Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Gui312

Posts Recomendados

ah, é só isso esse bear complex?? então é facil.. kkkkkk

que exercicio lokão, caramba, boa carga então.. não sei se aguentaria fazer essa parada..

A diferença do que eu faço pra esse vídeo aí é que tento fazer sempre o mais rápido possível, não bato PR por causa, mas sim por tempo (só vou aumentar o peso de novo quando abaixar os 35 segundos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A diferença do que eu faço pra esse vídeo aí é que tento fazer sempre o mais rápido possível, não bato PR por causa, mas sim por tempo (só vou aumentar o peso de novo quando abaixar os 35 segundos)

ah, que fera..

fazer em 35s com essa carga deve ser bem complicado mesmo..

você faz isso com todos os exercicios ou só com esse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gui,vc não acha que seria mais proveitoso fazer mais séries ou por mais tempo,vc disse que busca condicionamento?

eu faço o db complex 3 sets de 8,9,10 por 'exercício' e com 60s de descanso entre as series, e tento sempre deixar o tempo abaixo dos 10min,nossa é bem difícil,não seria mais vantagem em termos de condicionamento?

ou vc não faz por causa de tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Gui, tudo bão contigo?

Fiquei um tempinho off, então, teria como me por a par da situação? O que está achando do treino até agora?

Opaaa

E ae cara, sumiu mesmo! Tudo certo sim, e por aí?

Cara, eu to adorando o treino! Acho que os resultados podiam estar muito melhores por causa de alguns erros meus, mas ainda sim estão legais sim, já saíram algumas PRs inclusive com ele :D

Fiz um deload um tempo atrás e agora to quase voltando aos antigos máximos!

gui,vc não acha que seria mais proveitoso fazer mais séries ou por mais tempo,vc disse que busca condicionamento?

eu faço o db complex 3 sets de 8,9,10 por 'exercício' e com 60s de descanso entre as series, e tento sempre deixar o tempo abaixo dos 10min,nossa é bem difícil,não seria mais vantagem em termos de condicionamento?

ou vc não faz por causa de tempo?

Então, eu já pensei nisso mesmo mas sempre fico com preguiça haiaheoiahei

Qual é esse complex que você faz? O bear complex eu peguei do crossfit e acho que é muito bom em questão de velocidade e explosão, mas acho que isso em períodos curtos, acho que para maiores ele pode não ser o melhor mesmo.

li que vc quer passar a fazer fb5x é isso se sim eu acredito que consiga lembro de uns comentários do craw q ele estava treinando compostos 5x na semana acho que deu resultado mas ele não relatou.

Sim cara, eu tenho certeza que é possível :)

Só acho que questão de dieta e descanso têm que estar bem melhores e enquanto eu entrar de férias não consigo fazer isso :/

Também to de olho aqui e não sei muito o que dizer.

FB 5x! UHUUU

Abraço

hahaahhaha

Valeuuu!

Logo menos começo :P

Treino de ontem foi horrível, senti uma dor um pouco abaixo do deltoide lateral no meio de uma série de push press e aí acabei preferindo ficar por ali.

Ficou assim:

terra

3x3x120kg

agacho frontal

5x5x66kg

push press

3x5x54kg

1x3x54kg - aqui foi onde senti a dor e parei o treino

barra fixa

3x7

Pelo lado bom, o terra tá bem fácil e o agachamento foi mais leve do que eu esperava :)

Além disso, não senti mais nenhuma dor no ombro hoje

Hoje é dia off

Joguei um fut na faculdade hoje de manhã (em uma hora eu tava passando mal ahaahhahah) e se eu aguentar vou jogar a noite de novo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gui o que eu faço é esse aqui:

DB Complex (front squat, swings, unilateral curl+press, squat jumps): 3 *ascending
sets. Rest 60 seconds between sets. *1st set perform 7 reps of each exercise. 2nd
set perform 8 reps of each exercise. 3rd set perform 9 reps of each exercise.
Bem de acordo com uma pesquisa rápida já tinha pesquisa antes mas só pra ter uma certeza :) o bear complex consta de:
7 sets of the sequence
power clean
front squat
pushpress
back squat
pushpress
5 rounds
rest between rounds as need
O bear complex é um puta exercício,eu acho muito legal fazer esses exercícios com cargas mais altas e tal,mas eu ainda não consigo,como é mais pra condicionamento,e no final do treino a carga acaba sendo bem limitada.
Eu escolhi o Db Complex pq é mais pratico do que ficar montando barra pra fazer um finisher,fora que as anilhas de 10kg da minha academia tem o diâmetro de 12cm então ja viu ou enche de anilha/step em baixo ou então faz com um puta de um deficit,oq pra mim não rola,minha mobilidade já não ajuda tanto assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...