Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

d9oh.png

acham que é natural? é um brother aqui da minha cidade

se ele é só ele sabe, mas ainda tem dúvidas que dê pra chegar? puts

Postado (editado)

NUNCA q é natural.

Acho que é natural sim

mas ele não é.

20081111152307.jpg

Gostaria de saber a opinião de vocês. Eu acho totalmente possível chegar em um shape assim (e sem muito tempo de treino), tanto que é meu objetivo, visto que busco mais força do que tamanho. Acho até que minhas pernas já estão melhor do que na foto, o upper, ainda longe. E sim, é o Jay na foto

Talvez...MAS pra ficar desse jeito aí tem q realmente tem uma genética MUITO boa, apesar do BF não ser baixo ele já tinha MUITA MM aí.

Não quero ter razão. So quero saber seu parametro... e me da sua opinião ... aquela competição de fisioculturista natural é balela para você então ?

Pura balela meu amigo, não existe competição natural, ainda mais de BB, onde vc chega lá e vê caras com 4~5% de BF e MM bem boas, natural não fica daquele jeito ali não cara, não se iluda.

E não me venha com esse papo de anti dopping...o próprio Emannuel mesmo aki do fórum comentou q nesses eventos em off os caras metem a cara em drogas q ''saem'' rápido do sangue como por exemplo testo suspensão e depois ficam limpos a base do GH q é claro NÃO é detectado no exame , eles perdem MM lógico MAS ficam MUITO acima de um natural.

Não existe BB natural ;)

d9oh.png

acham que é natural? é um brother aqui da minha cidade

Bem se ELE é natural só ele sabe, mas é sim um shape alcansável naturalmente.

Editado por Danilo Z
Postado

Galera a uns 18 anos atrás conheci um cara com uma genica foda, nunca vi nada igual, mesmo conhecendo atletas profissionais de outros esportes. Este cara com 15 anos tinha 1,78 cm com 75kg e 11 de BF e nunca tinha feito nenhum esporte na vida, ele tinha pantu e antebraço grande ombro largo, lembro que na época ele treinava 2 horas por dia e todos na maioria treinavam assim, se baseavam em exercícios só com barras, porém rep médias , o único diferencial desse cara é que desde pequeno a alimentação dele era top, pois a mãe dele era maior natureba, nós se tornamos amigos e sei que até onde tive contato com ele o mesmo nunca tomou nada o cara era tão tímido que nunca vi ele de regata, com 21 anos estava com 1.82 88kg e 9 de BF 44cm de braço, nunca vi nada igual, por isso acho complicado afirmar que um cara pode ou não chegar a certo shapes, lógico que um ecto vai ser difícil de ter um bom volume e um endo de ter muita definição natural, porém tem os mesos desgraçados.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

NUNCA q é natural.

mas ele não é.

Talvez...MAS pra ficar desse jeito aí tem q realmente tem uma genética MUITO boa, apesar do BF não ser baixo ele já tinha MUITA MM aí.

Pura balela meu amigo, não existe competição natural, ainda mais de BB, onde vc chega lá e vê caras com 4~5% de BF e MM bem boas, natural não fica daquele jeito ali não cara, não se iluda.

E não me venha com esse papo de anti dopping...o próprio Emannuel mesmo aki do fórum comentou q nesses eventos em off os caras metem a cara em drogas q ''saem'' rápido do sangue como por exemplo testo suspensão e depois ficam limpos a base do GH q é claro NÃO é detectado no exame , eles perdem MM lógico MAS ficam MUITO acima de um natural.

Não existe BB natural ;)

Por favor nao fale besteira,nao existe campeonato de BB natural?

nos eua existem milhares de competiçoes para naturais,todas fazem exames ao longo do ano sem aviso previo,inclusive com teste de poligrafo contra mentiras.

Postado

NUNCA q é natural.

mas ele não é.

Não existe BB natural ;)

Não existe BB natural? -.-'

Postado

Teste de polígrafo vish isso eh o q eles querem q vc pense

Postado

Eu tentei abrir um tópico chamado MUSCULAÇÃO NATURAL pra voltarmos a discutir dicas para naturais, mas pelo visto não foi aprovado pela moderação e não tá no ar.

Continuamos sem ter onde discutir musculação natural.

Postado

Eu tentei abrir um tópico chamado MUSCULAÇÃO NATURAL pra voltarmos a discutir dicas para naturais, mas pelo visto não foi aprovado pela moderação e não tá no ar.

Continuamos sem ter onde discutir musculação natural.

