AveiaeLeite Postado Dezembro 29, 2013 às 03:01 Postado Dezembro 29, 2013 às 03:01 Na verdade exagerei quando disse que nao dá pra ter um shape bom com menos de 2 e meio, 3 anos de treino.. Mas um shape foda, diferenciado, 3-4 anos no minimo...Se você conseguir ficar assim antes desse tempo, posta sua foto como prova, e aproveita e se inscreve pro Mr.Olympia... Esses shapes abaixo são fodas, ponto final.
Geizer Postado Dezembro 29, 2013 às 03:06 Postado Dezembro 29, 2013 às 03:06 Desse thor ai não vejo nada demais, só tem braço o resto do conjunto não acompanha. Eduardo87 reagiu a isso 1
BernardoCRVG Postado Dezembro 29, 2013 às 03:11 Postado Dezembro 29, 2013 às 03:11 Esse aqui tambem ta foda cara AveiaeLeite reagiu a isso 1
AveiaeLeite Postado Dezembro 29, 2013 às 03:16 Postado Dezembro 29, 2013 às 03:16 (editado) E só você ver aqui no blog, os que tem shapes diferenciados tem uma caralhada de anos de treino nas costas pra ter chegado ali, e ainda assim não tão iguais aos shapes que eu postei, mas tão perto.. Hellgood, Keeper entre outros. Editado Dezembro 29, 2013 às 03:17 por AveiaeLeite
Fisthead Postado Dezembro 29, 2013 às 07:20 Postado Dezembro 29, 2013 às 07:20 Pra galera que tava pedindo meu shape, vou postar uma foto que tirei 1 mês atras, to de camisa pq to em off season e meu shape não tá pronto.Sinceramente, nem era preciso , mas se só assim vcs vão tentar acreditar no que eu to falando então terei que fazer. Se vcs querem acreditar que não é possível ficar relativamente grande com 2-3 anos de treino natural, que apelem pros hormônios, já postei exemplos do Reg Park, Marvin Eder e as outras fotos de uns posts atrás. 2 anos de treino natural, 1,68cm , 112cm peito, 42 de braço.(Pump na foto) https://prntscr.com/2et1es Eduardo87 reagiu a isso 1
Visitante Pokoyô Postado Dezembro 29, 2013 às 09:18 Postado Dezembro 29, 2013 às 09:18 Pra galera que tava pedindo meu shape, vou postar uma foto que tirei 1 mês atras, to de camisa pq to em off season e meu shape não tá pronto.Sinceramente, nem era preciso , mas se só assim vcs vão tentar acreditar no que eu to falando então terei que fazer. Se vcs querem acreditar que não é possível ficar relativamente grande com 2-3 anos de treino natural, que apelem pros hormônios, já postei exemplos do Reg Park, Marvin Eder e as outras fotos de uns posts atrás. 2 anos de treino natural, 1,68cm , 112cm peito, 42 de braço.(Pump na foto) https://prntscr.com/2et1es Bem feito pra eles Fisthead. Eduardo87 reagiu a isso 1
Vitao181 Postado Dezembro 29, 2013 às 12:56 Postado Dezembro 29, 2013 às 12:56 Pra galera que tava pedindo meu shape, vou postar uma foto que tirei 1 mês atras, to de camisa pq to em off season e meu shape não tá pronto.Sinceramente, nem era preciso , mas se só assim vcs vão tentar acreditar no que eu to falando então terei que fazer. Se vcs querem acreditar que não é possível ficar relativamente grande com 2-3 anos de treino natural, que apelem pros hormônios, já postei exemplos do Reg Park, Marvin Eder e as outras fotos de uns posts atrás. 2 anos de treino natural, 1,68cm , 112cm peito, 42 de braço.(Pump na foto) https://prntscr.com/2et1es Parece legítimo. Se eu fosse você aproveitaria essa genética extremamente superior e começaria a competir, sem ironia. Abraços. Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 29, 2013 às 13:44 Postado Dezembro 29, 2013 às 13:44 Fisthead vc teve a atitude certa de nao ficar de mimimi e postar logo o shape. Vc tem um shape muito bom pelo tempo de treino, parabéns.
MonsterFreak Postado Dezembro 29, 2013 às 14:45 Postado Dezembro 29, 2013 às 14:45 Ontem assisti quebrando regras 2, o shape daquele loiro grandão é mt foda.
