Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rhands

Membro
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

623 visualizações

Conquistas de Rhands

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

41

Reputação

  1. Rhands

    Artigos Científicos

    Acho bem produtivo o seu ponto de vista e de certa forma correto, porém o que se levanta não é o uso de AE's e sim o seu uso indevido, citando exemplos: 1. Tem o cara que na adolescência bombando de hormônios faz uso de maneira desordenada e (ao meu ponto de vista) ainda desnecessária ( Desde que não esteja pensando em competição). 2. Tem o cara que usa pra se sobressair esteticamente em relação aos demais porém faz o uso dessa estética pra encher a cara e entupir o nariz de drogas pra depois jogar a culpa nos esteroide. 3. Tem o cara que tem problemas psicológicos e acha que usar hormônios será a saída pra todos os seus problemas pois agora será o centro das atenções e por ai vai se for numerar vai 10 20 30 tópicos. De fato é que se você olhar na perspectiva do cara que faz uso com acompanhamento profissional, verifica suas taxas de hormônio, suas enzimas hepáticas e anda lado a lado com um bom cardiologista será muito improvável que ele venha a ter algum problema pelo uso (Claro lógico se que o está acompanhando sejam profissionais despreparados), pra esses caras tudo o que vc falou se aplica, mas eles não são nem 1% da realidade 99,9% fica nos tópicos acima ai já viu! A vida é simples de entender: ela te dá opções das quais vc faz escolhas, mas instantaneamente tem que fazer renuncias também!!! Vai usar hormônios esteroides anabolizantes? tenha RESPEITO E COMPROMISSO com os EA"s pq eles não aceitam desaforo.
  2. Ceto pra mim na ultima semana do cur e olhe lá! ja fui muito curioso com ela mas vi que a unica coisa que traz é prejuiso e efeito rebote!
  3. Eu teria cuidado com essa dieta cetogênica! Quanto tá teu déficit calórico? Se não fez ainda o aeróbico em jejumcseria uma coisa a quebrar homeostase! Vc tem que buscar algo novo que te dê estimulos, e tipo se iniciou um ciclo pq não agrega testo a ele ou outro EA? Eles te ajudariam a perder gordura! De fato com nm déficit calorico muito elevado no maximo o que a tua oxan vai fazer é diminuir a perca de MM, apesar de que com 18% de bf ache isso improvável, abaixo dos 15 a coisa muda! Vou te dar a minha experiencia! Tinha por volta de 32% de bf e cheguei aos 20% dai a coisa parou pq queimei largada e tudo que podia ja tinha feito, menos Aes o que até hoje ainda não usei, dai pensei, vou dar uma equnibrada e entrar em off com um clan bulk por 2 mêses, fiz mas quando o fiz não foi tão clean, ganhei 3% de bf rapidinho, mas estava com minha dieta regulada na minha TMB, e reiniciei agora a 15 dias o curting só que de maneira mais inteligente: 1 - passei a calcular minha tmb em cima da minha MM e não do peso total 2 . Larguei a lucura de dietas extremas estou hj em déficit de apenas 550kcal 3. Adicionei Aeróbicos em jejum gradtivamente nessa semana, começando com 3x semana 30 minutos e essa atual semana do 15-21 dia do cut com 4 x semana 40 minutos 4. Proxima semana (21-30) entro com cafeina. 5. Semana jogo o défict pra 800 kcal e mantenho por todo o cut. E dai pra frente vou planejando o que fazer a mais, só usarei ECA se nas ultimas semanas estagnar novamente. Então espero ter ajudado e bons treinos e perca de peso. Ahhh nesses 15-17 dias de cut bf foi de 23 para 19% feliz aqui com os resultados, te respondi pq temos a mesma meta 12 % ai depois disso mais um tempo de experiencia e quando fechar meus 2 anos de academia daqui um ano meu primeiro ciclo se não estnver satisfeito com o corpo!
