Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H1T

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que H1T postou

  1. Eu ainda me pergunto pq quando cita-se "BF baixo" os defensores desse tópico (não que eu seja contra) citam já os modelos Fit, Zyzz, Jef e por ai vai ? Os "defensores" nem mesmo se esforçam em citar por exemplo o Sandow, como o TheKingGamerBr postou uma foto na página anterior, parece que cresce um ódio no coração dessas pessoas, vamos tentar ter harmonia aqui e parar de discutir fora do tema do tópico, se for para falar de BF baixo ou alto pelo menos vamos falar dos old e não dos novos que usam AEs. -TOPICO Em uma msg pra um membro aqui do forum eu disse algo que já pensei e gostaria da opinião de vocês. O que é força para vocês ? Levantar 200-300kg no terra ? Fazer Full Planche com peso ? Fazer paralelas com 100kg ? Fazer pullup o mais lento possível com o BW ? Pq vejo muitos levantarem pesos absurdos mas dar conta de poucas reps de flexão e pullup, outros que fazem pullup e flexão mas levantam ótimas cargas no básicos, e outros que fazem planche e iron cross mas ao levantar os básicos passa vergonha (comparado ao que faz com bw).
  2. Concordo plenamente. Fui no seu diário e não encontrei no post principal, só tem cargas. No seu conceito o que é julgar ? Pq eu até agora eu não critiquei ninguém que quer ir atrás de aprimoramento e funcionalidade e sim quem vai atrás disso (por exemplo força) com desculpa de comer a vontade todo o lixo pela frente e querendo ou não, pessoas assim existem aos montes. E aqui não tem show, apenas atores. OBS: tai, foi essa parte que me referi e que é mais do que possível ter um corpo legal e erguer mais que qualquer um aqui. E ter um "shape zika" é putaria ? Não cara, isso é dedicação com ou sem AEs, do mesmo jeito que você tem com os seus treinos de força.
  3. A maioria já parte para a semi agressividade ué, só o Pinga ta entendendo. Pessoal acha que para levantar altas cargas tem que ter BF alto, ser um pouco gordo e isso não é verdade, primeiramente vamos para uma academia todos para ficar mais estéticos e bonitos, falar que isso não acontece ou que é mentira (começando a criticar quem vai pra adquirir só estética) é burrice e nega os seus princípios. Quando alguém chega na academia te olha (sendo que quem só levanta altas cargas -natty- geralmente não aparenta levantar, as vezes nem treinar) e vc com BF alto, nego te chama de "gordim" eu aposto que vc n vai gostar, na rua também não e mesmo falando que ligou o "não ligo pra vcs" é óbvio que o sentimento ruim quando a nossa mulher ou nossa família fala que estamos gordo demais (e não grande demais, que seria o ideal) bate e nos sentimos ruins, descontando tudo no treino pesado depois ou olhando videos motivacionais de Powerlifters / Strongman que não são tão gordos que nem você. Chamar atenção dos outros, seja pela força ou estética (ou sei lá o que) está em nossas veias, faz parte do ser humano e a estética hoje em dia chama atenção. Eu li absurdos aqui, principalmente do RUM, o cara fala de estética e logo vem fazendo igualdades "definido = fraco", "magro = definido", "gordo = forte" ou seja, ele evidentemente tem BF alto e gosta disso o que o leva a defender seu lado, assim como o manoarroz defendeu mas com fatos do dia a dia. Existiram muitos da era antes dos AES que eram definidos, alguns magrelos mesmo e levantavam cargas insanas que ninguém do forum levanta e ai vem com argumentos falhos de BF alto resultar em força ? É besteira ao meu ver. Ninguém aqui quer morrer como o Cyr que de tão gordo não conseguia levantar da sua cama e morreu para a obesidade.
  4. Eu tenho muita dúvida quanto a isso para um natural, aquele velho assunto de bi-set, tri-set, circuito e por ai vai (dentro do trabalho apenas com a hipertrofia). Meus braços são grandes comparado a peito e eu gostaria de uma simetria, é aconselhável usar esses métodos em pontos fracos como nesse caso ? Levando em conta claro que eu estou em cutting.
  5. Eu já fui assim, querendo ser funcional só para correr atrás de comida e hoje não mais, é óbvio que a estética importa (assim como ser funcional) mas isso como desculpa para outras coisas (querer ser funcional) é a pior besteira que alguém pode cometer e comete.
  6. E o que dizer daqueles que comem carboidratos da pior espécie, nunca fez uso de hormônio e está ai com saúde e shape bons ? Como eu disse, isso é muito complexo.
  7. Exato. Esse assunto de carb e n carb eu tenho o que dizer apenas por estudos bases que fiz e experiencia própria mesmo, aprofundar no assunto n tenho conhecimento suficiente, mas de qualquer maneira é muito complexo pois podemos estar falando de carbs vindo de frutas até os carbs vindo dos lixos, do mesmo jeito que existe sim a gordura e proteína "lixo". Os egípcios eram saudáveis, comiam muito carboidrato e assim foi passado para os espartanos que adotaram uma dieta com alguns carboidratos também e isso tudo torna o assunto mais complicado pois nossos antepassados não eram generalizados, não tinham apenas uma "nacionalidade" ou espécie (n sei como categorizar isso), eram diversos com diversos hábitos diferentes. Outro ponto é o aero que toquei no post anterior, os povos antigos não paravam e viviam correndo e escalando por ai, sem falar as caças, já nós nos sustentamos e fadigamos só em ir levantar alguns pesos (mesmo sendo pesados) e depois de 1h ir embora. Sobre contar calorias na minha opinião é muito válido, pois não pq o povo das antigas andavam de charrete que hoje em dia devemos andar pq faz o mesmo efeito, raciocínio nada haver eu sei mas espero ter entendido. Contando nós sabemos exatamente o que comer e não precisamos ficar restringindo coisas, hoje em dia sem ou com aes é impossível baixar o BF no seu máximo (não naturais eu acho que 4~6% e naturais 8% em média) sem contar as calorias e claro ai sim cortar os carbs e sabe-se lá o que mais. Devemos olhar os veganos também as vezes, pq é óbvio que consomem muito carboidrato e estão ai saudáveis e definidos como nunca.
  8. Só sei que se esse cabra um dia descer o BF pra valer vai ficar muito top. Sempre acompanhando aqui MF
  9. H1T