Oenomaus Postado Dezembro 29, 2013 às 14:54 Postado Dezembro 29, 2013 às 14:54 Pra galera que tava pedindo meu shape, vou postar uma foto que tirei 1 mês atras, to de camisa pq to em off season e meu shape não tá pronto.Sinceramente, nem era preciso , mas se só assim vcs vão tentar acreditar no que eu to falando então terei que fazer. Se vcs querem acreditar que não é possível ficar relativamente grande com 2-3 anos de treino natural, que apelem pros hormônios, já postei exemplos do Reg Park, Marvin Eder e as outras fotos de uns posts atrás. 2 anos de treino natural, 1,68cm , 112cm peito, 42 de braço.(Pump na foto) https://prntscr.com/2et1es top!
Vinicius Dantas Postado Dezembro 29, 2013 às 14:54 Postado Dezembro 29, 2013 às 14:54 (editado) @MonsterFreak Tbm assisti o filme e chamou atenção msm , fiz umas pesquisas aqui e ele era lutador profissional do UFC. Editado Dezembro 31, 2013 às 15:40 por Vinicius Dantas
phphbatera Postado Dezembro 29, 2013 às 15:01 Postado Dezembro 29, 2013 às 15:01 (editado) não sei se ja foi discutido aqui, mas o shape do lucas lucco da pra chegar natural? (não que ele seja natural, o cara praticamente dobrou depois que ficou famoso) Editado Dezembro 29, 2013 às 15:02 por phphbatera
Este é um post popular. Fisthead Postado Dezembro 29, 2013 às 15:04 Este é um post popular. Postado Dezembro 29, 2013 às 15:04 Valeu pelos elogios galera, não sou nenhum fodão e não sou melhor do que ninguém.Só quero abrir os olhos da galera que não tá querendo acreditar, dá pra se destacar sim sendo natural, é só acreditar, treinar e se alimentar corretamente. Vitao181, Eduardo87, Vinicius Dantas e 2 outros reagiu a isso 5
DD15x Postado Dezembro 29, 2013 às 15:09 Postado Dezembro 29, 2013 às 15:09 não sei se ja foi discutido aqui, mas o shape do lucas lucco da pra chegar natural? (não que ele seja natural, o cara praticamente dobrou depois que ficou famoso) Da sim mano Eduardo87 reagiu a isso 1
Fisthead Postado Dezembro 29, 2013 às 15:26 Postado Dezembro 29, 2013 às 15:26 (editado) @MonsterFreak Tbm assisti o filme e chamou atenção msm , fiz umas pesquisas aqui e ele era lutador profissional do UFC. Esse aí é o Tod Duffe, o cara era uma promessa, tinha o nocaute mais rápido do UFC, dps botaram ele contra um gordinho que nocauteou ele com um soco ridículo, foi até demitido kkk Editado Dezembro 29, 2013 às 15:28 por Fisthead Vinicius Dantas reagiu a isso 1
Vinicius Dantas Postado Dezembro 29, 2013 às 16:38 Postado Dezembro 29, 2013 às 16:38 @Fisthead Verdade , mais ele retornou para o UFC em 29 de Dezembro de 2012 no UFC 155 contra o Phil De Fries, substituíndo o Matt Mitrion. Ele venceu a luta por Nocaute Técnico no primeiro round. Sua performance lhe rendeu o prêmio de Nocaute da Noite. Fisthead reagiu a isso 1
Guizow Postado Dezembro 29, 2013 às 16:40 Postado Dezembro 29, 2013 às 16:40 Valeu pelos elogios galera, não sou nenhum fodão e não sou melhor do que ninguém.Só quero abrir os olhos da galera que não tá querendo acreditar, dá pra se destacar sim sendo natural, é só acreditar, treinar e se alimentar corretamente. Dá pra se destacar e seu shape parece ser bom, mas aquela evolução em 1 ano do rapaz de 15 anos, NATURALMENTE, continua sendo humanamente impossível.
