Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Concordo com tu Orphee, meu bulk tá desse jeito do seu.. não sei se isso é muito aqui no hipertrofia(depois de ver o saint comendo, acho que é pouco oque eu como)

aqui vai 1litro de leite por dia, 12 escumadeiras de arroz, 4 de feijão.. (almoco, janta) entre outros alimentos.. eu acho bastante, mas consigo comer até mais se quiser, meu estomago dilatou acho rs.

E sempre mando alguma porcaria pra fechar mais algumas kcals, é o jeito mais eficiente de se ganhar peso. Pq se for na base de batata doce não ganho peso, hue. E nem notei um aumento de BF também não, só que a aparencia do shape tá zuada né, retenção a mil, sem definição nenhuma, mas vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah cara, se eu pudesse comer limpo todo dia eu comia, mas certos alimentos são caros, e o jeito de bater as kcal as vezes é comendo uns junk mesmo, ainda mais quem tem que comer na rua, eu prefiro comer um pouco sujo do que deixar de comer, na duvida, coma. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser mais fácil bater as kcals mandando 1 bolo de microondas do que comer batata doce. Aproveitar o tpc pra tirar uma dúvida.

Quando for comecar o cutting, preciso montar uma nova dieta ou só ir retirando pouco a pouco carbos dessa minha dieta atual?

Porque vi que pra cutting a dieta tinha que comecar com no MINIMO 2g de carbos, não é pouco demais pra uma transiçao de bulk pra cutting?

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge Whey

O lance das low reps é simplesmente pra poder dar mais foco na progressão de cargas. 5 reps por ex, talvez seja um meio termo que te permite ter progressão e boa forma adequados.

Outro ponto que venho percebendo, é que me recupero melhor com low reps. Não fico todo estourado no treino de quarta por conta do treino de segunda e isso tb é relevante.

E outro ponto tb, é que low reps sempre vem associado de exercícios compostos e altas cargas, o que torna obrigatória, a boa forma. Quanto mais alta a faixa de reps, mais propenso a perder a forma vc está.

Em resumo, se o natural precisa dar foco em progressão de carga (supondo que o estimulo pro natural crescer precisa ser maior e por isso que low reps não compensa pro hormonizado) e exercícios compostos com boa forma, considero mais adequado pro natural, fazer compostos em uma faixa mais baixa de repetições do que o convencional.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, até agora funcionou melhor comer limpo e com frequência, treino com mais frequência e menos volume. Por comer limpo digo carboidratos com baixo/médio ig, mas com uma brincadeirinha lixo uma ou duas vezes por semana, no meu caso, eu gosto demais de pudim. Não bebo refri, não como fritura, farinha branca, junk food em geral, salgados, açúcar.

Mas antes de tudo, consistência, não adianta caprichar por 1 mês, tem que fazer algo que você consiga fazer sempre.

Acredito de verdade que todos os treinos funcionam, a pessoa tem que descobrir o que funciona melhor pra ela. O que não funciona é não treinar.

Suplementos: whey + malto/dextrose. O resto não que eu não acredite que funcione, mas acho que o custo/benefício não compensa, só isso. Se eu fosse rico, mandava lá whey hidrolisado com waxymaize tranquilo, 40g de bcaa, uma caralhada de glutamina, animal pack, optimen, pré treino, intra treino, pós treino, time release protein... enfim, tudo tem (ou deveria ter) seu valor, mas nada disso é indispensável pra crescer, e tenho minhas dúvidas do quanto contribuem.

2-3g proteína/Kg, 1g gordura/Kg, e o resto é carbo de acordo com o objetivo.

Gostei bem mais de AEJ do que Hiit depois do treino. Achei termogênico um desperdício de dinheiro. Clenbuterol é o que há pra cutting.

creatina é uma boa tb

pré treinos tb mas um pouco menos...

se vc analisar duas pessoas com geneticas parecidas que treinam, digamos, a uns 5 anos, uma utiliza creatina e pre treinos e a outra nao, vc verá uma até consideravel (nao grotesca) superioridade no shape [excluindo fator dieta e descanso]

Editado por DoctorMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que 8 a 10 repetições dá mais hipertrofia que 5/6

vcs querem força ou bodybuilding?

isso é meio que um paradoxo, pensar que um treino de pura força não faz crescer tanto os musculos como um treino puramente estético, por que o corpo se comporta dessa forma?

não sei, mas parece ser assim...

provavelmente pro causa das diferentes fibras, o treino de força não pega boa parte das fibras, enquanto um tpo de treino diferente pega masi fibras....

talvez seja o ideal um treino híbrido, como se fosse um drop set...

algo do tipo 10 - 5 - 5 - 5 - 15

essa ultima série de 15 vai pegar umas fibras diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...