Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Baixas, médias ou altas repetições qual usar?

TODAS!

Quando montar seu treino não exclua nenhuma faixa de repetição, monte um treino hibrido. Baixas repetições para conseguir erguer mais carga, médias repetições para deixar a musculatura em um tempo de tensão maior, e as altas repetições para explosão/resistência. Todas elas tem potencial de hipertrofia (como o estudo que postei acima diz) e tem seus benefícios.

Como montar um treino assim? Para começo de conversa, pesquise! Se você está lendo isso já é o primeiro passo, pois você já está pesquisando, mas abaixo vou postar um exemplo do que seria um treino assim, mesclando todas essas repetições e a partir disto você pode adaptar para sua rotina, não precisam seguir tudo a risca, isso são apenas dicas do que vocês podem adicionar pelo menos 1~2x na semana no treino de vocês.

A

Remada curvada 5x3~5

Barra-fixa 4x6

Encolhimento com barra 3x8

Rosca direta 3x8~10

Kroc row 2x25~30

B Box squat 8x3

Good morning/RDL/DL 4x6

Leg press/avanço 3x8~10

Flexora 2x10~12

Jump-Squats 2x15~30

C Supino reto 5x3

OHP/Militar.. 4x6

Supino fecado 3x8

elevação lateral 2x10~12

Paralelas/flexão 2x25~30

O estudo que postei contraria tudo isso!

Nesse seu post você acaba de dizer as mesmíssimas coisas que resumi no meu post anterior. Releia o meu post e depois o seu que vai constatar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes falaram que sobre treino, natural = hormonizado.

É mentira!

Hormonizado se recupera MUITO mais rápido e quanto maior o estimulo mais hipertrofia, por isso treinos ABCDE funcionam com eles.

No ABCDE você pode desgastar ao máximo o grupo muscular e focar ele muito bem, assim você vai ter tempo para recuperá-lo e vai estar em estado anabólico.

Para um natural funciona mais estímulos constantes e que sejam possíveis de se recuperar, 48hrs de descanso, por isso eu acho melhor abc2x.

Você vai estar sempre estimulando o músculo e no período certo.

ABC você não desgasta tanto o músculo mas mantém um estimulo.

ABCDE você desgasta muito o músculo e foda muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez a diferença esteja no fato que um treino de 8/10 repetições possibilite fazer mais volume total de carga que um treino de 3/5 repetições

então hipertrofia mais...

5x5

vs

4x10

o volume do segundo será maior

enquanto que no estudo citado o treino de 9-11 fez apenas 3 séries, não foi assim?

qual seria o resutado com 4séries? talvez fosse difoferente...

eu disse talvez, não tenho certeza de nada

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes falaram que sobre treino, natural = hormonizado.

É mentira!

Hormonizado se recupera MUITO mais rápido e quanto maior o estimulo mais hipertrofia, por isso treinos ABCDE funcionam com eles.

No ABCDE você pode desgastar ao máximo o grupo muscular e focar ele muito bem, assim você vai ter tempo para recuperá-lo e vai estar em estado anabólico.

Para um natural funciona mais estímulos constantes e que sejam possíveis de se recuperar, 48hrs de descanso, por isso eu acho melhor abc2x.

Você vai estar sempre estimulando o músculo e no período certo.

ABC você não desgasta tanto o músculo mas mantém um estimulo.

ABCDE você desgasta muito o músculo e foda muito bem.

Prefiro FB - push/pull 2x para naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes falaram que sobre treino, natural = hormonizado.

É mentira!

Hormonizado se recupera MUITO mais rápido e quanto maior o estimulo mais hipertrofia, por isso treinos ABCDE funcionam com eles.

No ABCDE você pode desgastar ao máximo o grupo muscular e focar ele muito bem, assim você vai ter tempo para recuperá-lo e vai estar em estado anabólico.

Para um natural funciona mais estímulos constantes e que sejam possíveis de se recuperar, 48hrs de descanso, por isso eu acho melhor abc2x.

Você vai estar sempre estimulando o músculo e no período certo.

ABC você não desgasta tanto o músculo mas mantém um estimulo.

ABCDE você desgasta muito o músculo e foda muito bem.

as pessoas acham que abcde é bom para hormonizados, acredito que isso seja um erro, hormonizados simplesmente crescem com QUALQUER treino... os estudos indicaram que cresce inclusive SEM treino, tomar testo sem treinar cresce mais que treinar sem tomar testo

pra mim um abx3 vai gerar muito mais hipertrofia que abcde, nos hormonizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez a diferença esteja no fato que um treino de 8/10 repetições possibilite fazer mais volume total de carga que um treino de 3/5 repetições

então hipertrofia mais...

5x5

vs

4x10

o volume do segundo será maior

enquanto que no estudo citado o treino de 9-11 fez apenas 3 séries, não foi assim?

qual seria o resutado com 4séries? talvez fosse difoferente...

eu disse talvez, não tenho certeza de nada

Mas aquilo é um basico, vamos lembrar que 5 séries pra low reps também é pouco, visto que hoje em dia muitos fazer 6 ~ 7 séries.

E tem que ver o lance da hipertrofia sarco e mio, mas esse eu não sei muito sobre,corrijam-me se eu estiver errado mas os treinos low reps geram menos a sarco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas acham que abcde é bom para hormonizados, acredito que isso seja um erro, hormonizados simplesmente crescem com QUALQUER treino... os estudos indicaram que cresce inclusive SEM treino, tomar testo sem treinar cresce mais que treinar sem tomar testo

pra mim um abx3 vai gerar muito mais hipertrofia que abcde, nos hormonizados

Perfeito e não dou mérito nenhum para hormonizados justamente por isso. Dizer que um hormonizado se força do mesmo jeito que eu, que morro de treinar para não ganhar quase nada de músculos é no mínimo muito injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor dica:

Não seja neurótico.

Essas porras de comer de 3 em 3 horas, não passar 1 segundo disso. Treinar todos os dias sem faltar um só dia. Comer só a dieta e não fugir em nada. Repetir sempre o mesmo treino, só vão servir para uma coisa

HOMEOSTASE.

Saia, coma pizza, se você estiver cansado não treine, você não vai crescer só comendo limpo, repetir o mesmo treino acostuma seu corpo com ele.

Hoje em dia, treino 1h~1h30 por dia, tomo refri, como xis, pizza, etc (obviamente que não todo dia), vou a festas e por causa de um problema de saúde do meu pai as vezes falto treino e o resultado? Nunca estive tão grande e o peso não para de subir (sem gordura).

Acho que meu erro ta ai entao rssrs, fico nessas neuros, querendo comer nos horarios certinho, nao saio para comer porcariada qnd me chamam. Fico só comendo o mais limpo possivel, raramente dou uma fugida da dieta e mesmo assim nao to crescendo :/, to consumindo entre 300~400kcal e mais da minha tmb, e o peso ganho dessa semana foi quase nulo ! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...