villas Postado Dezembro 29, 2013 às 17:11 Postado Dezembro 29, 2013 às 17:11 Pra galera que tava pedindo meu shape, vou postar uma foto que tirei 1 mês atras, to de camisa pq to em off season e meu shape não tá pronto.Sinceramente, nem era preciso , mas se só assim vcs vão tentar acreditar no que eu to falando então terei que fazer. Se vcs querem acreditar que não é possível ficar relativamente grande com 2-3 anos de treino natural, que apelem pros hormônios, já postei exemplos do Reg Park, Marvin Eder e as outras fotos de uns posts atrás. 2 anos de treino natural, 1,68cm , 112cm peito, 42 de braço.(Pump na foto) https://prntscr.com/2et1es Cara, é difícil avaliar um shape de blusa, ainda se fosse regata. Mas é o seguinte, eu considero a minha genética meia boca, eu não tenho dificuldade em ganhar mm, mas ganho gordura com muita facilidade, e pra eliminá-la eu acabo perdendo mm, então no fim eu me lasco. Com pump é outra história, o meu shape na academia é bem interessante, me sinto bem, então tem mais isso na hora de avaliar. A questão é que eu tenho o dobro de tempo de treino que tu, e a maior parte desse tempo foi sem dieta e bebendo com certa frequência, então não dá pra avaliar de forma direta.
DD15x Postado Dezembro 29, 2013 às 18:33 Postado Dezembro 29, 2013 às 18:33 (editado) ''...eu considero a minha genética meia boca, eu não tenho dificuldade em ganhar mm, mas ganho gordura com muita facilidade, e pra eliminá-la eu acabo perdendo mm...''''...e a maior parte desse tempo foi sem dieta e bebendo com certa frequência...'' Cara, não tem como tu falar que sua genética é ruim se tu não tem uma alimentação boa e que supra teus gastos. e antes que comecem falar de genética, a perna do tom platz era um graveto. Editado Dezembro 29, 2013 às 18:34 por DD15x Eduardo87 reagiu a isso 1
Visitante Pokoyô Postado Dezembro 29, 2013 às 18:49 Postado Dezembro 29, 2013 às 18:49 (editado) Eu decidi sair desse tópico...esse negócio de ficar postando foto de rapazolas fortes e perguntar se é natural pega mal...tou fora. Alguém sabe me dizer se tem um só de mulher parrudinha? Se bem que mulher com o clítoris gigante...também tou fora. Editado Dezembro 29, 2013 às 18:50 por Pokoyô
oyokoP Postado Dezembro 29, 2013 às 19:02 Postado Dezembro 29, 2013 às 19:02 Eu decidi sair desse tópico...esse negócio de ficar postando foto de rapazolas fortes e perguntar se é natural pega mal...tou fora. Alguém sabe me dizer se tem um só de mulher parrudinha? Se bem que mulher com o clítoris gigante...também tou fora. Ué, você duvida da sua masculinidade pra estar falando isso então Então saia da academia, la tem "rapazolas fortes" todos os dias Pega mal eu colocar uma foto de um mendigo aqui e perguntar se da pra chegar natural? por que vai parecer "gay"? Vai tarde amigo... Esse tópico foi feito para tirar a duvida de inocentes iniciantes
Fisthead Postado Dezembro 29, 2013 às 19:12 Postado Dezembro 29, 2013 às 19:12 Teu shape me lembrou muito o do Luimarco, teu abdomem é idêntico
villas Postado Dezembro 29, 2013 às 19:25 Postado Dezembro 29, 2013 às 19:25 ''...eu considero a minha genética meia boca, eu não tenho dificuldade em ganhar mm, mas ganho gordura com muita facilidade, e pra eliminá-la eu acabo perdendo mm...'' ''...e a maior parte desse tempo foi sem dieta e bebendo com certa frequência...'' Cara, não tem como tu falar que sua genética é ruim se tu não tem uma alimentação boa e que supra teus gastos. e antes que comecem falar de genética, a perna do tom platz era um graveto. Cara, tu não interpretou direito. Eu treino há 4 anos, se eu disse que a maior parte do tempo foi fazendo merda, não quer dizer que eu só tenha feito merda. Pelo menos 12 meses foi seguindo dieta, suplementando, treinando firme e sem álcool. E assim me baseio. Assim digo que é "meia boca", já que já vi amigos treinando 6 meses natural e ganhando muita coisa, ao mesmo tempo que tenho amigo que treina há 5 anos, já usou AEs, e tá pior que eu. Sobre a foto, não vou nem comentar. Hormônios é outra história.