    Como Ser Alpha?

    Eu pego a amiga e se der mole eu pego a garota que eu gosto também. Sou cabeça dura, se me desrespeitou eu parto pra cima sim e sabe o que é ruim ? Se eu me arrepender dps eu n consigo ir lá e pedir desculpa, parece que estou me rebaixando.
  10. Opa, shape bacana... Espera... Vou comentar que usou AEs mesmo talvez estando na cara que usou.
  11. Quando você faz low carb você também conta suas calorias perfeitamente, do mesmo jeito em qualquer outra dieta e tem resultados do msm jeito que teria em qualquer outra dieta, existe uma carga gigantesca de conteúdo a ser lido por ai na internet o pq da Low Carb ser aparentemente mais eficaz e que eu em particular nunca vi o Dr. Souto publicar, é mais ligado a liquido e psicológico do que realmente dieta. Eu estou começando a ser apontado como vilão da Low Carb por alguns (MP) e não é bem assim, eu estava fazendo low carb a um tempo atrás e atualmente eu iniciei na cetogenica mas eu faço e aprovo apenas unicamente para cutting e final ainda, ou para aqueles momentos que falta apenas 20 dias para ir a praia, é ótimo para secar a ultima gordura restante e eu ainda que tenho aquela pochete, é bom para tirar pq todo bulking eu crio ela novamente. No meu ponto de vista então, para quem não entendeu, é seguir low carb por um longo tempo e fazer ela em bulking. Outra coisa que eu vejo muito no forum, falou em dieta a gente fala em cutting apenas e acabou (citei isso acima), mas n é bem isso que eu quero falar aqui e sim que para perder a pança não basta ir lá e treinar com os pesos e fazer uma dieta sem ou com pouco carb, querendo ou não o aerobico é essencial mesmo o treino "normal" já te fazendo ficar moído, 2x a 3x por semana fazer um aero n mata ninguem, uma corridinha básica de 10km/h na esteira por uns 8 a 10min já te ajuda.
  12. Não, isso se chama falta de controle, você não vê crianças saudáveis porque elas comem descontroladamente e ainda por cima não pratica exercício, carboidrato está longe de ser o maior vilão para a perca de peso e isso está realmente virando a minha brincadeira a cima, sempre que algo dá errado na vida de crentes/evangélicos eles colocam a culpa no demônio e agora sempre que alguém não está conseguindo emagrecer ou vê por ai muita gente gorda, a culpa é dos carboidratos. Quem já foi para o exercito sabe como lá é ralado e como as refeições são milionárias em carboidratos, na maioria das vezes eles saem "ok", definidos ou magros mesmo e isso se dá pelo treinamento deles e é isso que devemos levar conosco, treinamento em primeiro lugar e segundo a gente vê uma dieta bem planejada.
  13. Meu Deus, esse povo que faz Low Carb fica endeusando o LCHF e colocando o carb como coisa do satan, esse pessoal depois do tópico do MonsterFreak ficou muito alienado com essa "dieta". Ai antes que vem um Zé falando que eu to falando mal do MF, leia bem cabrunco.
  14. H1T

