Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RABISKDO

Membro
  • Total de itens

    480
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1917 visualizações

Conquistas de RABISKDO

  1. Oi Fabi,estou precisando me dedicar mais as mobilitys e gostaria de saber se por acaso vc conhece/faz uso de alguma thera band,andei vendo pela net e achei algumas até com preço bacana,vc indica alguma ou vc faz uso da câmara de bicicleta tbm? (eu utilizava ela,porem em dado momento ela rasgou e agora eu a perdi) então queria saber se vale apena comprar alguma thera band ou a câmara de bicicleta continua sendo a maior opção?!

     

    PS:Estou meio afastado do forum,mas meus parabéns,é notável sua evolução (pelo que vi nas fotos).

    Congratz.^_^

  2. Emanuel desejo toda sorte para ti na sua jornada, realmente não é nada fácil conciliar essa vida de bb com trabalho e estudos. Cara oq vc acha sobre stomach vacuum, já o fez? qual a sua opinião a respeito? abraço.
  3. Ou Good Morningg, venho sofrendo com esse problema no agacho.
  4. RABISKDO

    Debew

    Nossa cara parabéns pelas cargas, tão tops. E quanto as mobs, vai ficar com essas aí mesmo todo dia? Abcs
  5. 34-Qual a sua opinião sobre o Método Búlgaro para treinos voltados para força e o que você acha sobre as possíveis lesões que esse método pode vir a originar?
  6. Sim,mas atente-se para não acabar fazendo um trabalho maior do que deveria,preste atenção para vc não exagerar na intensidade/volume,a ideia não é que vc saia com pump,ou coisa do tipo, é para que vc fique mais forte por fazer vários sets durante o dia, Especificidade + prática frequente, portanto, quanto maior a porcentagem utilizada menor deverá ser o número de repetições,e lembre-se o importante é ele não interferir no seu treino,não é para te deixar cansado,caso vc perceba que está ficando cansado algo deve estar errado (seja ela a Intensidade [%],nº de repetições utilizadas, ou o tempo entre os sets) Não sei se me fiz claro então: No exemplo do texto eu faria algo como sets de 30-50% da RM com repetições na faixa entre 3-5 no máximo,como se trata de intervalos curtos não seja otimista, jogue sempre para baixo, e iria vendo como o corpo responderia, dentre essa faixa por exemplo, lembre-se que a ideia é que você consiga realizar o maior número de sets possível, mas sem que vc se sinta fadigado (não se trata de um finisher). Teste e relate. abraços
  7. Isso aí foi a maior balela comigo, fiz por um pouco mais de 6 meses na cera e os pêlos nunca afinaram, nem nada, durava apenas 10dias e depois quando crescia encravava bastante. Agora to fazendo foto depilação ,fiz apenas uma cessão e acho que vou curtir bastante, é mais caro mais acho que vai valer apena a longo prazo, pago 140 por mês. Foto depilação no peito e abdômen, nas pernas pente 2 e zero nas axilas.
  8. RABISKDO

    Debew

    Parabéns Debew!! Muito legal de ver essa sua motivação,esse diário está numa vibe muito boa,tá até me fazendo tomar vergonha na cara e voltar com com os treinos e dieta. Nossa cara vc melhorou muito tanto nas cargas como no shape. Segue Firme aí brother. abçs
  9. Nossa cara bela contribuição,tb já pirei pra encontrar esse livro,valeu mesmo.
  10. https://www.facebook.com/photo.php?v=797422816977051&set=vb.185348794851126&type=2&theater
  11. SEMANA 3 A1 SQUAT HB ATG 76kg 5x3 RDL 64kg 3x5 SUPINO RETO + YATES ROW 56kg + 50kg PR ZONE [25 rep] e [30 rep+] ROSCA DIRETA + FACEPULL 20kg / 2 PLACAS 3x6 + 3x10 DB COMPLEX 8kg 08:29.71 Treino rendeu legal,fechei em 1:20h acho,to gostando, a qualidade dos movimentos estão boas,isso tem me deixado animado,antes o agacho que era mais fraco parece que ficou mais forte,testei semana passada e fiz 3x90kg,tava meio que testando até onde ia,na verdade tava meio mentalizando essa carga,não curto muito ficar tirando RMs,mas é legal quando vc consegue um levantamento com um peso que nunca tinha feito. A dieta eu to mantendo 3k kcal e vejo como que o corpo responde,não ta muito dificil de seguir não espero conseguir seguir certinho,para ter uma avaliação melhor,tem um superavit de uns 300kcal,peso ta em 77kg. abraços.
  12. Nossa, já me surpreende vc não ficar desmotivado de fazer chin-up logo depois da kroc row... Cara dá uma olhada no seu treino,todos os exercícios anteriores já recrutam bastante o bíceps,é por isso que vc chega na rosca direta já cansado,da uma ajustada no volume ou intensidade que deve melhorar,e outra progressão num exercício isolador é sempre complicada,não vai querer aumentar 1kg por treino na rosca direta que vc vai acabar se machucando,isolador é pra fazer com pouco peso mesmo,e execução muito boa. E outra joga essa kroc row pra ultimo exercício,vai ser bem melhor! abraços
  13. Voce está falando de muscle up? Se sim acho que esse LINK acho que vai lhe ajudar. abraços
×
×
  • Criar Novo...