Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Sempre detestei baladas e mais ainda flertar em baladas. Prefiro outros ambientes pra isso. Claro que a chance de VC conseguir sexo em uma balada é muito maior que a maioria dos outros cenários, pela simples razão que a maioria está lá se.não pra isso pelo menos aberto a isso. Os melhores relacionamentos não comprometidos que tive foram iniciados no trabalho. É mais demorado a chegar no objetivo mas é muito melhor, principalmente em qualidade física e cultural(odeio mulher burra, mesmo que só pra sexo).

Postado

Vivo falando isso pra um chegado meu da faculdade, o cara sempre foi de conversar, conversar e conversar demais pra conseguir alguma coisa com mulher. Elas até gostam de certo modo de atenção, mas tbm gostam da ousadia. O cara conhece uma vagaba qualquer e fica conversando por semanas, muitas vezes no final é outro que come. Pqp, fico bolado

Hahahaha velho, mas esses caras são perfeitos pra nós, porque além da mina perder total expectativa na noite, é só tu chegar, dizer qualquer bosta que a tire dali e desenrolar... esses dias eu tava num pub bebendo com dois chegados, e fisguei um maluco tipo esse dando ideia na mina, com a postura pra frente e inclinado em direção dela, e a mulher com uma cara de desinteresse total, sorrindo falsamente com aquele pensamento de "meu será que só tem isso pra hoje?". Eu só cheguei e perguntei se ela queria sair dali e ela soltou uma cara de alívio e disse sem pensar: - QUERO. Aí eu disse: - me agradeça depois. E ela soltou um sorrizinho de safada... nessa brincadeira já ganhei a noite, qualquer merda que eu dissesse ainda comia ela... desenrolei mais um pouco, dei tchau pros parceiros e levei ela pro motel.

Agora imagina o outro cara, ia ficar a noite toda falando abobrinha pra no final das contas pagar um jantar e o caralho pra TALVEZ dali umas duas semanas finalmente comer ela hahahaha

Postado

Ser seletivo ao escolher uma mulher, é uma coisa. Mas esperar que ela chegue, é ser tolo. Porque não é do feitio da mulher, nem obrigação. São poucas as que chegam, pouquíssimas e das que chegam, pelo jeito que você disse, não é garota pra ti. 

Quando a gente passa a enxergar nosso valor, passa a ser seletivo.. é natural.. queremos alguém melhor pra estar ao nosso lado, alguém a altura... 

No mais, penso que está correto, só não acho que deve esperar a atitude por parte da mulher. O máximo que fazemos é dar oportunidade pra algo acontecer... quem faz acontecer são vocês. 

tive problemas com isso. Passei um bom tempo sem precisar xavecar mulher diretamente, pois acupava uma posição profissional que me garantia admiração de muitas mulheres. Consequentemente muitas oportunidades. Quando saí por um tempo desta realidade e tive que ser o caçador e não a presa tive muita ddificuldade. Mas me sinto bem melhor hoje, acho que no homem nasceu pra ser o caçador, é muito mais gratificante.

Postado

Hahahaha velho, mas esses caras são perfeitos pra nós, porque além da mina perder total expectativa na noite, é só tu chegar, dizer qualquer bosta que a tire dali e desenrolar... esses dias eu tava num pub bebendo com dois chegados, e fisguei um maluco tipo esse dando ideia na mina, com a postura pra frente e inclinado em direção dela, e a mulher com uma cara de desinteresse total, sorrindo falsamente com aquele pensamento de "meu será que só tem isso pra hoje?". Eu só cheguei e perguntei se ela queria sair dali e ela soltou uma cara de alívio e disse sem pensar: - QUERO. Aí eu disse: - me agradeça depois. E ela soltou um sorrizinho de safada... nessa brincadeira já ganhei a noite, qualquer merda que eu dissesse ainda comia ela... desenrolei mais um pouco, dei tchau pros parceiros e levei ela pro motel.

