Nando32SA Postado Abril 11, 2014 às 02:17 Postado Abril 11, 2014 às 02:17 acham que é natural? é um brother aqui da minha cidade nao sei, mas esse shape da pra chegar sim
raphaelrn Postado Abril 11, 2014 às 02:20 Postado Abril 11, 2014 às 02:20 acham que é natural? é um brother aqui da minha cidade se ele é só ele sabe, mas ainda tem dúvidas que dê pra chegar? puts
Danilo Z Postado Abril 11, 2014 às 03:16 Postado Abril 11, 2014 às 03:16 (editado) foto atual que achei no instagram dele https://distilleryimage1.s3.amazonaws.com/ccaf74a4bb6511e399cf1225396dfdfd_6.jpg https://distilleryimage7.s3.amazonaws.com/9ed4a090b9d011e38b281207276a6c3f_6.jpg NUNCA q é natural. Acho que é natural sim mas ele não é. Gostaria de saber a opinião de vocês. Eu acho totalmente possível chegar em um shape assim (e sem muito tempo de treino), tanto que é meu objetivo, visto que busco mais força do que tamanho. Acho até que minhas pernas já estão melhor do que na foto, o upper, ainda longe. E sim, é o Jay na foto Talvez...MAS pra ficar desse jeito aí tem q realmente tem uma genética MUITO boa, apesar do BF não ser baixo ele já tinha MUITA MM aí. Não quero ter razão. So quero saber seu parametro... e me da sua opinião ... aquela competição de fisioculturista natural é balela para você então ? Pura balela meu amigo, não existe competição natural, ainda mais de BB, onde vc chega lá e vê caras com 4~5% de BF e MM bem boas, natural não fica daquele jeito ali não cara, não se iluda. E não me venha com esse papo de anti dopping...o próprio Emannuel mesmo aki do fórum comentou q nesses eventos em off os caras metem a cara em drogas q ''saem'' rápido do sangue como por exemplo testo suspensão e depois ficam limpos a base do GH q é claro NÃO é detectado no exame , eles perdem MM lógico MAS ficam MUITO acima de um natural. Não existe BB natural acham que é natural? é um brother aqui da minha cidade Bem se ELE é natural só ele sabe, mas é sim um shape alcansável naturalmente. Editado Abril 11, 2014 às 03:21 por Danilo Z
Crespo1978 Postado Abril 11, 2014 às 03:41 Postado Abril 11, 2014 às 03:41 Galera a uns 18 anos atrás conheci um cara com uma genica foda, nunca vi nada igual, mesmo conhecendo atletas profissionais de outros esportes. Este cara com 15 anos tinha 1,78 cm com 75kg e 11 de BF e nunca tinha feito nenhum esporte na vida, ele tinha pantu e antebraço grande ombro largo, lembro que na época ele treinava 2 horas por dia e todos na maioria treinavam assim, se baseavam em exercícios só com barras, porém rep médias , o único diferencial desse cara é que desde pequeno a alimentação dele era top, pois a mãe dele era maior natureba, nós se tornamos amigos e sei que até onde tive contato com ele o mesmo nunca tomou nada o cara era tão tímido que nunca vi ele de regata, com 21 anos estava com 1.82 88kg e 9 de BF 44cm de braço, nunca vi nada igual, por isso acho complicado afirmar que um cara pode ou não chegar a certo shapes, lógico que um ecto vai ser difícil de ter um bom volume e um endo de ter muita definição natural, porém tem os mesos desgraçados. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
delli Postado Abril 11, 2014 às 04:06 Postado Abril 11, 2014 às 04:06 NUNCA q é natural. mas ele não é. Talvez...MAS pra ficar desse jeito aí tem q realmente tem uma genética MUITO boa, apesar do BF não ser baixo ele já tinha MUITA MM aí. Pura balela meu amigo, não existe competição natural, ainda mais de BB, onde vc chega lá e vê caras com 4~5% de BF e MM bem boas, natural não fica daquele jeito ali não cara, não se iluda. E não me venha com esse papo de anti dopping...o próprio Emannuel mesmo aki do fórum comentou q nesses eventos em off os caras metem a cara em drogas q ''saem'' rápido do sangue como por exemplo testo suspensão e depois ficam limpos a base do GH q é claro NÃO é detectado no exame , eles perdem MM lógico MAS ficam MUITO acima de um natural. Não existe BB natural Bem se ELE é natural só ele sabe, mas é sim um shape alcansável naturalmente. Por favor nao fale besteira,nao existe campeonato de BB natural? nos eua existem milhares de competiçoes para naturais,todas fazem exames ao longo do ano sem aviso previo,inclusive com teste de poligrafo contra mentiras.
