Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Tbm não sou muito fã de treinos low-reps não, um esquema que acho legal é vc não contar as reps(pq realmente o musculo não sabe contar), o foda da musculação é você superar seus limites no treino, ir além do seu limite, não contar as repeticoes, mas fazer algo que em torno de 12 reps vc já esteja fadigado, mas mesmo assim continue executando as reps, até não conseguir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, até agora funcionou melhor comer limpo e com frequência, treino com mais frequência e menos volume. Por comer limpo digo carboidratos com baixo/médio ig, mas com uma brincadeirinha lixo uma ou duas vezes por semana, no meu caso, eu gosto demais de pudim. Não bebo refri, não como fritura, farinha branca, junk food em geral, salgados, açúcar.

Mas antes de tudo, consistência, não adianta caprichar por 1 mês, tem que fazer algo que você consiga fazer sempre.

Acredito de verdade que todos os treinos funcionam, a pessoa tem que descobrir o que funciona melhor pra ela. O que não funciona é não treinar.

Suplementos: whey + malto/dextrose. O resto não que eu não acredite que funcione, mas acho que o custo/benefício não compensa, só isso. Se eu fosse rico, mandava lá whey hidrolisado com waxymaize tranquilo, 40g de bcaa, uma caralhada de glutamina, animal pack, optimen, pré treino, intra treino, pós treino, time release protein... enfim, tudo tem (ou deveria ter) seu valor, mas nada disso é indispensável pra crescer, e tenho minhas dúvidas do quanto contribuem.

2-3g proteína/Kg, 1g gordura/Kg, e o resto é carbo de acordo com o objetivo.

Gostei bem mais de AEJ do que Hiit depois do treino. Achei termogênico um desperdício de dinheiro. Clenbuterol é o que há pra cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato o que falei antes.

Somos 2.

3

Acho que se eu fizesse bulk limpo ainda estaria com uns 70kgs, e não com o 80 q tenho hoje.

Meu ponto de vista pra naturais é:

- Dieta: Proteina em no máximo 2g/kg, galera gosta de abusar nesse ponto achando que quanto mais é melhor, o que é um grande engano. Natural nunca deve bulkar com superavit calorico excessivo, é pedir pra elevar muito o BF.

- Treinamento: Outro ponto que a galera insiste em fazer essa divisão escrota de, "É natural? Faz treino fullbody, faz treino AB 2x.......treino high reps é so pra quem esta hormonizado". TUDO bullshit. A diferença de um hormonizado pra natural é a velocidade, aumento e sintese das reações do organismo, só isso.

Se treinos de força são melhores pra naturais, imagina pra um hormonizado então? Pelo amor, as duas opções dão resultados, de formas diferentes, mas dão.

Tudo que se aplica a um natural, se aplica a um hormonizado pois tudo vai ser em maior proporção, o título do tópico deveria ser "Reuna aqui as melhores dicas para musculação".

E não me vem falar " AHHH o Craw treina com low reps e tem o shape foda". Realmente o cara tem um bom shape, mas GRANDE parte disso é feito na cozinha e dedicação dia apos dia. A maioria dos "Senhores das Low reps" que tem por aqui malemá postam fotos e comprovam realmente os SUPER resultados que esses treinos dão pra naturais.

Não sou contra treinos low reps, apenas não concordo com essa propagação errada no fórum, como se fosse o caminho certo a seguir.

Suplementação: Desde que usada REALMENTE quando necessário, nao vejo mal algum.

Geral: O que comanda o corpo são hormonios galera, querem o segredo chave pra aumentar os resultados? Vamos começar a discutir maneiras COMPROVADAS de como aumenta-los de forma natural.

Tem um topico sobre isso ja. O pessoal estava juntando alguns estudos sobre metodos naturais de se aumentar niveis de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente to comendo igual um porco e não tive ganho de BF tão aparente, mas aí é que ta, se eu for contar os macros excedeu apenas 600 kcal, tem coisa que engana, por isso que se vê muitas pessoas que não crescem, acham que estão comendo muito, mas se tu for ver, não ta comendo nem o suficiente pra fazer um bom cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...