Agora imagina o outro cara, ia ficar a noite toda falando abobrinha pra no final das contas pagar um jantar e o caralho pra TALVEZ dali umas duas semanas finalmente comer ela hahahaha

Hahahaha. Cara isso que contou é fato. Já aconteceu um lance bem parecido comigo também. Eu e uma turma de amigos estavamos em uma social reservada, mulherada louca dançando, bebedeira, clima de sacanagem total. Um brother meu resolveu dar ideia numa mulher que estava próxima de nós com algumas amigas, esse meu chegado ficou xavecando a mulher uns 30 minutos, ele falava, falava, falava, tentava tirar um sorriso dela, ela ria meio de banda de vez em quando.. e NADA! Eu já muito louco por sinal, mandado na vodka, cheguei do lado deles, entrei na frente do meu amigo, cheguei bem pertinho, beijinho no pescoço e disse: vamos trocar uma ideia lá fora. Não deu outra, a mulher desceu a casa comigo, entramos no meu carro, e o resultado foi um só: sexo. 

Até hoje esse meu brother fica com ironia por conta disso. Posso fazer oq? :D

Postado

Vocês gostam de caçar e a gente de ser a caça. Não precisa ser diferente. É que os valores estão se invertendo tanto que algumas coisas estão ficando confusas.. as mulheres tem mudado a cada dia, fazendo coisas que antes não faziam ou pelo menos, não abertamente. Hoje não é impossível que uma mulher chegue em você, no trabalho, na faculdade, na balada... hoje existem mulheres que querem somente sexo quanto os homens, que usam os homens tanto quanto alguns homens usam algumas mulheres, que tem os homens como somente números..  Antigamente não prestar era coisa pra homem, hoje em dia tem muita mulher que não presta. Mas independente do quanto as coisas mudem, ou evoluam... é dever do homem chegar e tomar atitude.. existem coisas que por mais que as feministas descordem, é coisa de homem, é pra homem.. e a mulher tem sua função que não é a mesma do homem e ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Então, continue sendo o caçador! 

Que bom que há mmulheres sensatas assim. Também sou dessa que igualdade entre gênero não tem nada a ver com perder sua raiz masculina ou feminina. Existem coisas em que a tradicao tem que prevalecer. 

Postado (editado)

Hahahaha. Cara isso que contou é fato. Já aconteceu um lance bem parecido comigo também. Eu e uma turma de amigos estavamos em uma social reservada, mulherada louca dançando, bebedeira, clima de sacanagem total. Um brother meu resolveu dar ideia numa mulher que estava próxima de nós com algumas amigas, esse meu chegado ficou xavecando a mulher uns 30 minutos, ele falava, falava, falava, tentava tirar um sorriso dela, ela ria meio de banda de vez em quando.. e NADA! Eu já muito louco por sinal, mandado na vodka, cheguei do lado deles, entrei na frente do meu amigo, cheguei bem pertinho, beijinho no pescoço e disse: vamos trocar uma ideia lá fora. Não deu outra, a mulher desceu a casa comigo, entramos no meu carro, e o resultado foi um só: sexo. 

Nossa, imagina a cara do seu amigo.

Tu chegou na frente do outro cara também?

Mulher adora isso né, por que quando você faz isso já chega se impondo como alfa mesmo, se mostrando superior aos seus adversários e os colocando em estado de flagrante betice. É uma coisa que tem uma raiz evolucionária profunda no inconsciente feminino. O vencedor da batalha, e ao vencedor as batatas.

Editado por A_Almeida
Postado

Pegar mulher do brother já é otarice , vc foi babaca se realmente tiver feito isso.

Postado

Pegar mulher do brother já é otarice , vc foi babaca se realmente tiver feito isso.

Cara, a questão é que estavamos em uma social restrita, onde a intenção da galera era putaria e bebedeira mesmo. As mulé tudo dançando daquele nível. E o meu chegado foi lá dar ideia nessa mina, o cara ficou uns 30 minutos(sem exagero) papeando, e ela já estava com cara de enjoada. Ninguem conhecia ninguem, parti pra cima pq vi que nao ia dar em nada.

