Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMiller

Membro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MacMiller postou

  1. O foco é exatamente esse. É isso que eu queria, algo que vocês já se pegaram pensando. Entendi sua ideia, vou apresentar para meu orientador que ele é o expert e me aconselha na viabilidade. Valeu mesmo pela sugestão, te aviso caso siga em frente pra pedir teu nome e agradecer no projeto. (faço questão)
  2. Bom, pela falta de sugestões acredito que está tudo bem no cenário esportístico. Me resta procurar novas áreas, obrigado.
  3. Olá, eu vou me formar como técnico em mecânica esse ano e estou buscando uma ideia para TCC. Vejo que nesse fórum, o qual já acompanho há alguns anos, tem bastante gente inteligente e criativa, ligadas a esportes, e como estou desesperado por uma ideia, decidi recorrer a ajuda. Por acaso, algum de vocês já viu algum problema ou até já teve alguma ideia de melhoria em algum esporte, equipamento, segurança, apoio, etc (de pref. olimpico ou paraolímpicos, sugestão do meu prof. dr orientador)? Qualquer melhoria em qualquer dos esportes, desde segurança em equipamentos, a acessibilidade para deficientes.... Pergunto aqui pois com certeza vocês que praticam esportes já devem ter pensado em "Porra, bem que podia...." algum momento. Caso não, agradeço mesmo assim. Abraços.
  4. Olha, sobre as comidas acho que poderia incluir um franguinho com salada. Vai fazer sucesso pra mulherada que gosta de comer algo mais leve, pra quem ta em cutting, etc. Café da manhã um omelete é essencial, na minha humilde opinião. Sobre suplementos, por ser dosagem: Não pode faltar: Whey. Marcas são diferenças citadas aqui no fórum, tabelas de qualidade e tu pode verificar qual CxB ficaria melhor. Pré Treinos: Tem vários pré treinos nacionais (pura cafeína, mas vende) que são vendidos por unidade, na minha academia tem na cantina. Sai bastante. Dai tu pode deixar os gringo, (em sua maioria proibidos) atrás do balcão só pros firmeza hahahha Comprei lá uma vez que tava realmente precisando, 5 pila dose de hemorage por exemplo. E ah, nessa mesma área, termogenicos. Tira uma grana. Maltodextrina da pra deixar também, é bem barato, então, não tem porque não. Creatina acho que por ser algo muito continuo, dosagem não vai render muito. Digo algo parecido sobre Bcaa. Albumina não vai sair muito, porque tu vai ter whey que é mais popular. E multivitaminicos, vende os packzinho acho que sai. É isso ai, vai ter outros também, mas eu focaria em : Pré treinos/Termogênicos/Whey/Multivitaminicos(packs). Bom, acho que é isso.
  5. filme que vi por ultimo: A rede social. já tinha visto antes, mas tava passando ontem e a noite e revi. Acho um bom filme. 7,5/10.
  6. MacMiller

    Twd 4 Season

    quem tiver spoiler sobre o próximo ep favor colocar SPOILER SOBRE EP 16. (Ex) pq quando a gente coloca spoiler aqui segunda feira, é em respeito a quem assiste na fox as terças. estou interessado em discutir o ep que eu já vi (por spoiler, em respeito aos outros), não em spoilers do futuro. valeu pela compreensão
  7. MacMiller

    Twd 4 Season

    pior que não pode nem julgar ela, olha o mundo que ela cresce. Uma criança esta na idade de aprender o que é certo e errado, ela vive no inferno. Mas enfim, como comentei : pesado. Pesado pela ação da Carol, cena tensa.
  8. MacMiller

    Twd 4 Season

    Ep massa, compensou o episodio passado.
  9. MacMiller

    Twd 4 Season

    diferente do da semana passada, o que estreiou ontem achei fraco claro que como sempre, estra se preparando para algo bom, mas por enquanto...
  10. MacMiller

    Twd 4 Season

    Exato. Mas a garotinha pode muito bem ter matado as pessoas, a Carol visto e feito o resto. Enfim, nem eu acredito muito nessa minha teoria, mas é uma teoria. Que não foi a Carol que matou, todos sabemos. Mostraram bem pra gente isso. E quem ela iria proteger? O rato provavelmente foi uma das gurias mesmo.
  11. MacMiller

