Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EmmanuelMartyres IFBB

Membro
  • Total de itens

    402
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

4102 visualizações

Conquistas de EmmanuelMartyres IFBB

  1. 1-beneficios fitoterapicos 2-palatabilidade 3-facilidade de digestao são os principais motivos man...ai omo o Boas faz ele explica pq ele inventa umas modas na cozinhas que aja boa vontade..rs
  2. agora com stano acho ue da uns 30 né..é uma verdadeira ''engenharia'' montar spots com o que e quanto aplicar em cada ponto e one será cada ponto..da um trabalho fdp e, obviamente, aplicar nos spots se torna chato e doloroso demais, mas faz parte de um atleta do nivel do William
  3. por isso se faz tanta aplicaçao em spot diferente gente, pra nao ter nodulo..mandar mais de 0,5ml em musculo pequeno ou 1ml em musculo grande, é pedir pra se encomodar.
  4. kkk relevem o carnaval..to postando no relato 3 da manha dormindo quase...kk vamos ao relato 1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago. 2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho 3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega 4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk.. 5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles. no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!
  5. kk giga é uma coisa que nao sou man.tem bb com muito mais volume que eu e chega bem mais rapido é pq no espelho ta melhor mesmo man...ai nao sei se o espelho que é bao demais ou as fotos que tao ruins...kk vlw man! vamos ao relato 1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago. 2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho 3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega 4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk.. 5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles. no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!
  6. nao man,sao com as antigas ainda..a camera nova eu vou usar nas proximas ,no proximo domingo vlw man!!! se repararam na evoluçao entao é porque veio xD é cresce crescer nao tanto,nao to um monstro,mas o bf ta bem controlado,entao ta indo bem...nao consigo me comparar com meu ultimo off de 115 kilos pra ver se ta muito diferente ue e eu to falando dos outros? eu to falando de mim amigo,acho que eu tenho um pouco de conhecimento a respeito de como respondo né..afinal sao 8 anos de treino ja..nao sei,só um palpite..e tua otica sobre linearidade de ganhos é equivocada..se voce for levar em consideraçao apenas peso,ta eswuecendo de residuo que se ganha em peso de bulk,retençao,fat e etc... estou dizendo de ganhos em mm,controlaod por dobras e balança..é outro tipo de controle,nao é achismo... como eu disse no post anterior...questao de ''estagnçao' nao foi em evoluçao,foi em rendimento de treino,sono,disposiçao e etc...nao me referi a ganhos,me referi a queda de rendimento com o corte de suplementos..só ler com um pouco mais de atençao o relato man obs: melhor evoluçao eu tive da 5 a 8 semana,só ver nas fotos ;D nao faz sentido a logica porque ela fere o mais obvio ,se voce usar esse esquema pfiio de proporçao que é a dificuldade em se manter ganhos com um shape mais evoluido.. entao pra quem tem 85 kilos ganhar 2 é um percentual maior,quem tem 90 tem 5kilos a mais de mm,ou seja,um shape mais desenvolvido,logo,mais dificil de desenvolver. tentar tratar BB com ciencia exata é pedir pra fazer merda atualizando o relato: *carnaval aproveitei pra relaxar a mente...treinos normais,dieta basicamente 100% sempre com algum lixo junto pra alegrar a vida. * ontem dei o ultimo shot do bulk..mandei nos biceps e fui treinar...agora tirarei essa semana de aplicaçoes,principalmente pra dar uma zerada nos spots..quarta eu corto o hemo tambem. * me peso sexta (vem 110 vem!!!) e tiro fotos domingo pra finalizar tudo e começar o pre contest, que alias ja estou com quase todas as drogas em maos. * ate pensei em essa semana treinar mais leve e tal,mas vou tentar treinar no limite mesmo,se o estomago ajudar..agora que o off ta acabando meu estomago ta bem melhor..ate sai pra comer ontem, alias fui ver dois filmes, INSURGENTE (muito bom) e VELOZES E FURIOSOS 7 (muito bom) depois fui comer 400gr de um corte especial de carne,com batata pappas soufles (boa pacarai),farofa de ovo e petit gatteou (minha sobremesa predileta) e por incrivel que pareça comi relativamente bem..fiquei bem feliz!!! no mais tem outras fotos em padrao diferente das que ando postado,fotos de espelho treinando pose e tal..posto essa semana pra voces. gogo ultima semana de bulk!!!