Postado

Não tem coisa pior q cara sem atitude...

Sou mulher e corro atrás, na balada chego nos caras, fico olhando e dou ideia mesmo e não tô nem ai.

Se o cara não chega junto, não vou ficar esperando kk

Por um mundo com mais homens de atitude...

Postado

Tava aqui refletindo esses dias, as vezes nós homens pensamos que uma mina é muita areia pro nosso caminhãozinho. Mas aí começo a reparar no nível dos caras que a mina pega e vejo que os caras, as vezes, são negos muito pior que a gente até. O negócio não é se basear pelo nivel da mulher, se vc fizer essa cagada, qlqr mulher bonitinha tu vai tremer na base. Tu tem que pensar que vc é melhor que os outros caras que ela pega, sei la, pra mim isso funciona kkkkk as vezes vejo uma mina mttt gata, aí vo ver o cara q ela pega e é 1 merda pqp, me anima kkk

sei la pq falei isso mas é isso ae vlwflws                                                                 

Eu n fico me comparando com outros caras não, mas vc falou algo interessante , se eu ver a mina pegando um merdinha , então ela n é diferente dele n. Mas isso sou eu q penso...

Postado

Homens sejam mais homens!!!! A sociedade quer criar seres iguais. Não existe essa de iguais homem é homem mulher é mulher e por mais que possam fazer inúmeras coisas com a mesma qualidade existem características que são do gênero. Mulheres não percam sua feminilidade, homens não percam sua masculinidade. Mulheres sejam sensuais e provocadoras, homens sejam predadores  e viris. 

Postado

Linda participação feminina nesse tópico.

Lembremos sempre que ao jogar como "caça", a mulher tende a fazer cu doce mesmo, dizer não quando quer dizer sim, tende a querer mais conversa, chavequinho e tudo mais.

Abraços

Postado

Manos, uma dica:

Quando forem cumprimentar uma mina (beijar no rosto), tenham pegada ali mesmo. Se a mina estiver de pé, dê uma leve puxada na cintura. Se estiverem sentadas, mão na nuca é lei! Nada disso de beijar só com rosto ou se inclinar com "receio".

Excelente jeito de demonstrar sua virilidade sem mesmo ficar com elas hehe

Postado

As coisas n são simples como parecem... os primeiros a sofrerem diante dessa situação são meus velhos, e ambos já tem mais de 50 anos... é foda porque tu vê eles dando tudo do bom e do melhor; escola particular, roupinha de marca pro garoto exibir pros os amiguinhos idiotas dele, casa, comidinha na mesa, roupa lavada, e deixando de viajar pra investir num pirralho irresposável desses, que n faz nada além de estudar (que provavelmente deve tá mal na escola) e gastar o dinheiro deles.

Não da pra levar numa boa, já dei o sermão e n adiantou, adolescente é idiota, tu n pode ser amigo deles, eles acham que sabem de alguma coisa mas n sabem de nada, n pensam nas consequências, n sabem que todo ato estupido deles afetam terceiros. Imagina uma mãe com problema de pressão descobrir que o caçula mimado foi preso ou teve uma OD numa festa?

Se morasse sozinho e longe deles é outra história, fosse totalmente independente, aí o único que se ferra é ele, então pode ficar trancado em casa cheirando pó mesmo. Mas isso é blefe de garoto mimado, ele n aguentaria uma semana morando sozinho, n sabe fritar um ovo, n tem um centavo no bolso que n venha da carteira do meu velho.

--------------------------------------------------------------------------------------

Alucinógenos não... todos morreram numa carreira de pó ou de heroína, esses aí n são exemplos de nada, ainda mais esse cazuza, são exemplos de COMO NÃO SER, achava que tava contra o sistema quando na verdade era a engrenagem perfeita pra manipulação midiática.

