Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MHDNR

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MHDNR postou

  1. Olá, Coloquei em negrito algumas alterações que considero relevantes. Abraços.
  2. MHDNR

    Como Ser Alpha?

    Galerinha, tomem cuidado para onde o assunto está indo, discutir feminismo é proibido, infelizmente.
  3. Você pode improvisar coisas mais interessantes nessa área, além de FW.
  4. Dando meu relato pessoal: Consideravelmente menos fome durante o dia, com a mesma quantidade de calorias e macronutrientes. Maior disposição e atenção no decorrer do dia. Menos tempo na cozinha. Resumindo, melhor qualidade de vida. Então, é minha posição de que as metodologias do IF estão longe de ser idiotas. Tendo que ambas metodologias, IF e 3h, produzem os mesmos resultados em composição corporal, aquela que produz melhor qualidade de vida é sim superior a outra. E digo mais, mesmo que a estratégia de comer de 3 em 3 horas resultasse em uma leve melhora, 5~10% a mais de resultados, ainda sim preferiria a IF, de que adianta ter resultados levemente superiores se tua vida vira uma bosta? Abraços. Ou ambos. Faça o maldito terra, e depois use auxiliares que melhorem as partes mais fracas do movimento.
  5. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145164-tutorial-rack-para-agachamento-barato/ have fun
  6. Quanto vocês acham que tem de braço e bf nesse sujeito?
  7. Nando. Procura por umas fotos do thor tiradas na praia, é melhor criar metas em fotos "de surpresa" do que nessas com iluminação/tratamento/photoshop profissional. E não tem como "fechar o peitoral", esse formato é genético.
  8. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31760-fechado-diario-do-craw/page-62#entry495829 Apesar de ele já ter mudado de opinião em certos pontos, acho relevante você dar uma lida nesses posts "especiais" do falecido diário.
  9. Gaspar, amigo querido, sai um pouquinho do fórum e vai tomar um ar. Sua sanidade já está começando a ficar comprometida.
  10. Finalmente limpou a caixa de mensagens?
  11. Acompanhando. Você comentou que já tinha treinado com o SS a 2 anos atrás, lembra por quanto tempo?
  12. Pelo mesmo motivo que você não ganharia essa massa muscular apenas se alimentando bem, dormindo bem e treinando: hormônios.
  13. Boa evolução, parabéns. Se importa de postar as cargas atuais dos exercícios?
  14. MHDNR

    Como Ser Alpha?

    Não sou violento, só gosto de espancar mendigos.
  15. Realmente, é possivel fazer muita coisa. Apesar de que minha intenção, no momento, é apenas fazer uma academia simples e barata, já sería suficiente se tivesse: Caixas plásticas do capiroto Banco Barra Grande Par de barras pequenas 200 kgs de anilhas. Caio, seria interessante também fazer uma "curva" nessas tábuas, igual em alguns vídeos de LPO, para evitar que elas rolem. Caso eu ache o vídeo, eu posto para você ter uma ideia melhor do que estou falando.
  16. Caio, você não faz ideia de como isso me ajudou. Muito obrigado por compartilhar! Vou dar like toda vez que ver um post seu. kkkkkkkkk
  17. Algo que considero ser de interesse dos presentes no tópico:
  18. Vai fazer o ICF5x5? Vou começar ele segunda-feira.
  19. ??? Ele disse exatamente o contrario, que não é possivel queimar gordura localmente.
  20. E ae Gui, tudo bão contigo? Fiquei um tempinho off, então, teria como me por a par da situação? O que está achando do treino até agora?
  21. Inverta os treinos B. Ficando assim: A¹,B²,off,A²,B¹ Pode colocar o agachamento livre no A², algo como 5x10.
×
×
  • Criar Novo...