  7. pow vlw man!!!! s2 atualizando o relato: *carnaval aproveitei pra relaxar a mente...treinos normais,dieta basicamente 100% sempre com algum lixo junto pra alegrar a vida. * ontem dei o ultimo shot do bulk..mandei nos biceps e fui treinar...agora tirarei essa semana de aplicaçoes,principalmente pra dar uma zerada nos spots..quarta eu corto o hemo tambem. * me peso sexta (vem 110 vem!!!) e tiro fotos domingo pra finalizar tudo e começar o pre contest, que alias ja estou com quase todas as drogas em maos. * ate pensei em essa semana treinar mais leve e tal,mas vou tentar treinar no limite mesmo,se o estomago ajudar..agora que o off ta acabando meu estomago ta bem melhor..ate sai pra comer ontem, alias fui ver dois filmes, INSURGENTE (muito bom) e VELOZES E FURIOSOS 7 (muito bom) depois fui comer 400gr de um corte especial de carne,com batata pappas soufles (boa pacarai),farofa de ovo e petit gatteou (minha sobremesa predileta) e por incrivel que pareça comi relativamente bem..fiquei bem feliz!!! no mais tem outras fotos em padrao diferente das que ando postado,fotos de espelho treinando pose e tal..posto essa semana pra voces. gogo ultima semana de bulk!!!
  8. 100mg por dia de hemo,deu diferença nas 2-3 primeiras semanas,depois senti que precisaria aumentar a dosagem,mas ai nao aumentei...vale a pena pra quem tem bf baixo negativo... as primeias 6-7 semanas sao lineares pra quem sabe bulkar..se voce diminui seus ganhso com 3 semana de ciclo esta fazendo coisa errada..simples assim..se eu disse que houve uma queda de rendimentoe e etc (nem me referi a ganhos) é pelo simples fato que os suples usados de maneira inteligente fazem diferença Bom seus fofos.seguem as foto que eu prometi.. como havia dito,na epoca beirando os 109 kilos...senti uma melhora razoavel,mais cheio,mais massudo...fiquei satisfeito..proximas fotos tiro semana que vem,mas pelo que reparei nao vi muita evoluçao,nao devo bater nem os 110 kilos,porque a dieta ate esta 100% mas eu ja diminui os aes porque estao acabando ai logicamente os gahos tendem a estaganar. de seg a quarta a dieta foi mais que 100%,ontem faltou a ultima refeiçao,estava bem cansado e peguei no sono no sofa mesmo..como estou preservando meu estomago,estou fazendo no maximo 2 solidas por dia entao nao ganho peso de residuo alimentar...mas no geral ja achava que o bulk tava no limite..usanod menos drogas que normalmente,menos slin e etc..porem agora ocm um bf menor..vou ver se consigo dar uma puxada mais forte de hoje ate a proxima sexta pra ver se da um up a mais...mas no geral ta tudo ok..nao estou monstro nem nada..mas o shape evoluiu bem e estou numca boa condiçao pra iniciar o pre contest..na verdade esse é o bulk que menos fiz direito ..sempre faltando refeiçao ou nao sendo completa (como os suples que nem to usando todos direito) as aplicaçoes eu ando falhando muito a um bom tempo..aplicaçoes no gluteo,delts medial e posterior raramente faço porque esqueço..mas tudo isso concerto no pre contest...hoje estou um pouco abalado pelo fato de ver que eu poderia ter me dedicado mais...mas faz parte.
