Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caetanomirandadeoliveira

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre caetanomirandadeoliveira

  • Data de Nascimento 01/01/1970

Últimos Visitantes

594 visualizações
  • FMSR

Conquistas de caetanomirandadeoliveira

  1. Né hahaha. Fiquei meio "wat" quando li também. Acho que o mais alto era o próprio Lou Ferrigno, que tinha 1,95.
  2. E aí Batata, como é essa remada alta supinada? Fiquei tentando entender o movimento aqui, mas não imagino como é hahaha Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
  3. Sim, essa parte eu entendi. Mas pergunto sobre a divisão dos exercícios mesmo, por exemplo você faz supino e desenvolvimento no mesmo dia, e até onde eu sei o método sugere fazer supino/remada um dia e desenvolvimento/terra no outro.
  4. Outra coisa, pq você não optou por fazer a divisão padrão? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
  5. Comecei o SL5x5 essa semana, mas to fazendo ao pé da letra mesmo, vamo ver no que dá... Só uma questão, tu tem feito a progressão de carga sugerida pelo método? (Aumentando cada semana e se necessário fazer deload).
  6. Fala Batata, só uma dúvida, tá conseguindo recuperar bem bíceps/tríceps de um treino pro outro? Pq notei que você tá treinando duas vezes por semana esses músculos e tá castigando bastante também, a julgar pelo seu último treino hahahah. Valeu, tenho acompanhado sempre que posso.
  7. Um vez em outra academia que eu treinava, tinha um crossover que não era bem apoiado no chão, e aí na frente tinha uma máquina para puxada alta. Aí eu peguei os dois estribos e puxei pra frente pra fazer o crossover, nisso a máquina inteira veio pra frente e caiu em cima do cara que tava fazendo puxada alta, atingiu no ombro dele! Não foi uma treta, mas foi uma situação que fiquei sem reação. Sorte que o cara era conhecido meu.
  8. Que isso Monster, momento certo pra focar na one hand push ups. Brincadeira, melhoras aí!
  9. Isso, barra fixa com pegada supinada, a ênfase maior é o bíceps. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...