Tenta outro título

Postado

Não existe BB natural? -.-'

Claro q existe...George Hackenschmidt era natural... Sandon era...Arthur Saxon era...

A partir de 1960 ... vc acredita no q quiser ;) tem gente q acredita q o Arnold era natural kkkkkkkk aki no Brasil tem gente q acredita q a Gracyanne Barbosa é natural também kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por favor nao fale besteira,nao existe campeonato de BB natural?

nos eua existem milhares de competiçoes para naturais,todas fazem exames ao longo do ano sem aviso previo,inclusive com teste de poligrafo contra mentiras.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se vc sabe...mas GH... IGF e insulina não SÃO detectados nesses exames e testo suspensão ''sai'' do sangue em apenas 4 semanas ;)

polígrafo??? kkkkkkkkkkkkk q piada.

Vc deve achar q o Ulisses Jr é natural também né? kkkkkkkkkkkkkkkkk Afinal ele compete nesses campeonatos onde tem teste ao qual vc confia 100% .

Quanto mais vc posta mais vejo q é um iludido inocente .

Continua aí na sua pokebola cara, mas pelamor...não tente disseminar suas ilusões e sonhos pros novatos e menos informados, é feio, TODO cara mais experiente e BB sabe q esses caras q competem nesses eventos de ''natural'' NÃO são naturais coisa nenhuma , repito o próprio Emanuel Martyres aki do fórum disse q esses caras ciclam e depois param e ficam só a base de GH e vc vem garantir q são naturais ??? Ajuda a gente aí né cara .

Vc pode sim competir natural...mas NUNCA vai ficar nem entre os top 10 , ano passado mesmo um colega meu competiu lá em SC no supino e terra e passou longe do pódio, não tem como competir com caras hormonizados .

Vc pode ir lá meter a cara natureba, mas vai ser uma vergonha , vai estar MUITO abaixo dos demais , isso vale pro BB ...powerlifting...LPO...Strongman...

Postado

pois é como dizem eas são aperfeiçoadores de performance e te deixam muito mais bigger, stronger, faster... rs

Postado

Físico, força e condicionamento.

Resumindo : O cara vira um Capitão América da vida.

Cada vez que entro nesse tópico dá um desânimo, só te pensar que o cara hormizado cresce até com treino e dieta lixo, e nós naturais se desregular a dieta em um dia já tem perdas notórias, fico meio triste...

Postado (editado)

Kkkkkkkk ... man, posta a foto de um possível natural na sua opinião ae...

A pergunta não foi pra mim, mas vou postar por ele:

George%20Hackenschmidt.jpg

george-hack-quote-EXERCISE-and-PERSEVERA

heros019.jpg

Pra quem não conhece esse de cima ^^ era George Hackenschmidt um dos maiores físicos q já existiu na face da terra antes de inventarem os AEs

Isso sim ^^^^é parâmetro pra um natural, completamente diferente disso aki:

64565_160330500784130_2059388988_n.jpg

e disso:

tumblr_lm95a6hkIu1qkwttko1_400.jpg

e isso:

jos_natural_bodybuilding_posing.jpg

natural_bodybuilding_and_fitness_300.jpg

E o cara ainda aparece numa revista com o nome natural BB com testo saindo pelo nariz aouehuiheoaiu.

Editado por Danilo Z
Postado

heros019.jpg

Pra quem não conhece esse de cima ^^ era George Hackenschmidt um dos maiores físicos q já existiu na face da terra antes de inventarem os AEs

e disso:

e isso:

E o cara ainda aparece numa revista com o nome natural BB com testo saindo pelo nariz aouehuiheoaiu.

Pois eh como eu ja citei o pessoal tem uma visao distorcida da coisa, pois hj em dia muita gente usa roids, entao um natural perto do limite natural nem chama atençao aqui nesse topico.

Postado (editado)

Pois eh como eu ja citei o pessoal tem uma visao distorcida da coisa, pois hj em dia muita gente usa roids, entao um natural perto do limite natural nem chama atençao aqui nesse topico.

Sim com certeza, e o pior é q 90% dos caras NÃO vão admitir q usam de jeito nenhum, aí o cara q não é experiente acha q vai ficar com aquele shape ali sem drogas nem q demore 15 anos rsrsrs, o Tiago Machado é um...MUITOS acreditam q ele é natural sendo q não é.

