Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Gui312

Posts Recomendados

ae Gui..

boas cargas.. 54kg no bench ta fera..

abraços

no push press né? hehehe

Tá quase numa PR nova :)

Então Gui o que eu faço é esse aqui:

DB Complex (front squat, swings, unilateral curl+press, squat jumps): 3 *ascending
sets. Rest 60 seconds between sets. *1st set perform 7 reps of each exercise. 2nd
set perform 8 reps of each exercise. 3rd set perform 9 reps of each exercise.
Bem de acordo com uma pesquisa rápida já tinha pesquisa antes mas só pra ter uma certeza :) o bear complex consta de:
7 sets of the sequence
power clean
front squat
pushpress
back squat
pushpress
5 rounds
rest between rounds as need
O bear complex é um puta exercício,eu acho muito legal fazer esses exercícios com cargas mais altas e tal,mas eu ainda não consigo,como é mais pra condicionamento,e no final do treino a carga acaba sendo bem limitada.
Eu escolhi o Db Complex pq é mais pratico do que ficar montando barra pra fazer um finisher,fora que as anilhas de 10kg da minha academia tem o diâmetro de 12cm então ja viu ou enche de anilha/step em baixo ou então faz com um puta de um deficit,oq pra mim não rola,minha mobilidade já não ajuda tanto assim.

Maneiro esse complex ae!

Tava pensando em fazer thrusters, mas esse aí é uma também, pode ser que eu faça ele!

Jajá vou trocar o treino e vou botar algum deles :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gui fazer uma pergunta pra vc ja q é uma pessoa q ta fazendo FB4x a um tempo, eu venho fazendo FB3x a duas semanas mas n me sinto cansado depois dos treinos nem fadigado tp não sinto sintomas de desgastes, será que dava pra entrar com FB4x? Ou espero mais umas 2 ou 6 semanas ?

Gui sua remada unilateral é essa

http://www.youtube.com/watch?v=X3_kRMkBrNk

ou vc usa a kroc row

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu falaria(que você já sabe, mas só pra reforçar) é nunca querer apressar o primeiro movimento. Fui querer apressar a porra do treino e tô mais de uma semana com o flexor de quadril zoado. Tô agachando igual menina e sem conseguir ir fundo, fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treine hoje, to destruído do futebol que joguei ontem haiouhaiouuaioua

gui fazer uma pergunta pra vc ja q é uma pessoa q ta fazendo FB4x a um tempo, eu venho fazendo FB3x a duas semanas mas n me sinto cansado depois dos treinos nem fadigado tp não sinto sintomas de desgastes, será que dava pra entrar com FB4x? Ou espero mais umas 2 ou 6 semanas ?

Gui sua remada unilateral é essa

http://www.youtube.com/watch?v=X3_kRMkBrNk

ou vc usa a kroc row

Cara, esse cansaço não significa nada, não usa isso como parâmetro.

Ainda tá bem cedo pra mudar para 4x por semana.

Minha internet ta muito ruim, mas só pelo número de repetições que faço já não é Kroc. É estilo a serrote, saca?

A única coisa que eu falaria(que você já sabe, mas só pra reforçar) é nunca querer apressar o primeiro movimento. Fui querer apressar a porra do treino e tô mais de uma semana com o flexor de quadril zoado. Tô agachando igual menina e sem conseguir ir fundo, fundo.

Pior que eu acho que foi por falta de aquecimento :/

Fiz só uma série antes das pesadas e isso com certeza ajudou a zuar o ombro :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Gui, e os treinos?????

Pow, tá foda mano, fim de semana foi pesado hahahahah não consegui nem entrar no forum direito

Quinta tive que estudar o dia todo, sexta e sábado fiquei fora de casa (e não dormi direito também, duas horas sexta e quatro horas sábado). Domingo tava morto e segunda tava todo doendo ainda do fim de semana hahahhah

Hoje volto a treinar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, tá foda mano, fim de semana foi pesado hahahahah não consegui nem entrar no forum direito

Quinta tive que estudar o dia todo, sexta e sábado fiquei fora de casa (e não dormi direito também, duas horas sexta e quatro horas sábado). Domingo tava morto e segunda tava todo doendo ainda do fim de semana hahahhah

Hoje volto a treinar :)

Ah, só por isso não treinou? huahauhauha..

Então fico no aguardo hoje.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o FB5x hoje!

Treino foi o seguinte:

agachamento 3x3x96kg

terra 8x3x90kg

supino 5x5x72kg PR!

remada unilateral 5x5x32kg

bear complex 7x22kgx37seg

Vou agachar com máximas todos os dias agora.

O terra foram séries de velocidade, e como acho o meu muito lento, acabei deixando bem leve. O Shapudo também deu a dica de ir pelo feeling, e não por porcentagens.

O treino ainda começou bem, com PR no supino em jump set com a remada, que estava bem leve. O supino também deve dar pra aumentar mais um pouco :D

Para acabar fiz o bear complex e lancei uns 10 snatch e uns 10 clean and jerk enquanto esperava meu amigo acabar o treino dele.

Vou editar o primeiro post com o treino e aguardo comentários!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...