Gogg Postado Abril 11, 2014 às 04:09 Postado Abril 11, 2014 às 04:09 NUNCA q é natural. mas ele não é. Talvez...MAS pra ficar desse jeito aí tem q realmente tem uma genética MUITO boa, apesar do BF não ser baixo ele já tinha MUITA MM aí. Pura balela meu amigo, não existe competição natural, ainda mais de BB, onde vc chega lá e vê caras com 4~5% de BF e MM bem boas, natural não fica daquele jeito ali não cara, não se iluda. E não me venha com esse papo de anti dopping...o próprio Emannuel mesmo aki do fórum comentou q nesses eventos em off os caras metem a cara em drogas q ''saem'' rápido do sangue como por exemplo testo suspensão e depois ficam limpos a base do GH q é claro NÃO é detectado no exame , eles perdem MM lógico MAS ficam MUITO acima de um natural. Não existe BB natural Bem se ELE é natural só ele sabe, mas é sim um shape alcansável naturalmente. Não existe BB natural? -.-'
Visitante Flex W. Postado Abril 11, 2014 às 04:49 Postado Abril 11, 2014 às 04:49 Teste de polígrafo vish isso eh o q eles querem q vc pense
Este é um post popular. Viking Warrior Postado Abril 11, 2014 às 06:58 Este é um post popular. Postado Abril 11, 2014 às 06:58 pela primeira vez eu concordo com o delli, esse povo desse tópico principalmente viaja muito. Tem sim competições para naturais, principalmente powerlifting que é onde meu irmão que é 100% natural competiu e ganhou em 2º (e olha que o shape dele é cabuloso). E olha o shape que postaram ali em cima de um praticamente frango e perguntando "da pra chegar natural ?" cara... em 1 ano de treino, no maximo 2 vc pega aquele shape do teu amigo da cidade ai. Eu só gostaria que quem diz "aah, da pra chegar natural nao" direto aqui, colocasse as fotos, vocês vao ver que vai ter muito magrelo e gordinho, tem um tal de Matheus que perguntou uma vez para o nosso querido raphael ai em cima se dava pra chegar no shape do Zyzz de acordo com a cimetria dele (do matheus) e ele postou a foto dele (o matheus novamente) e cara... deprimente, e dizendo ele q tinha 2 anos de academia, ta la atras isso mas acho que o Raphael ai deve saber quem é. PS: esse matheus vivia falando "não da pra chegar natural" em tudo q é shape. Tenho duas teorias para esses caras entao, resumindo e concluindo: 1º São magrelos/gordinhos que não conseguem seguir dieta e só tem tempo de treino mas dedicação 0% 2º São pessoas que já ciclaram e não chegou nem perto de uns shapes aqui, ficam revoltados ou pensam que por eles serem ainda frangolinos n se pode a chegar em um shape top sem ciclar. acho q a partir de agora vou parar de olhar esse 'da pra chegar natural' e recomendo iniciantes/novatos n lerem/olharem pois desanima qualquer um. delli, Projeto Arnold, Francisco Wendemberg e 3 outros reagiu a isso 6
tk Postado Abril 11, 2014 às 07:48 Postado Abril 11, 2014 às 07:48 (editado) ... Editado Setembro 13, 2016 às 03:14 por tk edit Projeto Arnold reagiu a isso 1
Visitante Pokoyô Postado Abril 11, 2014 às 11:19 Postado Abril 11, 2014 às 11:19 Eu tentei abrir um tópico chamado MUSCULAÇÃO NATURAL pra voltarmos a discutir dicas para naturais, mas pelo visto não foi aprovado pela moderação e não tá no ar. Continuamos sem ter onde discutir musculação natural. Gogg reagiu a isso 1
