Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Arnold

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Projeto Arnold

  • Data de Nascimento 04/11/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Projeto Arnold

  1. Quando vocês entram em uma discussão aqui nesse tópico, você levam em consideração, geralmente, as seguintes coisas: - Tempo de treino - Dieta cutting - Dieta bulking - Usuários hormonizados do fórum Agora analisando isso, vejam o que acontece: Tempo de treino Nem sempre o cara vai ter esse tempo todo de treino sério, ele pode ter começado a treinar pesado só depois de 8~12 meses de academia quando começou a pegar gosto por isso. Ele pode ter parado por semanas/meses durante esses anos, entre várias outras coisas que podem ter acontecido... Dieta cutting Vocês sempre levam em consideração a dieta cutting que você fez ou que alguém fez, mas e quem disse que aquela dieta foi certa? Não é simples montar uma dieta boa, e são poucas pessoas que sabem montar uma dieta TOP para secar sem perder massa muscular. Vocês acham que abrindo uma calculadora, escolhendo o que você quer para dar 1 g de gordura, 2 g de proteína e o resto em carboidratos por kg, dando um déficit calórico já é uma dieta boa?? Vocês estão muito enganados. Dieta bulking Considero a mesma opinião de cima, porém vocês dizem que não dá pra crescer muito, etc. Mas o que mais vejo aqui é gente que monta uma dieta ali e segue ela por mais de 2 meses, e às vezes nem segue. Sendo que cada semana que passa quando você está ganhando peso, teu metabolismo vai estar em alteração, e seu peso subindo, muita gente continua com a mesma dieta sendo que deveria estar alterando a quantidade dos alimentos entre outras coisas. Usuários hormonizados do fórum Essa é a comparação mais ridícula que eu vejo aqui. A maioria dos usuários de AEs do fórum fazem as coisas erradas, ciclos errados, não seguem dieta, fazem TPC errada e perdem tudo, e vocês querem colocar eles como exemplos. Vejo gente aqui que usa trembolona e tem resultados medíocres, gente que usa mais de 4 g de AEs no total do ciclo e tem um shape comum para um hormonizado, com uma qualidade bem ruim. Se preocupem em evoluir e tentar fazer as coisas certas. Vocês só ficam comparando, citando exemplos mas não evoluem nunca, aí vem um cara aqui que faz o básico (treinar pesado, dieta certa, pesquisa para evoluir tanto o corpo quanto o conhecimento) e consegue um shape legal natural, e vocês ficam criticando o cara falando que ele tá mentindo.
  2. Pqp, vocês nunca entendem que quando perguntam é NAQUELA foto?? Por isso esse tópico nunca vai pra frente, a cabeça de alguns aqui não funcionam muito bem. 40 de braço?? Meu deus! Aí tem 36,5 mais ou menos no máximo. De 35 até 36,5
  3. Cara, você tá me irritando. Para de ser hipócrita cara, que merda, você fala que bebe refri, cerveja, fala que come porcaria e fica criticando uso de AE's como se fossem coisas muito ruins ao corpo, você é um alienado ainda, mesmo dentro da musculação onde é difícil acontecer isso. E não, você não tem um shape foda que duvide de ser natural, pode até ter 46 cm mas a aparência é de 40, diminua teu BF%!
  4. Aquele músculo na parte da frente se chama tibial mesmo, e você pode desenvolver ele fazendo o movimento contrário da extensão da panturrilha. Faça a flexão. O problema é que para fazer isso tem que ter um equipamento ou fazer no cross. Um exemplo de variação:
  5. Ai meu deus você não terá resultados sem o agachamento, terá que mudar de academia URGENTEMENTE!!! Nem que ela seja R$250 mais cara!!!!!!!!!!!
  6. Minha opinião: poderíamos adquirir carboidratos, proteínas e lipídios de suplementos sim, vitaminas teriam que ser isoladas e você ter o conhecimento de qual é absorvida juntamente com outra (para uma não "bloquear" a ação da outra. Polivitamínicos não, pois não são absorvidos, muito pouco! Água você também tomaria normalmente, só que o problema disso tudo é que o corpo precisa da mastigação e do processo digestório completo, inclusive na liberação da grelina, o hormônio que só é liberado quando você mastiga por um determinado tempo (dependendo da pessoa) e que te dá a sensação de saciedade. Acredito que uma pessoa se alimentando só com pós e cápsulas iria passar fome sempre e não iria aguentar uma situação tão pesada assim, o corpo iria reagir de uma forma muito agressiva.
  7. zuero vc em garoto, agora me diz se entende ironia, ou tenho que escrever no fim da frase -ironia?
  8. claro que dá cara, só ter dedicação e nunca fugir da dieta!
  9. Pode tomar o hipercalórico nesses horários mesmo sem problemas, e suplemento que eu te indico de começo é só se você não gosta muito de comer salada compre um multivitamínico, ai pode diminuir a salada e colocar o multivitamínico ali pra ajudar. Mas de base isso ai já tá bom, futuramente ou se quiser pode tomar agora, creatina, ela vai fazer você dar uma inchada e "dar uma força" na hora do treino, vai conseguir uma repetição a mais por ai. Mas aconselho a creatina após uns 4 ou 5 meses de treino, pois antes disso os ganhos são mais fáceis!
  10. Suplementação pode tomar desde que começa, eu quando compro hipercalórico (agora acho que é jogar dinheiro fora) tomo no lanche da manhã e pós treino, mas pode tomar a hora que ficar melhor. Com o seu ombro continue treinando normalmente, só tentar fazer o treino conseguindo fazer todas as repetições, sem fazer mais com um ombro do que com o outro (quando for fazer ombro faça unilateral, ai faz o esquerdo primeiro pra ver quantas reps vai)
  11. Valeu ai, hoje já estou bem melhor, consigo comer sem vomitar nem nada, não sei o que aconteceu, mas vou ir em um médico pra ver
×
×
  • Criar Novo...