  4. Acompanhando planeta! Veja bem eu sou a prova viva que dá pra chegar onde quer se vc tem determinação, te falar verdade, vc não quiz perder peso ainda, quando vc quiser vc vai conseguir, mas querer de verdade significa compromisso! Sai de 32% de bf e estou fechando jajá os 19% ta ruim? Tá mas ja esteve pior e a experiência que ganhei é fodastica ! Tenta focar em algo, saúde, estética, fixa uma data e segue, os 3 primeiros meses são terríveis depois disso só melhora! A tua recompensa vai chegar e alem do mais se bater tuas kcal da semana sobra um espaço pra comer uma refeição por semana daquilo que gosta sem exageros! Sei qn chego nos 12% em alguns meses e se não for Deus ninguém me impede disso! Tira essa história de franol enquanto vc não regular tua dieta e teu foco, no máximo o que vai conseguir é hipertensão e não pense que o nervosismo diminui com efedrina, as vezes até aumenta! Então cuida do teu foco inicial e depois pensa em adjuvantes como adjuvantes! Vejo que vc é um cara legal pelos posts e desejo muita muita sorte e te digo se vc conseguir isso com o poder da tua mente guiando tuas ações vc vai sentir que pode qualquer coisa que quiser na vida
  5. Cara me perdoa mas teu post é todo torto! Vc estava com 78kg e 16% de bf ai do NA-DA em 13 semanas ganha 11 quilos e perde quase 3% de bf! Fora a parada de vc usar Aes PREJUDICAR UM FETO A DISTANCIA??! É por wireless é? Desculpa as brinkadeiras mas de duas uma ou c tá de zoeira ou c tá com um avaliador maluco! Ahh vc pode ser sobrenatural tb!
  6. tem tópico fixo pra isso bro! use a busca!
  7. caraca quando criei o tópico não pensei que ia ter tanto relato de erros, pra gente ver o quanto agente falha mé! e o quanto é importante os novatos entrarem aqui, Se vcs permitirem queria que se possível pra quem já está mais experiente e sabendo o que fazer, quando colocarem seus erros do passado, deixxem conselhos pra que outros não errem, ou melhor ainda linquem tópicos de auxilio tipo aquele que se vc tivesse lido antes não teria errado tão feio! O intuito aqui é ajudar a galera a não errar e ainda pra quem ainda anda errando vê que pode mudar seu caminho!
  8. huahuahuahuahuahuahau! o cara do post já morreu huahuahua e vcs ai respondendo! huhauhauha
  9. Falou tudo Ganância é f*@# em tudo na vida! e a gente confunde ela com garra que é totalmente diferente. Vou falar um erro que cometo até hoje: Acha instrutores chatos e leigos! sabe por quê é um erro? ppq eles na maior parte tem boa vontade e seus estudos não são voltados para musculação com maior intensidade! conversando com um amigo dono de academia percebi algo! o Mercado precisa é de gente que busca qualidade de vida, eles dão menos trabalho e escutam mais, os exercicios são menos complexos as lesões menores etc, então eles visam esse mercado! sei que vai chover critica ao que comentei, mas hoje entendo melhor eles do que entendia antes.
  10. Vc fez uma pergunte eu respondi, apenas isso! tem mais uma que todo mundo sabe e nunca faz! Musculação é e sempre vai ser mais do mesmo! o que avança hoje são drogas e ciclos! então quer ser natural e ficar fazendo modinha (não vc Shapudo!, falando pra geral aqui) vai se estrepar! o treino é sempre o mesmo, com variações as vezes semestrais ou anuais, e é por isso que muita gente desiste, rotina e consistência não foi feito pra qualquer um!
  11. Não acredita em homeostase = despreza fisiologia = beija rapazes hauhauuha (brinks) = vai estagnar em algum momento.
  12. Facil! 5 estimulante: - psicológico - peicopatico - ficar puto por ter sido enganado - energia em jogar no balde do lixo - ficar sem us Rim fígado coração cérebro corpo alma e coração devido a creatina hauhauhauhauhau Cada lixo de suplemento meu Deus!
×
×
  • Criar Novo...