Gogg Postado Abril 11, 2014 às 13:09 Postado Abril 11, 2014 às 13:09 Eu tentei abrir um tópico chamado MUSCULAÇÃO NATURAL pra voltarmos a discutir dicas para naturais, mas pelo visto não foi aprovado pela moderação e não tá no ar. Continuamos sem ter onde discutir musculação natural. Tenta outro título
Danilo Z Postado Abril 11, 2014 às 16:20 Postado Abril 11, 2014 às 16:20 Não existe BB natural? -.-' Claro q existe...George Hackenschmidt era natural... Sandon era...Arthur Saxon era... A partir de 1960 ... vc acredita no q quiser tem gente q acredita q o Arnold era natural kkkkkkkk aki no Brasil tem gente q acredita q a Gracyanne Barbosa é natural também kkkkkkkkkkkkkkkkkk Por favor nao fale besteira,nao existe campeonato de BB natural? nos eua existem milhares de competiçoes para naturais,todas fazem exames ao longo do ano sem aviso previo,inclusive com teste de poligrafo contra mentiras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei se vc sabe...mas GH... IGF e insulina não SÃO detectados nesses exames e testo suspensão ''sai'' do sangue em apenas 4 semanas polígrafo??? kkkkkkkkkkkkk q piada. Vc deve achar q o Ulisses Jr é natural também né? kkkkkkkkkkkkkkkkk Afinal ele compete nesses campeonatos onde tem teste ao qual vc confia 100% . Quanto mais vc posta mais vejo q é um iludido inocente . Continua aí na sua pokebola cara, mas pelamor...não tente disseminar suas ilusões e sonhos pros novatos e menos informados, é feio, TODO cara mais experiente e BB sabe q esses caras q competem nesses eventos de ''natural'' NÃO são naturais coisa nenhuma , repito o próprio Emanuel Martyres aki do fórum disse q esses caras ciclam e depois param e ficam só a base de GH e vc vem garantir q são naturais ??? Ajuda a gente aí né cara . Vc pode sim competir natural...mas NUNCA vai ficar nem entre os top 10 , ano passado mesmo um colega meu competiu lá em SC no supino e terra e passou longe do pódio, não tem como competir com caras hormonizados . Vc pode ir lá meter a cara natureba, mas vai ser uma vergonha , vai estar MUITO abaixo dos demais , isso vale pro BB ...powerlifting...LPO...Strongman... Twisted Metal reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Abril 11, 2014 às 16:36 Postado Abril 11, 2014 às 16:36 pois é como dizem eas são aperfeiçoadores de performance e te deixam muito mais bigger, stronger, faster... rs
AveiaeLeite Postado Abril 11, 2014 às 16:39 Postado Abril 11, 2014 às 16:39 pois é como dizem eas são aperfeiçoadores de performance e te deixam muito mais bigger, stronger, faster... rs Físico, força e condicionamento. Resumindo : O cara vira um Capitão América da vida. MarcosMakaveli reagiu a isso 1
Gogg Postado Abril 11, 2014 às 17:04 Postado Abril 11, 2014 às 17:04 Físico, força e condicionamento. Resumindo : O cara vira um Capitão América da vida. Cada vez que entro nesse tópico dá um desânimo, só te pensar que o cara hormizado cresce até com treino e dieta lixo, e nós naturais se desregular a dieta em um dia já tem perdas notórias, fico meio triste... Tião Carreiro reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Abril 11, 2014 às 21:16 Postado Abril 11, 2014 às 21:16 É serio que disseram que marcos oliver é natural ?