E comparar alucinógenos com cocaína é igual comparar Whey Protein com DNP.

Tudo o que vcs aprenderam sobre drogas é mentira. A televisão mente, a escola mente, a polícia n sabe de nada, a mídia em geral n sabe de nada, são fantoches. As drogas n tem relação nenhuma umas com as outras, a n ser as depressoras (derivados da coca, opiáceos e anfetaminas), essas sim são as únicas perigosas, as outras n passam de ferramentas quando usadas de maneira correta, ferramentas que te fazem pensar fora dessa caixa que é a sociedade de hoje, [1] e mídias globais nenhuma querem isso, então usam esses imbecis como o chorão, cazuza, kurt cobain, (...), pra globalizar que todas as drogas são iguais, matam e te deixam viciados ao ponto de roubar e virar morador de rua...

[1] - Ok, esse lance de controle global tem um toque de filosofia e conspiração minha e do Mckenna haha, mas é o quebra cabeça perfeito, são usadas desde milhares de anos antes de Cristo e fizeram parte da evolução da humanidade, só que hoje elas te colocam contra ao consumismo e ao Sonho Americano, porém, como banir elas sem ter provas? vamos generalizar todos os psicotrópicos!

Entendam primeiro o porque de algumas drogas serem legais e outras ilegais... é só estudar a história dos EUA.

1- chapa, que situação foda.

eu agiria da mesma maneira, enquanto tiver no mesmo teto não tem outra escolha a não ser, ser homem.

adolescente é arrogante p caralho, não dá valor pra nada, tem que escala mesmo.

2- 

falar oq? 

o leke curte Alex Grey.

tumblr_n3hu12GBAj1s5keexo1_500.gif

nóis

Postado
Manos, uma dica:

Quando forem cumprimentar uma mina (beijar no rosto), tenham pegada ali mesmo. Se a mina estiver de pé, dê uma leve puxada na cintura. Se estiverem sentadas, mão na nuca é lei! Nada disso de beijar só com rosto ou se inclinar com "receio".

Excelente jeito de demonstrar sua virilidade sem mesmo ficar com elas hehe

Tem poucos meninos que cumprimentam e colocam a mão na nuca, impossível passar despercebido... É sensacional!!!!!!

Façam isso! Sigam a dica desse cara, é impossível não notar, impossível não perceber que o cara age diferente! Todo mlk que me cumprimenta assim eu penso: deve ter pegada Hahahahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Tava aqui refletindo esses dias, as vezes nós homens pensamos que uma mina é muita areia pro nosso caminhãozinho. Mas aí começo a reparar no nível dos caras que a mina pega e vejo que os caras, as vezes, são negos muito pior que a gente até. O negócio não é se basear pelo nivel da mulher, se vc fizer essa cagada, qlqr mulher bonitinha tu vai tremer na base. Tu tem que pensar que vc é melhor que os outros caras que ela pega, sei la, pra mim isso funciona kkkkk as vezes vejo uma mina mttt gata, aí vo ver o cara q ela pega e é 1 merda pqp, me anima kkk

Me identifiquei muito com seu post. 

Postado

Tem poucos meninos que cumprimentam e colocam a mão na nuca, impossível passar despercebido... É sensacional!!!!!!

Façam isso! Sigam a dica desse cara, é impossível não notar, impossível não perceber que o cara age diferente! Todo mlk que me cumprimenta assim eu penso: deve ter pegada Hahahahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu haha.

Comecei a fazer isso quando tava na sexta série (sim, sexta série!) e uma mina pegou e falou "Nossa, você tem pegada". Não esqueci nunca mais kkk

Postado

É bem alfa fazer isso mesmo mas eu sou meio doido, penso que se eu fizer isso a mulher vai ficar puta cmg, axar q eu to desrespeitando, nao sei... e dps comentar merda pras amigas "quem ele acha q é pra fazer isso cmg rsrsrs amiga" E outra, nenhuma mulher quer isso vindo de um cara feio hehehe

fellas é normal uma mulher que demonstrava interesse perder o interesse meio que do nada?