    Twd 4 Season

    Eh claro que vc acha que vai ser mais foda no preview, mostra o apice do ep. Mas não tive reclamação do Ep10, achei muito massa. O 9 acho que tb não, estão pegando o ritmo da coisa, fazendo mais suspense e pá. Lembrando que não é um seriado de ação.
  12. Concordo com o que disseram que trote tem que ser raspar a cabeça (quem deixar), pintar e sair pedindo dinheiro na rua pros veteranos beberem depois. Trote pesado pra mim é que nem bullying(não todas situações), tem q ser troxa pra deixar
  13. MacMiller

    Twd 4 Season

    Afudê esse EP 10. To curtindo esse estilo de mostrar situações em vários tempos, mostra o "presente" e situações do passado com uma ligação. É legal que deixa um suspense, para quem viu BB faz a mesma coisa: No começo dos EP as vezes mostrava o final do mesmo, mas te deixava perguntando o ep inteiro "wtf?! como aconteceu isso?". Enfim, curtindo muito o estilo que está seguindo, mostrando os grupos separadamente e indiretamente uma ligação entre eles. Acho que o ocorrido no final do episódio vai ter relação com o que foi lido na linha do trem.
  14. Todos que citei ali, a trilogia do Poderoso e Os Infiltrados tenho em DVD até hahahahah O Homem da Máfia ainda não vi, vou baixar nesse momento. Já assisti, e não é meu gosto. São filmes de estilo MUITO diferente, tentei escrever aqui uma comparação mas não há como. Mas é parado sim, o estilo dos filmes são diferente.
  15. Pulp Fiction e Scarface estão no meu também. Claro que acompanhado do Poderoso Chefão. Vocês logo percebem que eu gosto de Máfia, logo Goodfellas e Cassino são outros que indico para quem curte. Além disso: fã do Quentin, bang Bang e filmes relacionado a nazismo (mesmo que indiretamente). mas chega, se eu me entusiasmar aqui vou estar citando todos clássicos
  16. os suspeitos (prisoners) filme muito bom na linha dos suspenses policias, de investigação e tal. Esperava mais do desfecho, mas recomendo.
  17. Nesse 21 and over dormi na metade do filme, já não basta o produtor de The Hangover fazer 3 filmes iguais, vai la e faz outro fora da sequência. vai ver q só a outra metade era boa
  18. Gravidade Quando estava no cinema, dispensei a oportunidade de ver. Mas, como foi um sucesso nos prêmios, pensei "algo de bom tem que ter", e desconsiderando muitos comentários que o filme é tedioso: assisti. E tenho que falar, que GOSTEI MUITO. . É um filme relativamente curto (90 minutos), mas que te deixa MUITO TENSO do começo ao fim. Deixou muito do que refletir agora antes de dormir, recomendo ver.
  19. O prazo ta acabando e ainda não tenho nada hahaha Vou reviver o tópico caso alguém possa me ajudar. Lembrando que até algum problema que você vê no dia a dia, pode ajudar. Obrigado
  20. Respondendo a 2, eu tentei, não consegui hahaha Tenho genética ruim pra panturrilha, e esse (dentre muitos outros) foi um dos motivos que pensei ser bons para tatuar ali. Fiz na panturrilha esquerda, de lá pra ca, repararam ainda mais que elas são pequenas.
  21. Ba, que coincidência. Essa água continua até hoje, infraestrutura péssima. Não costumam liberar o CNC não, um aluno até teve mais vantagem podendo usar as maquinas de ensaio por exemplo, porque era estagiário lá. Mas os alunos não são permitidos. Essa do ar condicionado e carro vou dar uma explorada, gostei. ------ Eu e meu amigo buscamos temas que temos interesse mutuo, para focar melhor em determinada área. Os dois se interessaram em: -Acessibilidade -Energia Renovável.
  22. Estudo na Fundação Liberato, no RS. Curso técnico integrado com ensino médio. É algo que eu queria mesmo. Pegou o fio da miada. Legal a sugestão, vou ter que agora pesquisar mais para saber se existe e se sim, quais as sugestões/projetos que já o envolvam. Obrigado! Obrigado pelas sugestões. A primeira é uma boa mesmo, de primeira ja me veio a ideia de pegar na internet uma lista de coisas que não são recicladas, e outra de determinadas ações e tentar encontrar uma ligação. A segunda, infelizmente ainda não é possivel. Acredito que seria uma boa mesmo, mas a passagem para estes lugares pretendo alcançar com um bom projeto. Um aluno que foi da minha escola vai para Harvard, pois ganhou o prêmio jovens inspiradores. Editando: Noticia sobre o projeto dele, caso interesse: http://www.youtube.com/watch?v=vlvYgNFkZVs Isso é realmente muito interessante. Vou procurar saber mais, acho que da pra ter boas ideias envolvendo isso.
×
×
  • Criar Novo...