Tanin Postado Abril 11, 2014 às 21:30 Postado Abril 11, 2014 às 21:30 Quem é Emanuel Martyres ? https://lmgtfy.com/?q=emmanuel+martyres
MonsterFreak Postado Abril 11, 2014 às 21:31 Postado Abril 11, 2014 às 21:31 (editado) Fisiculturista, inclusive tem diario aqui. Editado Abril 11, 2014 às 21:31 por MonsterFreak T_albino reagiu a isso 1
T_albino Postado Abril 11, 2014 às 21:59 Postado Abril 11, 2014 às 21:59 https://lmgtfy.com/?q=emmanuel+martyres Kkkkkkkk ... man, posta a foto de um possível natural na sua opinião ae...
Danilo Z Postado Abril 11, 2014 às 23:19 Postado Abril 11, 2014 às 23:19 (editado) Kkkkkkkk ... man, posta a foto de um possível natural na sua opinião ae... A pergunta não foi pra mim, mas vou postar por ele: Pra quem não conhece esse de cima ^^ era George Hackenschmidt um dos maiores físicos q já existiu na face da terra antes de inventarem os AEs Isso sim ^^^^é parâmetro pra um natural, completamente diferente disso aki: e disso: e isso: E o cara ainda aparece numa revista com o nome natural BB com testo saindo pelo nariz aouehuiheoaiu. Editado Abril 11, 2014 às 23:28 por Danilo Z
Nando32SA Postado Abril 12, 2014 às 01:24 Postado Abril 12, 2014 às 01:24 A pergunta não foi pra mim, mas vou postar por ele: Pra quem não conhece esse de cima ^^ era George Hackenschmidt um dos maiores físicos q já existiu na face da terra antes de inventarem os AEs Isso sim ^^^^é parâmetro pra um natural, completamente diferente disso aki: e disso: e isso: E o cara ainda aparece numa revista com o nome natural BB com testo saindo pelo nariz aouehuiheoaiu. Pois eh como eu ja citei o pessoal tem uma visao distorcida da coisa, pois hj em dia muita gente usa roids, entao um natural perto do limite natural nem chama atençao aqui nesse topico.
Danilo Z Postado Abril 12, 2014 às 01:40 Postado Abril 12, 2014 às 01:40 (editado) Pois eh como eu ja citei o pessoal tem uma visao distorcida da coisa, pois hj em dia muita gente usa roids, entao um natural perto do limite natural nem chama atençao aqui nesse topico. Sim com certeza, e o pior é q 90% dos caras NÃO vão admitir q usam de jeito nenhum, aí o cara q não é experiente acha q vai ficar com aquele shape ali sem drogas nem q demore 15 anos rsrsrs, o Tiago Machado é um...MUITOS acreditam q ele é natural sendo q não é. Mais naturais legítimos: E agora mais naturais a la Arnold rsrsrs: Estão vendo a diferença??? Editado Abril 12, 2014 às 01:43 por Danilo Z
Johnn Postado Abril 12, 2014 às 01:42 Postado Abril 12, 2014 às 01:42 (editado) George Hackenschmidt 1900 1920 7 a.m. – Rise, short cold rub or bath (this can be changed to tepid in winter if desired), drying preferably by exercise afterwards, but failing this by vigorous application of a rough towel. In any event, fifteen to twenty minutes’ light exercises to follow the path. 8 a.m. – Breakfast, followed by long walk till 11 a.m.11 till 12 noon. – Vigorous exercises of any kind.1:30 p.m. – Luncheon, and if needed, one hour’s sleep to follow.5 to 6 p.m. – Vigorous exercise for all muscles.7:30 p.m. – Dinner, and after rest or recreation out of doors as far as possible.11 p.m. – Bed-time.(Sundays, no exercises, but a good brisk walk or walks.) Man is born without frying-pan or stewpot. The purest natural food for human beings would, therefore, be fresh, uncooked food and nuts.” Estou postando à titulo de informação. ---- Um dia desses vou traduzir parte do livro dele e postar aqui. Editado Abril 12, 2014 às 01:57 por Johnn Jackson Dexter reagiu a isso 1
