Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Nao eh falta de humildade nao e nem ser playboy filinjo de papai nao mas meus pais sempre investiram na

mimja educacao, sempre estudei em otimas escolas e isso é investimento. Vou ficar triste se nao ganhar um salario como desejo. Eu n estudo todo dia atoa nao, porra.

Nego vem falar de desenvolvimento pessoal mas ta satisfeito com 3 mil por mes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hot baby

Voces pensam muito baixo na questao de salario, a galera é nova e pensa baixo, tudo querendo ganhar 3 mil por mes. Serio isso? 3 mil nao da pra fazer porra nenhuma, nao da pra construir um familia.

Sinceramente eu nao ficaria satisfeito em ganhar menos de 15 mil por mes quando me formar.

Se for da área de direito corre atrás de ser delegado, promotor, defensor e os carai...

Se for de outra área corre atrás de cargo de auditoria como a Receita Federal...

15 mil hoje em dia só vejo em concurso, porque no privado tu tem que ter muito do contato e ser de familia.

Ah não ser que vá pro empreendedorismo.

Se pensa que as coisas são simples assim, tu vai quebrar a cara feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for da área de direito corre atrás de ser delegado, promotor, defensor e os carai...

Se for de outra área corre atrás de cargo de auditoria como a Receita Federal...

15 mil hoje em dia só vejo em concurso, porque no privado tu tem que ter muito do contato e ser de familia.

Ah não ser que vá pro empreendedorismo.

Se pensa que as coisas são simples assim, tu vai quebrar a cara feio.

E digo mais: Quem for seguir o caminho de Concurso Público se prepare para o pior. A fase de preparação é sofrida, tudo ao seu redor te empurra lá pra baixo, é preciso ter muita força pra não desistir - é a atual fase que eu estou enfrentando. No inicio do curso de Direito eu sonhava em ser Juiz. Apesar de ter feito uma boa faculdade, o estudo deve ser muito mais aprofundado para o nível de exigência dos concursos hoje em dia. Quando você se forma a realidade é outra. A selva de pedras do lado de fora é terrível, a concorrência é grande, e hoje eu ficaria feliz sendo aprovado no concurso da Polícia Federal. É preciso paciência... um passo de cada vez.

Editado por Symbolic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digo mais: Quem for seguir o caminho de Concurso Público se prepare para o pior. A fase de preparação é sofrida, tudo ao seu redor te empurra lá pra baixo, é preciso ter muita força pra não desistir.

É a atual fase que eu estou enfrentando. No inicio do curso de Direito eu sonhava em ser Juiz. Apesar de ter feito uma boa faculdade, quando você se forma a realidade é outra. A selva de pedras do lado de fora é terrível, a concorrência é grande, e hoje eu ficaria feliz sendo aprovado no concurso da Polícia Federal. Um passo de cada vez!

Vou começar faculdade de direito ano que vem, ja vou começar a estudar pa concurso quando começar a facul, vcs que tem experiencia no assunto, isso seria uma boa ideia? Pq se eu parar pa estudar só quando me formar, vou ficar uns 2 anos no minimo tentando fazer prova. ( deixando válido, que não irei me matar de estudar, estaria começando a olhar como são as provas, pegar dicas ver os assuntos e estudar de leve, para depois de 2 anos de facul começar a estudar mais pesado, fazendo curso e as porras)

Ps: quero fazer concurso para a policia federal, e depois que conseguir a experiência necessaria, iria prestar concurso para delegado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um delega da pf deve ganhar liquido no maximo uns 10 mil, o cara vem me falar de 15 mil? po, ta de brinks, sem maldade

Tira mais. Em início de carreira o subsidio é de R$ 15.370,64 (liquido deve dar um pouco mais que R$ 10 mil) podendo chegar até R$ 21.719,05 no final da carreira.

Vou começar faculdade de direito ano que vem, ja vou começar a estudar pa concurso quando começar a facul, vcs que tem experiencia no assunto, isso seria uma boa ideia? Pq se eu parar pa estudar só quando me formar, vou ficar uns 2 anos no minimo tentando fazer prova. ( deixando válido, que não irei me matar de estudar, estaria começando a olhar como são as provas, pegar dicas ver os assuntos e estudar de leve, para depois de 2 anus de facul começar a estudar mais pesado, fazendo curso e as porras)

Ps: quero fazer concurso para a policia federal, e depois que conseguir a experiência necessaria, iria prestar concurso para delegado.

Claro que é uma boa ideia. O quanto antes você se preparar, mais rápida será a sua aprovação. Vai estudando o edital do concurso que você sonha, fazendo provas de outros concursos também (pra pegar experiência emocional que conta muito). Sua aprovação virá em questão de tempo se você se empenhar, não tenha dúvida.

Uma dica pra quem quer ser concursado é o NEAF.

Mas vcs sonham baixo mesmo, eu tenho 20 anos, sou concursado e tiro 4.8k por mês, olha q nem facul faço ainda.

E dps q tiver o diploma de ensino superior quero tirar pelo menos uns 12k.

Meus parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...