Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Ninguém tem um limite genético "ruim"

A verdade é que alguns podem conseguir chegar um pouco mais longe e outro nem tanto.

Independente de qualquer coisa, não existe ogro natural.

______________

Dicas que considero importante tbm:

1- (Como já foi citado) Largue as neuras, se perder uma refeição, ou um treino ou comer uma pizza vc não vai morrer nem estragar seu desenvolvimento.

2- Exercícios calistênicos são ótimos para o corpo e todo mundo deveria fazer pelo menos de vez em quando. (barra + paralelas em geral)

3- Dê chance para os unilaterais. Quando você estagnar no supino reto por exemplo, tentar abaixar um pouco o peso e começar a progredir no supino com halteres.

D'Accordo

Pra mim

Serrote > Curvada

Alternada > Direta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ranzo, concordo com voce mas tbm descordo. Se uma pessoa ta em bulk e em uma refeicao esta as 500kcals de execedente calorico que vc precisa p ganhar peso e vc pula ela e no fim do dia nao bate os macros, vc nao tera ganho de peso..

Cara, o corpo não é um interruptor ON/OFF cara, também não é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala isso para os fisiculturistas pré esteróides.

Como eles conseguiram corpos muito além de limite genético sem drogas?

E não falo só do Sandow não, tinham caras bem maiores que ele no passado. Se ainda não sabe procure se informar, antes de dizer que não é possível, nos temos provas, e qualquer um tem acesso a elas usando o google.

Teve alguns que eu realmente admiro, quase nem acredito que não usavam roids. Mas outros(quase a maioria)...

Mas a real. Hoje em dia, uma pessoa consciente pode chegar "facilmente" naquele nível com algumas aplicações, talvez até passar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso nao como 10mil kcals, mantenho uma base de dieta, mas sempre acabo comendo 300~500kcals a mais de porcarias. E isso e bom no bulking, nao ficar com neura de comer limpo. No cutt e mais restrito, mas nada de comer batata doce e frango sem tempero em todas as res.

Cara, o corpo não é um interruptor ON/OFF cara, também não é assim.

nao entendi, me explique brother..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o lance dos macros em 24h é mais pra organização mesmo, não precisa ficar na neura se não bateu os macros em exatas 24h, como eu disse, o corpo não é um interruptor ON/OFF, do jeito que falam, parece que quando tu treina o corpo ativa um relógio que se passar de 24h e você nao bater os macros você já não ganha mais nada! não é tão extremo assim.

Ficou claro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e tao extremo assim, mas a logica e simples amigo. Deficit calorico = perda de peso, superavit calorico = ganho de peso, se a pessoa deixa de consumir 500kcals do execedente calorico dela ao pular uma refeicao e depois nao ingeriir as 500kcals ela nao vai ganhar nada naquele dia, no maximo ira manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e tao extremo assim, mas a logica e simples amigo. Deficit calorico = perda de peso, superavit calorico = ganho de peso, se a pessoa deixa de consumir 500kcals do execedente calorico dela ao pular uma refeicao e depois nao ingeriir as 500kcals ela nao vai ganhar nada naquele dia, no maximo ira manter.

Eu não disse que ela nao vai comer, porque ela não pode comer depois das 24h? quer dizer que ela não vai mais ganhar nada?

Será que finalmente você entendeu o que eu quis dizer? esse lance de ganhos é muito mais semanal/mensal/anual do que em um simples dia.

Você pode não bater os macros hoje as 16h da tarde mas comer as 500kcal restante as 17 ou 18h sem problema algum, dá na mesma cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...