Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hand

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Hand

  1. Hand

    Filhadaspulta

    E eu vou fingir que não li o seu.
  2. Hand

    [Oficial] Só Gatas

    São crianças, crianças vadias, mas mesmo assim crianças. E nessa quem dança somos nós não elas.
  3. Farinha com sabor artificial de qualquer coisa. Dinheiro jogado fora.
  4. kkkkkkkkkkk nego muito porco pqp, senti o cheiro daqui. @ topic Só não catabolizei porque catabolismo não existe.
  5. Sim sofrem muito, unas levam dias, outros meses, uns perdem grande parte da mm, outros praticamente não perdem mm. Não preciso dizer quem sofre mais.
  6. Hand

    Filhadaspulta

    Cade a turma i love gore pra elogiar a atitude?
  7. Hand

    Filhadaspulta

    É? Leia o absurdo de uma sociedade que defende mais um animal imundo que o próprio ser humano: Facebook afirma ter retirado do ar posts que bloqueariam site no Brasil Entenda o caso Os posts ofensivos teriam surgido após uma publicação da modelo Luize Altenhofen em seu perfil Facebook. De acordo com o processo, Luize teria acusado seu vizinho, Eudes Gondim Junior, de bater em seu cachorro da raça pitbull sem nenhum motivo. Após isso, vários posts surgiram na rede social -- publicados por diferentes usuários -- usando expressões ofensivas contra Júnior. Em função disso, a Justiça pediu que o Facebook removesse os conteúdos contra Junior. Segundo o advogado Paulo Roberto Esteves, que defende Gondim, o cão teria ameaçado os filhos pequenos de seu cliente, que se defendeu com uma barra metálica, batendo no animal, que não morreu. Luize Altenhofen teria se vingado de Gondim, de acordo com Esteves, batendo com seu carro no portão do dentista. Além disso, ela teria reclamado no Facebook. http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/03/facebook-afirma-ter-retirado-do-ar-posts-que-bloqueariam-site-no-brasil.htm
  8. Hand

    Filhadaspulta

    É só um cachorro. Crueldade é o que passou hoje na baixada fluminense, uma bisavó enterrou vivo um recém nascido, porque o choro incomodava. Não vi nínguém postar nada, nem criar tópico sobre essa tremenda crueldade. Agora para um bicho abrem tópico, isso sim me espanta o ser humano já acostumou as crueldades com a própria espécie. Hoje a violência contra um animal choca mais que a barbárie sobre um irmão, ser humano. Nojo!
  9. Hand

    [Oficial] Só Gatas

    Isso já é pedofilia, herofilia, mangafilia sei lá, parei com esse tópico.
  10. Não coma carbo oras. Eu resolvi essa questão de fome. Como o quanto quero durante a semana, com excessão de carbo, sõ como carbo no meu dia do lixo, sábado. Assim não passo fome a semana inteira, e como o que quero no dia do lixo. E este é meu cut, já perdi 30 kgs assim só falta 5 kg para eu terminar o cut. Mais gostei tanto que devo continuar com essa dieta para o resto da vida. Sem fome, sem stress, ´com a saúde em dia, não poderia esperar mais nada.
  11. É e esse lance de laranjinhas dele vangloria menos ainda. Se é que existe alguma glória nisso tudo hoje.
  12. ^ É alias, não existe rodeio de gordas, sem gordas. auhshauuhsauhsa
  13. Levantamento terra, barra fixa, em suma todos que utilizam puxada pegam de alguma forma o bíceps.
  14. E deve levantar um pesinho de merda ainda, por isso que ae's tiram totalmente o mérito. Dão mais força, recuperam mais rápido, podem crescer fazendo fisioterapia. Esforço, faz me rir. Deve estar roubando ae's do marido dele.
×
×
  • Criar Novo...