Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Olha eu ai galera tumblr_m7y292Q1lh1qadku2o1_1280.jpg

Na verdade nao sou eu, mas eu sou do tamanho desse cara... estava olhando uns shapes ai na net vi o dele e achei que era praticamente do meu tamanho

EUAHEAUHEUE

Nossa, sério, compara esse shape fitness com o shape do Arnold. Esse shape fitness não fica muito longe do Arnold não inclusive arrisco que já dá para competir e ganhar muita coisa com um físico desses.

Porra, será que alguem acredita que isso é natural??

Postado

Nossa, sério, compara esse shape fitness com o shape do Arnold. Esse shape fitness não fica muito longe do Arnold não inclusive arrisco que já dá para competir e ganhar muita coisa com um físico desses.

Porra, será que alguem acredita que isso é natural??

o trapézio denuncia o cara aheuaheuaeahu

Postado

É , se não fosse o trapézio seria completamente natural, igual o Fisthead :oneeyed02: .

Visitante usuario_deletado1423
Postado

mano pq o cara não coloca uma foto dele, é tão difícil?

photo-149275.jpg?_r=1389208471

Postado

Po Kaio, da pra comparar o que tu postou ai acima em /\

\/ concordo! e acho que foi isso que o cara com arnold cara feia quis falar

Como é que não admite véi? Uma coisa é ser chamado de fale por utilizar foto de zyzz, jef, fisiculturistas ou até mesmo foto de um gatoccom a máscara do bane(eu), outra é fingir e defender c unhas e dentes ser outra pessoa.
Isso é, no mínimo, desprezível. Patético hein, fist...
Conseguiu enganar muita gente inclusive eu... Patético véi...

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

A zueira é no presente, AOiaeoEAIoai'

Editado por Kaio Amaral
Postado

Queria saber o motivo de pessoas usarem fake cara.. de verdade. Seja aqui, no orkut, facebook, etc etc etc. PRA QUE?

PRA QUE?

Postado (editado)

Claro... o trapézio...

Se não fosse por isso ele seria 100% natural na sua opinião lixo.

Você e o Fisthead são os maiores Trolls desse tópico.

Garanto que o Arnold com 13 anos nessa foto tem o braço maior e melhor que o seu. Pra tá aí falando que quase todas as fotos desse tópico são de naturais.

Troll iniciante na musculação são os piores.

Editado por Victo
Visitante usuario_deletado4324
Postado

Queria saber o motivo de pessoas usarem fake cara.. de verdade. Seja aqui, no orkut, facebook, etc etc etc. PRA QUE?

PRA QUE?

cara quem é esse no seu avatar shape muito loco,bem grande peludo pra caralho também!

Postado

Claro... o trapézio...

Se não fosse por isso ele seria 100% natural na sua opinião lixo.

Você e o Fisthead são os maiores Trolls desse tópico.

Garanto que o Arnold com 13 anos nessa foto tem o braço maior e melhor que o seu. Pra tá aí falando que quase todas as fotos desse tópico são de naturais.

Troll iniciante na musculação são os piores.

e pra vc qualquer shape lixo com 30 de braço e 10% de bf é hormonizado

vc vive só nesse topico pra falar merda, n aguenta nem fazer dieta e fala que todos sao hormonizados

mas nao vo nem discutir,ficar pagando de intelectual na net é facil,formado na universidade GH15

Postado

cara quem é esse no seu avatar shape muito loco,bem grande peludo pra caralho também!

Foi ironico? Se não foi: Sou eu, mas de loco não tem nada, a foto me fez parecer maior, e os pelos na verdade eu tinha acabado de cortar o cabelo! hduhuehueu

Postado

entao eu perdi meu tempo discutindo com um pia criado a leite com pera que na verdade usava foto fake

como eu sou burro

kkkk

kkkkkk, e ainda ficou com inveja do braço dele kkkk

Visitante usuario_deletado4324
Postado (editado)

Foi ironico? Se não foi: Sou eu, mas de loco não tem nada, a foto me fez parecer maior, e os pelos na verdade eu tinha acabado de cortar o cabelo! hduhuehueu

não foi ironia cara se for tu mesmo que shape maneiro mesmo muito top! grande denso pra caralho mano,parece pedra,tenho em mente um shape assim de final.pensei que fosse pelo cara,o dono da academia onde faço tem pelo pra caralho mano em todo lugar tipo mão de macaco,por isso perguntei. dá pra tu postar as medidas?

Editado por lucasrd
Postado (editado)

entao eu perdi meu tempo discutindo com um pia criado a leite com pera que na verdade usava foto fake

como eu sou burro

kkkk

Da próxima vez não podemos esquecer de pedir para o troll escrever xuxu no braço :lmaosmiley: HUEHUEHUE.

Edit: duplicou o texto, uatafoqui.

Editado por Nathan Gonçalves
Postado

538526_101570016664029_65231550_n.jpg

esse é meu shape natural

Muito engraçado o pessoal postando fotos de "seus" respectivos shapes kkkkkkkkkkkkkk

Essa era a reação do fitshead quando enganava os membros com o seu shape fake:

1175342_10201271837615673_1090502834_n.j

É exatamente assim que eu imagino hahahahaha.

Jamais me enganou esse Fisthead, eu disse que a trollagem dele já havia passado dos limites, ainda bem que uma boa alma veio esclarecer melhor os fatos.

Postado

não foi ironia cara se for tu mesmo que shape maneiro mesmo muito top! grande denso pra caralho mano,parece pedra,tenho em mente um shape assim de final.pensei que fosse pelo cara,o dono da academia onde faço tem pelo pra caralho mano em todo lugar tipo mão de macaco,por isso perguntei. dá pra tu postar as medidas?

Sou grande não, só o trapézio mesmo. Tenho 1,70m de altura, 39,5cm de braço, 60cm de perna e 11% de bf... é o que eu sei.. E a densidade tava melhor porque tava no cutt, agora ja foi embora kkkkk

Enviado via Tapatalk

Postado (editado)

Pessoal, sou novo aqui no Forum então não sei se eu devo perguntar nesse tópico mas vamos lá :

Esse é o meu shape atual:

d0vp.jpg

Treino a apenas 4 meses e a minha duvida é, tem como eu chegar nesse shape abaixo só com treino e dieta?

1545895_1410591752518599_800532696_n.jpg

Editado por Hamibal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...