mltamlta Postado Dezembro 29, 2013 às 21:24 Postado Dezembro 29, 2013 às 21:24 Na verdade exagerei quando disse que nao dá pra ter um shape bom com menos de 2 e meio, 3 anos de treino.. Mas um shape foda, diferenciado, 3-4 anos no minimo...Se você conseguir ficar assim antes desse tempo, posta sua foto como prova, e aproveita e se inscreve pro Mr.Olympia... Esses shapes abaixo são fodas, ponto final. Ai, bixo. Esse cara aí do superman, eu acho q estou numa forma bem parecida. tenho 1 ano e 3 meses de exercicio. No inicio, a evolução é mais rápida, e se vc fizer tudo certo, ja vai chegar perto do seu "limite" em coisa de 1 ano... o resto do tempo vai ser so melhorando detalhes, pontos fracos...
falange- Postado Dezembro 29, 2013 às 21:26 Postado Dezembro 29, 2013 às 21:26 Ai, bixo. Esse cara aí do superman, eu acho q estou numa forma bem parecida. tenho 1 ano e 3 meses de exercicio. No inicio, a evolução é mais rápida, e se vc fizer tudo certo, ja vai chegar perto do seu "limite" em coisa de 1 ano... o resto do tempo vai ser so melhorando detalhes, pontos fracos... nao fala besteira, jovem 1 ano de treino limite? se voce em 1 ano e pouco de treino chegou nesse shape, tu tem a genetica do capiroto, hein?
Bricchi Postado Dezembro 29, 2013 às 21:32 Postado Dezembro 29, 2013 às 21:32 Ai, bixo. Esse cara aí do superman, eu acho q estou numa forma bem parecida. tenho 1 ano e 3 meses de exercicio. No inicio, a evolução é mais rápida, e se vc fizer tudo certo, ja vai chegar perto do seu "limite" em coisa de 1 ano... o resto do tempo vai ser so melhorando detalhes, pontos fracos... 1 ano e 3 meses no limite natural? huehuehue br- normalmente pra chegar no limite a pessoa demora de 3 a 5 anos com dieta,treino e suplementação correta
mltamlta Postado Dezembro 29, 2013 às 21:35 Postado Dezembro 29, 2013 às 21:35 (editado) nao fala besteira, jovem 1 ano de treino limite? se voce em 1 ano e pouco de treino chegou nesse shape, tu tem a genetica do capiroto, hein? Calma rapaz.. pense comigo... Antes da musculação eu tinha 74kg e um bf de 12 a 15% (meu normal sedentário) A estimativa pro meu limite natural é cerca de 98kg, com meu bf atual (12%) Ha cerca de 3 meses atras, eu cheguei no peso q estou hj, 93kg. Não digo que estou pertíssimo do meu limite, mas tbm nao tao longe... São 5kg até la. Perto dos 19kg q ja ganhei, 5kg parece pouco, mas não é... quanto mais a gente evolui, mais dificil fica de evoluir, entende? Claro q nem todo mundo vai ter a mesma evolução, meu caso é so um exemplo. Eu tenho uma genetica favorável, taxa de testosterona alta naturalmente... etc... Editado Dezembro 29, 2013 às 21:42 por mltamlta Eduardo87 reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 29, 2013 às 22:27 Postado Dezembro 29, 2013 às 22:27 Tô ligado que dá pra chegar bem próximo do shape do Brad Pitt no Clube da Luta, que o osso é manter uma bf tão baixa, mas na real queria saber quanto que aprox. ele tinha de braço, ou a partir de quanto que já fica apresentável usando camiseta curta. Alguém palpita?
Geizer Postado Dezembro 29, 2013 às 22:29 Postado Dezembro 29, 2013 às 22:29 Tô ligado que dá pra chegar bem próximo do shape do Brad Pitt no Clube da Luta, que o osso é manter uma bf tão baixa, mas na real queria saber quanto que aprox. ele tinha de braço, ou a partir de quanto que já fica apresentável usando camiseta curta. Alguém palpita? 34 a 36 cm no máximo e chutando alto.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 29, 2013 às 22:32 Postado Dezembro 29, 2013 às 22:32 O Brad Pitt no clube da luta dá para pegar "tranquilo". Ele não tem muita MM para se dizer que é impossível pegar com BF baixo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora