Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Paixão

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

698 visualizações

Conquistas de Luan Paixão

  1. Eu fico sem dormir, mas não fico sem treinar! hehe Até porque minha rotina é assim. Faculdade + trabalho é sinônimo de poucas horas de sono. No meu caso, eu tento dosar. Ou seja, nos 5 dias úteis, tiro uns dois para dormir cedo e bem e acabo não treinando, compensando-os no final de semana.
  2. Alguma foto sua quando você está no carnaval, ou seja, no seu auge?
  3. Eu conhecia o lab, Diamond Pharma, muito bem reconhecido e tinha até atletas que subiram no brasileiro que usavam camisas com o logo do lab. Engraçado que chefe me disse que nunca entregava em mãos. Deu a entender que um dos vendedores quebrou essa regra e foi entregar sem avisar o chefe... Bem, erro banal e todos os membros rodaram.
  4. EU costumo tirar os pelos do peito e barriga apenas (genital com certeza né, acho que nem precisava comentar haha). Tenho as pernas MUITO peludas, mas elas não tiro, só de vez em quando que dou uma aparada apenas com a máquina. Pelo no mamilo me dá raiva também, toda semana tiro.
  5. Valeu haha. Comecei a fazer isso quando tava na sexta série (sim, sexta série!) e uma mina pegou e falou "Nossa, você tem pegada". Não esqueci nunca mais kkk
  6. Manos, uma dica: Quando forem cumprimentar uma mina (beijar no rosto), tenham pegada ali mesmo. Se a mina estiver de pé, dê uma leve puxada na cintura. Se estiverem sentadas, mão na nuca é lei! Nada disso de beijar só com rosto ou se inclinar com "receio". Excelente jeito de demonstrar sua virilidade sem mesmo ficar com elas hehe
  7. Treinar dia sim, dia não, seria uma opção pra você? Comigo funciona muito bem quando estou em semanas extremamente corridas. Até me ajuda no ganho de peso (estou em bulking eterno haha) por gastar menos calorias e ter o corpo descansando mais.
  8. Acompanhado pra aprender 2 Já vi relatos da queda da testo pouco tempo depois do ciclo, agora meses igual esse caso, creio ser a primeira vez.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas falando sério, é bem isso mesmo, a maioria das mulheres tem mais gordura na bunda do que músculo realmente. Mesmo assim, dá a impressão de grande e parecem gostosas (e muitas realmente são mesmo assim hehe)
  10. Se Chin Up está como aquecimento, soca carga pra fazer menos repetições. Chin Up com carga está dando um bom desenvolvimento para meus bíceps.
  11. Manda a dieta pra gente. Comenta também como era estruturado seus aeróbicos. Quanto mais informações, melhor
  12. Eu ia falar que está com pouco peso pra ciclar, mas depois de ver as fotos, você só tem 45kg mesmo? Até que não parece. No mais, dosagem altíssima pra mulher mesmo, como falaram.
  13. Pois é, pelo o que vejo ao longo do fórum, 90% usa no começo. Porém, como falei, nos relatos houve estagnação nos ganhos no justo momento que o efeito da testo iria bater...
  14. Daqui a uns dois anos pretendo começar algum ciclo envolvendo Enantato de testosterona, porém gosto de estudar sobre o assunto desde de agora. Vi relatos de algumas pessoas que fizeram Enan 1-10/Diana 1-4 e que após o término do Dianabol estagnaram... Outras poucas pessoas preferiam usar Diana no final pra não ocorrer isso. Gostaria de saber a opinião dos membros daqui.
  15. Os que eu tinha visto, todos eram genérico da Eurofarma. Já cogitei manipular, mas fico com o pé atrás, ainda mais quando o quesito é Anastrozol e Tamoxífeno...
×
×
  • Criar Novo...