Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A_Guy

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

426 visualizações
  • lucasf21

  • Torf

Conquistas de A_Guy

  1. A_Guy

    tópico do desafio

    Vá se acostumando. É a saúde sexual e hormonal restaurada. Isso é o normal. A primeira vez que acordo após uma noite de sono é assim. Eu fico é alegre.
  2. A_Guy

    tópico do desafio

    Põe nofap no título para facilitar a busca. Ex.: Desafio nofap
  3. A_Guy

    tópico do desafio

    Quais dificuldades Frango? Dia 85
  4. A_Guy

    Como Ser Alpha?

    Nesta idade apesar de ter noção de certo e errado, não tem consciência nem maturidade para saber as implicações de dar a ppk. Será guiada pela paixão, curiosidade, pelos hormônios, pela emoção. Você também está sendo guiado pela paixão isso é está longe de ser alpha. Você só quer uma desculpa para continuar. Um alpha, em minha opinião, mede as consequências e tem responsabilidade em seus atos; não se deixa dominar por seus desejos e instintos. Segue a razão.
  5. A_Guy

    tópico do desafio

    Após o reboot você não será tão ansioso no ato sexual. Se você se permitir terá uma visão mais profunda sobre o sexo que não apenas a penetração e a descarga das tensões. Treinar o músculo pc ajuda a segurar a ejaculação quando a mesma parece não ter volta. Juntando as duas coisas e controlando o ritmo você terá total controle sobre a duração do ato. Ainda estou pesquisando sofre o assunto pois existe a possibilidade do homem ter orgasmo sem ejacular, e isso trás outros benefícios.
  6. A_Guy

    tópico do desafio

    Não vou resumir mas algumas coisas importantes: - Reduz consideravelmente a chance de você ter disfunção erétil/sexual - Com treino você poderá segurar/retardar a ejaculação e levar sua parceira ao orgasmo. - E você se tornará um homem Homem.
  7. A_Guy

    Como Ser Alpha?

    Tem como recuperar o trecho de minha resposta que falo sobre raiva?
  8. A_Guy

    tópico do desafio

    Se você conseguiu se segurar transforme este impulso de fapar em energia e disposição para treinar aquele grupo muscular que você não gosta.
  9. A_Guy

    tópico do desafio

    Eu quase caio nessa armadilha. Não por desejo ou vontade, mas por curiosidade. Sou administrador de rede e lí sobre uma limitação que a GVT estaria fazendo ao site, me passou pela cabeça conferir o problema. Então pensei, se houver algum problema os clientes mais viciados abrirão chamado.
  10. A_Guy

    tópico do desafio

    Dia 77 Confiança elevada Bom estado de consciência
  11. A_Guy

    tópico do desafio

    Lí por aí que pode ser psicológico (e isso condiz com o processo de reboot) mas tomar sol e fitoterápicos pode ajudar.
  12. A_Guy

    tópico do desafio

    Sugiro que comecemos a relatar as quedas (gatilho, fraqueza, circunstância [dia estressante, gostosa na academia etc] ) e que nos ajudemos com dicas e orientações ou este tópico ficará monotono (só com números que reiniciam constantemente) e não terá sentido. Sem propósito ou objetivo.
  13. A_Guy

    tópico do desafio

    Solo 72 War 34 e concluída.
×
×
  • Criar Novo...