  9. Bom seus fofos.seguem as foto que eu prometi.. como havia dito,na epoca beirando os 109 kilos...senti uma melhora razoavel,mais cheio,mais massudo...fiquei satisfeito..proximas fotos tiro semana que vem,mas pelo que reparei nao vi muita evoluçao,nao devo bater nem os 110 kilos,porque a dieta ate esta 100% mas eu ja diminui os aes porque estao acabando ai logicamente os gahos tendem a estaganar. de seg a quarta a dieta foi mais que 100%,ontem faltou a ultima refeiçao,estava bem cansado e peguei no sono no sofa mesmo..como estou preservando meu estomago,estou fazendo no maximo 2 solidas por dia entao nao ganho peso de residuo alimentar...mas no geral ja achava que o bulk tava no limite..usanod menos drogas que normalmente,menos slin e etc..porem agora ocm um bf menor..vou ver se consigo dar uma puxada mais forte de hoje ate a proxima sexta pra ver se da um up a mais...mas no geral ta tudo ok..nao estou monstro nem nada..mas o shape evoluiu bem e estou numca boa condiçao pra iniciar o pre contest..na verdade esse é o bulk que menos fiz direito ..sempre faltando refeiçao ou nao sendo completa (como os suples que nem to usando todos direito) as aplicaçoes eu ando falhando muito a um bom tempo..aplicaçoes no gluteo,delts medial e posterior raramente faço porque esqueço..mas tudo isso concerto no pre contest...hoje estou um pouco abalado pelo fato de ver que eu poderia ter me dedicado mais...mas faz parte.
  10. Vamo la galera, *Primeira novidade é que voltei a treinar ouvindo musica..PQP esqueci como fazia diferença no rendimento do treino!!! treino sai muito melhor,ninguem vem me chamar pra conversar,fico mais focado... a unica merda é que a maioria das musicas da vontade de sair posando na academia..kkk..mas ai seguro a onda *Segunda-feira dieta foi mais que 100%,bateu uma hipo LINDA pos treino que comi 500gr salmao,400gr arroz, 1 barra de lacta branco com cookies,2 frutilly e 500ml COCA... refeiçao mais gostosa dos ultimos meses.... coisa linda de se ver.. no geral enjoo se mantem mais de manha e ao final do dia vai melhorando. *Sono é algo que ta me incomodando muito,nao vejo a hora de acabar o bulk pra começar com uns estimulantes,eu fico com sono o tempo todo,é uma merda. *o ciclo ta tudo ok, mantendo as dosagens..mas é a ultima semana..semana que vem eu nao vou aplicar nada,pra dar uma descansada nos spots, e ficar zerado no pre contest..entao é a ultima semana aplicando em bulk.. provavelmente a proxima nao tenha la muita evoluçao... mas eu acho que o bulk ja deu o que tinha que dar...evolui relativamente bem,segurei bf..agora é foco no pre contest..só espero bater os 110 kilos xD *Terça feira dieta 100%,mas estomago tava um pouco pior,fiquei mais nos shakes...treino de dorsais top pacas..aplicaçao tudo ok tbm. entao lembrando, essa semana fica o ciclo normal..na proxima so irei manter o hemogenin ate quarta-feira provavelmente..ai corto tudo e dom a noite inicio o pre contes... uhullll!!! jaja posto fotos pra voces!
