq não vejo vantagem em alguem natural que esteja em bulk (e teoricamente um bf aceitável) realizar "caminhadas"; e realizar um treino HIT pode ser muito desgastante.

Não precisa necessariamente fazer 2x, mas tente manter o condicionamento físico não é por que está em bulk que vai largar de mão.

Postado

sou assim tmb aeuauauhae, fiquei 6 meses em cutting que perdi a vontade de td, mais agora começei o bulk vey, penso em comer o dia inteiro, nao sei o que acontece hehe, a unica coisa q me livrei mesmo foi os refrigerante hehe, mt tempo sem beber um copinho se quer !

Postado

vocês estao falando que pra naturais treinar peito e triceps na segunda e na quinta, costa e biceps na terça e na sexta, perna na quarta e ombro e trapézio no sabado por exemplo é melhor ? pela frequência ? ao invés de um abcd que ja nao treina o peito 2x por semana por exemplo ?

Postado (editado)

Engraçado sempre vi ao contrario,a barra W deixa os pulsos numa posição desfavoravel,aumentando o risco de lesão.

Rosca direta gosto mais com a barra reta,pq utiliza mais o antebraço.

Primeira vez que desconfiei foi quando sentia dor no Testa e o instrutor me indicou mudar pra barra W e a dor passou. Na tendinite, percebi que virar totalmente o punho, pra fazer rosca na barra reta, é mais agressivo. A posição mais confortável é pegada neutra, a W permite um meio-termo.

Ah, e na rosca quanto mais pronada a pegada maior o uso do antebraço (por isso a inversa e a martelo trabalham mais o antebraço), portanto com barra w ainda pega mais antebraço do que com barra reta.

Olha, depois do iifym, meu cutting já deixou de ser sofrimento e os resultados melhoraram tb.

Meus piores dias são os de fim de semana que fico em casa. A estratégia que uso, é acordar mais tarde que o normal e começar a comer mais tarde. Chega de noite sempre sobra calorias pra comer uma tranqueira...

Melhor estratégia, sempre à noite a ansiosidade, o cansaço, etc, nos levam a dar um pulo fora da dieta, então se sobrar espaço pra um doce, algo do tipo, maravilha!!!

vocês estao falando que pra naturais treinar peito e triceps na segunda e na quinta, costa e biceps na terça e na sexta, perna na quarta e ombro e trapézio no sabado por exemplo é melhor ? pela frequência ? ao invés de um abcd que ja nao treina o peito 2x por semana por exemplo ?

Maior frequência é, sim, melhor para naturais, acho que quanto a isso há quase nenhuma discordância. Diz-se que a recuperação de um músculo para quem não usa AEs (ou melhor, o tempo que ele permanece com síntese proteica diferenciada) é no máximo de 48h, então é contraproducente deixar ele uma semana inteira parada. Em resumo, porque é claro que é tudo muito mais complexo.

Editado por Stockton
Postado

Isso acontece mesmo, estava com esse conflito (podem conferir no meu diario se interessarem). Sempre fiz com barra reta, tendinite no pulso tava fodida.

Estou mudando alguns exercicios que sinto mais, rosca direta na barra reta era o que mais fudia. Fiz na W hoje muito mais tranquilo.

Supinado tb sente bastante.

Postado

Tenho uma dúvida boba sobre essa questão de barras.

Eu vi um tópico que falava que a barra W e aquela outra curvada teriam uma pegada mais 'natural' do corpo, portanto melhor.

Minha dúvida é: quando você está com a palma da mão para baixo e gira virando para cima, o bíceps vai contraindo. Quanto mais virada para cima a palma da mão fica, mais contraído ele fica. Se não deu para entender, coloca as 'costas' da mão no mouse e depois volta para a posição normal observando o bíceps.

Sendo assim, a pegada com a barra reta não recrutaria mais fibras ou nada a ver?

Postado (editado)

Tenho uma dúvida boba sobre essa questão de barras.

Eu vi um tópico que falava que a barra W e aquela outra curvada teriam uma pegada mais 'natural' do corpo, portanto melhor.

Minha dúvida é: quando você está com a palma da mão para baixo e gira virando para cima, o bíceps vai contraindo. Quanto mais virada para cima a palma da mão fica, mais contraído ele fica. Se não deu para entender, coloca as 'costas' da mão no mouse e depois volta para a posição normal observando o bíceps.

Sendo assim, a pegada com a barra reta não recrutaria mais fibras ou nada a ver?

Essa contração é pelo giro, pois o bíceps controla a supinação do braço(aquela brincadeira da lâmpada).

Dizem que quanto mais supinada(mão virada pra cima), ele é mais recrutado. Mas pronado(mão para baixo) também recruta bastante(consegui desenvolver um bíceps bacana só fazendo barra com pegada pronada) e pensando bem, um girozinho de 45° não vai mudar muito.

Editado por Visitante
Postado

Essa contração é pelo giro, pois o bíceps controla a supinação do braço(aquela brincadeira da lâmpada).

Dizem que quanto mais supinada(mão virada pra cima), ele é mais recrutado. Mas pronado(mão para baixo) também recruta bastante(consegui desenvolver um bíceps bacana só fazendo barra com pegada pronada) e pensando bem, um girozinho de 45° não vai mudar muito.

Valeu shapudo! Inclusive foi você que tinha me mandado o tópico falando da 'pegada natural'. xD

Se eu tivesse usado os termos "supinada" e "promada" teria explicado mais fácil minha dúvida.

Aqui na academia, tem dia que eu faço com a reta e tem dia que eu faço com a W de acordo com a disponibilidade das barras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...