Postado

É bem alfa fazer isso mesmo mas eu sou meio doido, penso que se eu fizer isso a mulher vai ficar puta cmg, axar q eu to desrespeitando, nao sei... e dps comentar merda pras amigas "quem ele acha q é pra fazer isso cmg rsrsrs amiga" E outra, nenhuma mulher quer isso vindo de um cara feio hehehe

fellas é normal uma mulher que demonstrava interesse perder o interesse meio que do nada?

Se isso aconteceu com vc é pq ela esperava atitude sua e n teve... 

Postado

Se isso aconteceu com vc é pq ela esperava atitude sua e n teve... 

Bom, foi exatamente isso que aconteceu. Nao tive atitude. Foi muito vacilo, muito mesmo, nao percam a oportunidade galera... Depois que passa voce vê que perdeu e que poderia ter acabado de outra maneira se nao fosse por culpa sua bate uma bad e uma sensacao de lixo esmasculado. 

Qual é a valvula de escape de voces quando algo de ruim (qualquer coisa, problemas familiares, escola, mulher, pessoal, depressao etc) acontece em suas vidas? Acho que tenho algum complexo de inferioridade em alguns pontos ou seja, sempre fico um pouco perturbado, com o pensamento de que sou inferior, preciso melhorar e etc. Isso é bom porque me forca realmente ser melhor do que o outro mas é ruim porque voce nao fica em "paz". Costumo descontar os problemas indo pra gym e estudando, ciclo desde os 15

Postado

Deixa eu lançar uma pergunta pros amigos alpha's!

O que acham de depilação em homens? Até que ponto vocês acham normal e a que ponto começa ser "boilagem"? Ou acham tudo normal?

Eu raspava o peitoral antigamente e tentei deixar crescer de novo, mas não teve jeito. Fica só um chumaço de pelos no mamilo e um chumaço no meio do peito, horrível. Passei a lâmina em tudo hoje. Até o desenho do peitoral fica melhor, tem nem comparação.

Ah, opiniões das amigas alpha's também são bem-vindas.

Postado

Deixa eu lançar uma pergunta pros amigos alpha's!

O que acham de depilação em homens? Até que ponto vocês acham normal e a que ponto começa ser "boilagem"? Ou acham tudo normal?

Eu raspava o peitoral antigamente e tentei deixar crescer de novo, mas não teve jeito. Fica só um chumaço de pelos no mamilo e um chumaço no meio do peito, horrível. Passei a lâmina em tudo hoje. Até o desenho do peitoral fica melhor, tem nem comparação.

Ah, opiniões das amigas alpha's também são bem-vindas.

EU costumo tirar os pelos do peito e barriga apenas (genital com certeza né, acho que nem precisava comentar haha). Tenho as pernas MUITO peludas, mas elas não tiro, só de vez em quando que dou uma aparada apenas com a máquina.

Pelo no mamilo me dá raiva também, toda semana tiro.

Postado (editado)

Me identifiquei com a post cara, as vezes sinto isso tambem, da até raiva quando percebo que meus medos são só coisa da minha cabeça

Editado por Nick. L
Postado

Rapaz eu acho de Boa tirar os pelos de quase tudo, peito, perna, genitais, braços.. nada interfere na masculinidade.. maioria das mulheres modernas até preferem haha

Postado

Galera, sou novo nesse tópico, não li ele todo, pq é muito grande, mas depois vou dar uma olhada melhor.

Gostaría da opinião de vocês sobre isso, pq muita gente diz que ve por aí muitos caras feios e frangos (que muitas vezes nem são ricos) com mulheres lindas por aí.

Eu particularmente acho isso lenda urbana, pq não vejo tanto esse tipo de coisa, como muitos dizem ver.

E aí o que vocês acham??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...