  11. kkkk voce pode..ate pq tem algum aditivo nesses whey da nutriçao avançada ai,voce ta com shape muito fortinho pra quem ta na raça xp é o que to tentando mas cansa e desanima hein!rs Vamo la galera, *Primeira novidade é que voltei a treinar ouvindo musica..PQP esqueci como fazia diferença no rendimento do treino!!! treino sai muito melhor,ninguem vem me chamar pra conversar,fico mais focado... a unica merda é que a maioria das musicas da vontade de sair posando na academia..kkk..mas ai seguro a onda *Segunda-feira dieta foi mais que 100%,bateu uma hipo LINDA pos treino que comi 500gr salmao,400gr arroz, 1 barra de lacta branco com cookies,2 frutilly e 500ml COCA... refeiçao mais gostosa dos ultimos meses.... coisa linda de se ver.. no geral enjoo se mantem mais de manha e ao final do dia vai melhorando. *Sono é algo que ta me incomodando muito,nao vejo a hora de acabar o bulk pra começar com uns estimulantes,eu fico com sono o tempo todo,é uma merda. *o ciclo ta tudo ok, mantendo as dosagens..mas é a ultima semana..semana que vem eu nao vou aplicar nada,pra dar uma descansada nos spots, e ficar zerado no pre contest..entao é a ultima semana aplicando em bulk.. provavelmente a proxima nao tenha la muita evoluçao... mas eu acho que o bulk ja deu o que tinha que dar...evolui relativamente bem,segurei bf..agora é foco no pre contest..só espero bater os 110 kilos xD *Terça feira dieta 100%,mas estomago tava um pouco pior,fiquei mais nos shakes...treino de dorsais top pacas..aplicaçao tudo ok tbm. entao lembrando, essa semana fica o ciclo normal..na proxima so irei manter o hemogenin ate quarta-feira provavelmente..ai corto tudo e dom a noite inicio o pre contes... uhullll!!! jaja posto fotos pra voces!
  12. Bom galera,como prometido,vamos as palavras do coach: 1- inicialmente ele elogiou o shape,disse que eu to bem cheio,denso e lean...nao veio tanto volume nesse off mas o que veio foi muito limpo,entao foi mais vantajoso porque nao fica aquela graxa extra pra tirar,retençao tbm. 2- ele liberou a ultima refeiçao que eu nao aguentava comer,disse que se me faz mal é melhor nao seguir,porque eu preciso estar saudavel pra competir (bem legal essa forma dele de conversar) e tbm disse que o cardio que eu nao estou fazendo ta ok porque meu shape ta muito lean,entao é perdoavel agora,mas depois em pre contest ai é diario. 3- ciclo nesse final de bulk continua, igual o inicial,sem alteraçao. 4- serao mais 2 semanas de bulk ai começa o pre contest,com 12 semanas pro champs. 5- ele ja passou o ciclo do pre contest,começo a comprar essa semana,algumas dosagens bem baixas (eu nao gostei) vou tentar negociar com ele pra subir isso ai...rsrs 6- treino mantem 7- dieta,ele mesmo tirou alguns solidos e jogou shake no lugar,no caso com QUINOA...como fica ruim pra caralho,vou manter a aveia,só aumentar 40gr por shake...entao vai ter ai um acrescimento de umas 50gr de carb por dia na dieta,foi a alteraçao que ele fez,o resto mantem,suples e etc. é interessante pensar que as 2 primeiras semnaas eu usei todos os suples 100% e foi quando a melhor evoluçao veio,depois eu ja nao usei direito pq tava foda,enjoado e etc ,mas vendo agora,os suples que ele passou realmente surtiam alguma diferença. entao,temos 2 semanas de bulk,vou colocar 120gr a mais de aveia por dia e o resto mantem,só que agora pretendo manter a ingestao de todos os suples 100%..espero conseguir. NO mais,me peso só daqui a duas semanas e fotos tbm..as novas eu devo postar amanha. os venenos e etc pro pre contest corro atras essa semana e vamos ver o que o shape muda nessa reta final,vindo uns 110 kilos esta otimo..mantendo o bf assim,perco no maximo 8-9 kilos ate finalizar,eu espero... to mais animado agora.gogo!!!
  13. Bom galera,como prometido,vamos as palavras do coach: 1- inicialmente ele elogiou o shape,disse que eu to bem cheio,denso e lean...nao veio tanto volume nesse off mas o que veio foi muito limpo,entao foi mais vantajoso porque nao fica aquela graxa extra pra tirar,retençao tbm. 2- ele liberou a ultima refeiçao que eu nao aguentava comer,disse que se me faz mal é melhor nao seguir,porque eu preciso estar saudavel pra competir (bem legal essa forma dele de conversar) e tbm disse que o cardio que eu nao estou fazendo ta ok porque meu shape ta muito lean,entao é perdoavel agora,mas depois em pre contest ai é diario. 3- ciclo nesse final de bulk continua, igual o inicial,sem alteraçao. 4- serao mais 2 semanas de bulk ai começa o pre contest,com 12 semanas pro champs. 5- ele ja passou o ciclo do pre contest,começo a comprar essa semana,algumas dosagens bem baixas (eu nao gostei) vou tentar negociar com ele pra subir isso ai...rsrs 6- treino mantem 7- dieta,ele mesmo tirou alguns solidos e jogou shake no lugar,no caso com QUINOA...como fica ruim pra caralho,vou manter a aveia,só aumentar 40gr por shake...entao vai ter ai um acrescimento de umas 50gr de carb por dia na dieta,foi a alteraçao que ele fez,o resto mantem,suples e etc. é interessante pensar que as 2 primeiras semnaas eu usei todos os suples 100% e foi quando a melhor evoluçao veio,depois eu ja nao usei direito pq tava foda,enjoado e etc ,mas vendo agora,os suples que ele passou realmente surtiam alguma diferença. entao,temos 2 semanas de bulk,vou colocar 120gr a mais de aveia por dia e o resto mantem,só que agora pretendo manter a ingestao de todos os suples 100%..espero conseguir. NO mais,me peso só daqui a duas semanas e fotos tbm..as novas eu devo postar amanha. os venenos e etc pro pre contest corro atras essa semana e vamos ver o que o shape muda nessa reta final,vindo uns 110 kilos esta otimo..mantendo o bf assim,perco no maximo 8-9 kilos ate finalizar,eu espero... to mais animado agora.gogo!!!
  14. RELATO: vamos la galera, dei uma sumida de 2 dias porque a rotina ta corrida..nao to reclamando,pelo contrario,quanto mais corrida mais trabalho,mais dinheiro...mas fico com menos tempo de sobra né... eu tento deixar meus horarios mais organizados pra ter tempo pra tudo mas infelizmente em bulk nao da,porque meu estomago me zoa e eu me atrado em tudo. o COACH me respondeu,ja mudou o projeto um pouco,mandou o ciclo do pre contest pra eu ir comprando as drogas e tudo mais...eu seeei que todo mundo aqui ta curioso pro pre contest,mas nao vou falar dele agora...o Boas ta traduzindo certinho o email pra mim e logo eu posto pra voces tudo que ele falou,alteraçao na dieta,ciclo e etc...ate amanha ja posto pra voces, essa semana termino seguindo o projeto inicial. os treinos essa semana foram ok... quarta treinei muito bem quads..porem minhas protusoes discais estao me incomodando muito,esta irradiando pra perda direita que fica foda ate pra andar,preciso voltar pra fisioterapia..foi um dos motivos do meu desanimo essa semana,tava doendo bastante.. ontem o treino de delts foi medio,tava cansado demais entao o treino nao rendeu tanto quanto eu gostaria,mas como tirei essa semana para treinos um pouco mais leves,ta dentro do previsto. a dieta a semana inteira ta 100%,tirando ontem, ontem faltou a ultima refeiçao..tava muito zuado e decidi me poupar... segunda feira começo o projeto novo do coach,espero seguir tudo 100% e vamos ver como fica..foto eu posto pra voces hoje mais tarde ou final de semana provavelmente...como eu vou passar o projeto do coach e com certeza vai dar perguntas no relato,talvez poste fotos na segunda ou terça. no mais aplicaçoes ok (algumas eu nao mandei essa semana,como gluteo e delts posterior) mas como ta acabando o bulk eu to segurando os spots pra estar mais zerado no pre contest.
×
×
  • Criar Novo...