    Como Ser Alpha?

    Cara, nem li ainda, mas se tu não se importa e for o que diz ser nem iria se importar com um comentário aleatório de um anônimo da internet que nesse caso sou eu, deixa o assunto do tópico seguir e foda-se champs. Se for julgar foto de perfil como falou no comentário anterior (que achei ridículo) você é um frango viciado em suplementos. Espero que esse papinho tosco ai cresça e larga mão de ser lesma pra sair de um assunto e deixar outro seguir, existe MP (mensagem privada) algum problema pessoal não precisa poluir aqui não, é só me procurar lá. Abrç!
  15. H1T

    Como Ser Alpha?

    Vish, o caboco encarnou Village People e tentou dar uma de superior. Depois diz não procurar confusão... OBS: Se ofendeu em ser chamado de peão amigo ? Explique o porque, mas sem encarnar o superior intelectual da rede dnv, pfv.
  16. H1T

    Como Ser Alpha?

    Isso seria timidez ou outra coisa ?
  17. H1T

    Como Ser Alpha?

    vc é um bom escritor peão, fica ai até escrevendo histórias fictícias.
  18. H1T

    Como Ser Alpha?

    É dia de pescar tilápia e mais tarde descobrir que é piranha.
  19. H1T

    Diário Bruto Ω

    Preguiça da peste em ir pra academia, mas peão bravo é peão que enfrenta a boiada todo santo dia. Pullup: 5 x 5 bw / 3kg / 6kg / 10kg / 13kg --- Bati o recorde cibola Chinup: 4 x 8 bw Remada Baixa: 4 x 10 Rosca Direta: 3 x 10 Haging Leg Raise: 5 x 10 Leg leaver: 5 x 10 Estou quase batendo minha meta, 1km na esteira em 5 minutos e eu já estou no 6:32
  20. H1T

    Como Ser Alpha?

    Eeeiiita nois, esse povo virando escritor no tópico, caçando briguinha sem motivo e os manginão chegando junto pensando que alfa é só pega mulhé
  21. H1T

    Como Ser Alpha?

    O cara generaliza e depois fala que não generalizou dando uma explicação meia boca dessa, ooh cabra se for dar uma opinião pelo menos fique com ela e defende-a invés de ficar com desculpinhas.
  22. H1T

    Como Ser Alpha?

    Eu continuo aqui pelos alfas que ainda restam, tenho esperanças nesses cabra, MonsterFreak, Tanin, Aroma e por ai vai, tópico aos poucos ta ficando poluido de mangina que tem como objetivo mulher, que isso confrades, deixa mulher como hobby e vira cabra macho pra aguentar esse estradão que a vida.
  23. H1T

    Diário Bruto Ω

    SE BEIJO DESSE SAPINHO, MINHA BOCA ERA UMA LAGOA. NÃO PERDOO A MOCINHA, MUITO MENOS A COROA Eeeiiita nois treino arretado hoje, tentei os 16kg pensando que não ia aguentar nas paralelas, mas foi até duas repetições e o ego subiu as alturas. Paralelas: 5 x 5 bw/3kg/6kg/10kg/13kg / 2 x 1 16kg Db Press Inclinado: 4 x 10 18kg Flexão: 3 x 10 (15 segundo de descanso) Triceps corda: 4 x 10 Hanging Tuck L-Sit: 5 x 15s Hiperextensão lombar: 3 x 15 (15s de descanso)
  24. "A limitação é apenas uma ilusão." Informações: Altura: 175cm Objetivo: Ser o melhor Treino: Push / Pull / Leg - Boxe dia sim e dia não. Nutrição: 1800 a 1850kcal por dia.
×
×
  • Criar Novo...