Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

To de ressaca hoje, mas não queria ficar parado, então mandei 3 rounds de 10 flexões com pé em cima da cama (nunca tinha feito, ficou bem mais difícil, achei legalzinho), 15 sit ups e 15 air squats.

Depois fiquei uns 10-15 minutos fazendo alongamentos, foi meu record de tempo por muito, com certeza, nunca gostei de me alongar hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de ressaca hoje, mas não queria ficar parado, então mandei 3 rounds de 10 flexões com pé em cima da cama (nunca tinha feito, ficou bem mais difícil, achei legalzinho), 15 sit ups e 15 air squats.

Depois fiquei uns 10-15 minutos fazendo alongamentos, foi meu record de tempo por muito, com certeza, nunca gostei de me alongar hahahha

eita, treinar de ressaca é cabuloso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Gui..

Voce tem umas cargas bem bacanas hein..

Você treina de que dias da semana??

Vou acompanhar mais de perto agora..

Abraços..

Ixi, to tentando subir elas né parceiro! hahaahha

Idealmente, eu treino segunda, terça, quinta e sexta, mas as vezes acabo faltando algum dia, aí reponho na quarta ou sábado (ou as vezes não da pra repor), então depende muito hahahha

Quero começar a treinar 5x na semana agora, acho que nas férias começo!

Valeu e precisando é só falar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc toma algo antes de dormir que ajude na ressaca?

a ressaca vem muito da falta de hidratação que o alcool provoca.

quando bebo demais, antes de dormir bebo muita água! muita mesmo! entre 600ml e 900ml (2ou3 copos grandes) e faz toda a diferença :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc toma algo antes de dormir que ajude na ressaca?

a ressaca vem muito da falta de hidratação que o alcool provoca.

quando bebo demais, antes de dormir bebo muita água! muita mesmo! entre 600ml e 900ml (2ou3 copos grandes) e faz toda a diferença :)

O que eu sempre faço é comer alguma coisa e mandar pelo menos 1L de água, mas ontem acabei ficando mais louco que devia, aí cheguei em casa e já deitei na cama e apaguei hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...