Mais naturais legítimos:

trainingtofailure2-1.jpg

$(KGrHqV,!oEFIJZc5HEwBSIflmo6JQ~~60_35.J

000strongmanxex7.jpg

E agora mais naturais a la Arnold rsrsrs:

Natural-Bodybuilding-Success.jpg

NaturalBodybuilding_1.jpg

Because-underwear-is-too-mainstream.jpg

nat-9908.jpg

matt_ogus.png

Estão vendo a diferença???

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

10245406_822737931088032_833636511181470

cd2003rahackenschmidtfr.jpggeorge_hackenschmidt.jpg

George Hackenschmidt 1900 1920

7 a.m. – Rise, short cold rub or bath (this can be changed to tepid in winter if desired), drying preferably by exercise afterwards, but failing this by vigorous application of a rough towel. In any event, fifteen to twenty minutes’ light exercises to follow the path.

8 a.m. – Breakfast, followed by long walk till 11 a.m.
11 till 12 noon. – Vigorous exercises of any kind.
1:30 p.m. – Luncheon, and if needed, one hour’s sleep to follow.
5 to 6 p.m. – Vigorous exercise for all muscles.
7:30 p.m. – Dinner, and after rest or recreation out of doors as far as possible.
11 p.m. – Bed-time.
(Sundays, no exercises, but a good brisk walk or walks.)

Man is born without frying-pan or stewpot. The purest natural food for human beings would, therefore, be fresh, uncooked food and nuts.”

Estou postando à titulo de informação.

----

Um dia desses vou traduzir parte do livro dele e postar aqui.

Editado por Johnn
Postado

Sim com certeza, e o pior é q 90% dos caras NÃO vão admitir q usam de jeito nenhum, aí o cara q não é experiente acha q vai ficar com aquele shape ali sem drogas nem q demore 15 anos rsrsrs, o Tiago Machado é um...MUITOS acreditam q ele é natural sendo q não é.

Mais naturais legítimos:

trainingtofailure2-1.jpg

$(KGrHqV,!oEFIJZc5HEwBSIflmo6JQ~~60_35.J

000strongmanxex7.jpg

E agora mais naturais a la Arnold rsrsrs:

Natural-Bodybuilding-Success.jpg

NaturalBodybuilding_1.jpg

Because-underwear-is-too-mainstream.jpg

nat-9908.jpg

matt_ogus.png

Estão vendo a diferença???

Pra mim o bigode eh o unico natural que tem um shape foda de verdade mesmo que chama atençao até no meio dos hormonizados, mas e pra um natural ficar com um shape assim, genetica do cara eh muito foda

Postado

George Hackenschmidt 1900 1920

7 a.m. – Rise, short cold rub or bath (this can be changed to tepid in winter if desired), drying preferably by exercise afterwards, but failing this by vigorous application of a rough towel. In any event, fifteen to twenty minutes’ light exercises to follow the path.

8 a.m. – Breakfast, followed by long walk till 11 a.m.

11 till 12 noon. – Vigorous exercises of any kind.

1:30 p.m. – Luncheon, and if needed, one hour’s sleep to follow.

5 to 6 p.m. – Vigorous exercise for all muscles.

7:30 p.m. – Dinner, and after rest or recreation out of doors as far as possible.

11 p.m. – Bed-time.

(Sundays, no exercises, but a good brisk walk or walks.)

Man is born without frying-pan or stewpot. The purest natural food for human beings would, therefore, be fresh, uncooked food and nuts.”

Estou postando à titulo de informação.

----

Um dia desses vou traduzir parte do livro dele e postar aqui.

Exercício leve em jejum, logo após acordar

3 horas de aeróbico após o café da manhã

Exercícios pesados de qualquer tipo, após o aeróbico

*Soninho depois do almoço*

Fullbody no fim da tarde.

Contradisse muita coisa o que o pessoal diz por aí, atualmente. Porém, olha o shape do cara, totalmente natural...

Agora não sei mais no que acredito :ohno01:.

Férias de julho, vou me mergulhar em aeróbicos, exercícios bodyweight e um treino com pesos na academia, só pra ver o que dá :nerd:

(Comendo provavelmente umas 4000 kcal por dia :hannibal:)

Postado (editado)

heros019.jpg

e disso:

e isso:

Concordo.

Fazer um ciclo e sair dizendo que eh natural por ai pra pagar de foda deus da genética...

Uma vez o André pajé falou uma coisa num tópico dessas discussões natural ou não que dizia algo assim 'todo mundo vem e fala que eh natural mas acaba que não é, porque. Já usou uma ampola ali um comprimido aqui...' vi muita vdd nego faz 1, 2 ciclos e sai dizendo ''all natural baby'' em outras palavras achando que todo mundo eh idiota

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...