Nando32SA Postado Abril 12, 2014 às 01:47 Postado Abril 12, 2014 às 01:47 Sim com certeza, e o pior é q 90% dos caras NÃO vão admitir q usam de jeito nenhum, aí o cara q não é experiente acha q vai ficar com aquele shape ali sem drogas nem q demore 15 anos rsrsrs, o Tiago Machado é um...MUITOS acreditam q ele é natural sendo q não é. Mais naturais legítimos: E agora mais naturais a la Arnold rsrsrs: Estão vendo a diferença??? Pra mim o bigode eh o unico natural que tem um shape foda de verdade mesmo que chama atençao até no meio dos hormonizados, mas e pra um natural ficar com um shape assim, genetica do cara eh muito foda
Chez Postado Abril 12, 2014 às 02:30 Postado Abril 12, 2014 às 02:30 George Hackenschmidt 1900 1920 7 a.m. – Rise, short cold rub or bath (this can be changed to tepid in winter if desired), drying preferably by exercise afterwards, but failing this by vigorous application of a rough towel. In any event, fifteen to twenty minutes’ light exercises to follow the path. 8 a.m. – Breakfast, followed by long walk till 11 a.m. 11 till 12 noon. – Vigorous exercises of any kind. 1:30 p.m. – Luncheon, and if needed, one hour’s sleep to follow. 5 to 6 p.m. – Vigorous exercise for all muscles. 7:30 p.m. – Dinner, and after rest or recreation out of doors as far as possible. 11 p.m. – Bed-time. (Sundays, no exercises, but a good brisk walk or walks.) Man is born without frying-pan or stewpot. The purest natural food for human beings would, therefore, be fresh, uncooked food and nuts.” Estou postando à titulo de informação. ---- Um dia desses vou traduzir parte do livro dele e postar aqui. Exercício leve em jejum, logo após acordar 3 horas de aeróbico após o café da manhã Exercícios pesados de qualquer tipo, após o aeróbico *Soninho depois do almoço* Fullbody no fim da tarde. Contradisse muita coisa o que o pessoal diz por aí, atualmente. Porém, olha o shape do cara, totalmente natural... Agora não sei mais no que acredito . Férias de julho, vou me mergulhar em aeróbicos, exercícios bodyweight e um treino com pesos na academia, só pra ver o que dá (Comendo provavelmente umas 4000 kcal por dia )
Visitante Flex W. Postado Abril 12, 2014 às 04:17 Postado Abril 12, 2014 às 04:17 (editado) A pergunta não foi pra mim, mas vou postar por ele: Pra quem não conhece esse de cima ^^ era George Hackenschmidt um dos maiores físicos q já existiu na face da terra antes de inventarem os AEs Isso sim ^^^^é parâmetro pra um natural, completamente diferente disso aki: e disso: e isso: E o cara ainda aparece numa revista com o nome natural BB com testo saindo pelo nariz aouehuiheoaiu. Concordo. Fazer um ciclo e sair dizendo que eh natural por ai pra pagar de foda deus da genética... Uma vez o André pajé falou uma coisa num tópico dessas discussões natural ou não que dizia algo assim 'todo mundo vem e fala que eh natural mas acaba que não é, porque. Já usou uma ampola ali um comprimido aqui...' vi muita vdd nego faz 1, 2 ciclos e sai dizendo ''all natural baby'' em outras palavras achando que todo mundo eh idiota Editado Abril 12, 2014 às 04:20 por Flex W.
Pablo79 Postado Abril 12, 2014 às 04:53 Postado Abril 12, 2014 às 04:53 O mais curioso é que a maioria dessas fotos antigas não tem volume no peito.
RodrigZ Postado Abril 12, 2014 às 05:01 Postado Abril 12, 2014 às 05:01 da pra chegar no leo nessa foto?
andsufrango Postado Abril 12, 2014 às 05:41 Postado Abril 12, 2014 às 05:41 No olhometro de vcs, arriscam quanto de braço q esse cara tem? e quantos kg? sou magro e queria ficar com o corpo mais ou menos assim...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora