Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gockiks

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gockiks

  1. Acompanhando, guerreiro! Belo shape! Voce faz uso regularmente de metformina e orlistat ou apenas nos dias que faz lixo?
  2. Não adiantará nada fazer todas essas manobras que voce falou acima se não houver déficit calórico suficiente. Estagnou com 2500kcal? Abaixa mais 100 kcal por 7 ou 10 dias, vai melhorar. Observe se haverá perda de peso e mantenha essa ingestão calorica até estagnar de novo. Se ainda não chegar no ponto que voce quer, reduza mais 70-80kcal/semana e observe a resposta do peso/shape e faça esse loop até chegar no seu objetivo.
  3. Parabéns, juca. Acompanhando aqui, no insta, no youtube e em tudo quanto é lugar que tiver relato seu rs Abraço
  4. Fórum melhorando o nível novamente. Parabens, camepao! Acompanhando.
  5. Como foram seus macros na fase inicial e nessa fase final de preparação, juca? Abraço
  6. Acompanhando aqui, no youtube e no instagram. Força, campeão!
  7. Só retificando, nao estou fazendo TRT, mas cruise mesmo, jogando em torno de 250 mg por semana. Tenho 30 anos tb. Enfim, baseado no que to vendo nesses ultimos meses em cruise e no tempo que fiquei quase 1 ano natural, além de diversos resultados de outros usuarios em low dose, como voce mesmo, acho que não compensa uma vez que é possivel conseguir, senao o mesmo, um resultado bem proximo sem comprometer sua saúde. Enfim, foi apenas uma reflexão. Grande abraço e boa sorte
  8. Cara, parabéns pelo relato e pelo shape. Mas fica aqui algo a se refletir. Tenho observado alguns relatos e resultados de administrações em low dose e acho que não compensa desligar seu eixo hormonal pra obter um resultado que voce poderia conseguir naturalmente, principalmente em usuários que ja possuem maturidade e um bom tempo de treino. Eu treino há 16 anos e há 3 anos começei a usar aes. Fiz uns 4 ciclos desde então, sendo que o ultimo no final de 2015 foi uma merda subdosada da muscle pharma. Meu peso antes de usar AES girava em torno de 78 - 82 com bf entre 10 e 12%. Nesse ultimo ciclo subdosado eu comecei com 86 e terminei com 88 kgs. Após esse ciclo consegui segurar 86-87 kgs 12% de bf por quase 8 meses, quando passei a fazer trt, iniciada há 6 meses. O que tenho observado nessa TRT é que meus ganhos e manutenção são insignificantes comparados àqueles que eu consegui enquanto estava natural. E tenho observado isso em todo usuario que ja tenha certa maturidade muscular e que vem fazendo uso de doses baixas de testo. Então vou fazer mais um blast pesado e voltar a ser natural ou, se for pra usar futuramente, que sejam doses que realmente façam a diferença no meu shape que va valer o risco à minha saúde. Então fica essa reflexão. Seu shape ta ótimo, mas totalmente alcançável pra qualquer natural que ja tenha um bom tempo de treino e que, logicamente, faça dieta adequada. Abraço e, novamente, parabéns pelo relato. Acompanhando
  9. Pois é cara. Eu ja usei stano também e não tive febre e dor bem menor que to tendo com esse propi. Bom, ontem fiz outra aplicação e só tive febre umas 4 horas depois, e bem menor que antes. Hoje ja estou melhor, talvez meu organismo esteja acostumando. vlw!
  10. Acho que desde meus 10 anos, quando comecei a ter mais noção de interpretação de texto. Ano que vem ficará mais facil pra você. Da preguiça desse tipo de resposta mas pelo o que eu li, o veículo oleoso, quando em contato com a agua, forma cristais no local da aplicação, que o organismo interpreta como corpo estranho, provocando a 'falsa' impressão de febre, inchaço e dor no local. Bom, se eu tiver errado, ficarei feliz em aprender com respostas produtivas. Para o dono do post, desculpa o off-topic! Vlw!
  11. Salve, garoto. Também iniciei um protocolo com propi e trembo da duopharma. Estou na primeira semana, e desde a primeira aplicação estou tendo um pouco de febre e dor no local. To seguindo todo procedimento, assepsia etc, nunca tive isso antes, mas pelos relatos deve ser o proprionato, correto? Meu ultimo ciclo foi trembo com enantato e nao tive dor alguma, apesar de ter sido os subdosados da musclepharma. Voce esta misturando as duas substancias na mesma seringa ou aplicando separadamente? Sei que pode ser repetitivo, mas essa febre provocada pelo propionato tende a durar todo o ciclo? Ps: só o cheiro que elas estao deixando no armario da uma impressão de ser 100%, segundo minha namorada: cheiro de barata kkk. 3 aplicacoes e ja percebi um ligeiro ganho em relação à qualidade.
×
×
  • Criar Novo...