Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que para outras finalidades (não estéticas) , os AE's também servem. Não disse que ginastas não usem. Aliás, tem alguns caras que é bem nítido.

Mas eu falei especificando que o Zanetti na minha opinião, talvez, não tenha usado, não por conta do shape, e sim por "ele mesmo" o fato do pai estar sempre presente e ali em cima, enfim.

Se tiver usado ou não, pra mim não tem diferença, é meu objetivo agora...

Realmente, só co força de vontade ele conseguiu bater os atletas dos outros países que usam.

Não viaja, querer competir em auto nível sem usar doping é como querer lutar boxe usando um braço só, você está deixando uma arma poderosa e necessária de fora.

Essa mentalidade de vou conseguir natural termina na hora que você vê um cara do seu tamanho fazendo um terra com quase 300kg e com salto vertical de 1,60 ai você pensa, 'e com ele que vou competir?. (Isso é um exemplo, adapte ao esporte que você quiser)

Postado

AEs não são só para deixar grande!

Atletas não usam eles por estética, mas pela capacidade de recuperação acelerada pelo aumento de força, performance, disposição etc. Consegue-se treinar por muito mais tempo de forma muito mais intensa e com bem menos tempo de descanso e recuperação.

Testosterona e outras drogas não servem só pra ficar "bonitinho", na verdade isso seria mais um colateral.

Quando eu jogava Basquete ''profissional'' e treinava,beirava o impossível fazer um bom treino e um bom jogo.

Postado

O que significa "half natty"?

pra mim seria clembuterol,efedrina,T3,diuretico,Dnp

que bom que fosse

esses half natty que postaram ai tão carregado de testosterona.

Postado

Sem querer ser pau no cu, mas...

Zanetti não usa AEs pq o pai dele tá sempre em cima.

Boa noite.

Postado

Boa noite.

mano, eu digitei um comentario de umas 6 linhas quando li isso tambem

mas desisti de postar

AUHSauhsuhAUHSuhasuhAUHSUHauhsuhAUHSauhsuhAUHSUHa

Postado

Boa noite.

acho você um pau no cu

e o pai dele também

brincadeira...

mas acho possível pegar sim, tem que analisar que essas fotos nas argolas já tá com um pump sinistro no tríceps...

Postado

acho você um pau no cu

e o pai dele também

brincadeira...

mas acho possível pegar sim, tem que analisar que essas fotos nas argolas já tá com um pump sinistro no tríceps...

Não quero nem saber se dá pra chegar no shape dele, só sei que o cara treina todo dia quase o dia todo, e não quero isso nem sendo natural, nem com ae's, nem com espinafre, tá loco!

Postado (editado)

Meu, o cara natural ganha massa magra com a velocidade de uma lesma. Cuida os treinos, aeróbios, etc, pra não catabolizar. Pega uma virose ou uma gripe, e se lasca. Aí o cara passa horas girando numas argolas, dia após dia, diz que manda 180kg no supino, faz 5 reps nas paralelas com 80kg agarrados nele, e é natural?

ah, vamo se dá o respeito né galera, por favor. no natal o papai noel vai trazer um whey pa nóis também?

Editado por villas
Postado

Meu, o cara natural ganha massa magra com a velocidade de uma lesma. Cuida os treinos, aeróbios, etc, pra não catabolizar. Pega uma virose ou uma gripe, e se lasca. Aí o cara passa horas girando numas argolas, dia após dia, diz que manda 180kg no supino, faz 5 reps nas paralelas com 80kg agarrados nele, e é natural?

ah, vamo se dá o respeito né galera, por favor. no natal o papai noel vai trazer um whey pa nóis também?

No seu outro comentario achei que vc tava falando sério que acreditava que ele nao usava AEs mesmo, até assustei..agora esclareceu melhor hahaha. Triste acreditar que não usa.

Postado

No seu outro comentario achei que vc tava falando sério que acreditava que ele nao usava AEs mesmo, até assustei..agora esclareceu melhor hahaha. Triste acreditar que não usa.

Não po.. se voce ver o meu comentario abaixo do dele, também foi de zoação..

é por que um louco ai comentou que achava que o cara era natural, por causa do pai dele ficar sempre junto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eh vei realmente c ta certo, mas mesmo assim, ja tentou brincar nessas argolas rapaz? nao é nada facil, nada msm

Postado

eh vei realmente c ta certo, mas mesmo assim, ja tentou brincar nessas argolas rapaz? nao é nada facil, nada msm

é claro, não precisa nem ser natural pra passar vergonha naquele esquema.

5 minutos naquilo e eu já lesiono o manguito hauehauehaueh

Postado (editado)

que acham desses

sh3506.jpg

Shape feio pra kct o primeiro, mas o segundo ta maneiro acho que da sim mas dependendo vai demorar pra pegar aquele braço ali tem uns quarenta pra cima...

Editado por waltergorila
Postado (editado)

que acham desses

sh3506.jpg

sh4007.jpg

Ótimos shapes, e dá pra ir bem além deles sendo honesto consigo e com os outros sendo natural. E parabéns pela assinatura ela só fala a verdade, e poderia ir ainda além mostrando os malefícios dos ae's. "Não se engane o homem, aquilo que plantar isto também ceifara".

Editado por Aruoc0
Postado (editado)

oq é aquela coisa q eles cheiram antes de levantar os pesos?

noise tork ou amônia mesmo pra dar uma acordada no peão rsrs

Realmente, só co força de vontade ele conseguiu bater os atletas dos outros países que usam.

Não viaja, querer competir em auto nível sem usar doping é como querer lutar boxe usando um braço só, você está deixando uma arma poderosa e necessária de fora.

Essa mentalidade de vou conseguir natural termina na hora que você vê um cara do seu tamanho fazendo um terra com quase 300kg e com salto vertical de 1,60 ai você pensa, 'e com ele que vou competir?. (Isso é um exemplo, adapte ao esporte que você quiser)

Q nem eu, sou forte só comparado com quem faz ficha de instrutor ...vou ver os caras do power do meu peso e os caras levantam de 50 e 100 Kgs a + em cada levantamento básico, num tem como competir contra esses caras não, tenho q entrar na ''dança'' se não quiser passar vergonha num campeonato.

Editado por Danilo Z
Postado

Não entendo porque mesmo com tanta facilidade de acesso a informação e mudança de pensamento a maioria das pessoas continuam nessa "cruzada do bem" achando que AEs são o "elixir" do mal e dos preguiçosos/trapaceiros. Até quando essa hipocrisia vai reinar?

Postado (editado)

AES = trapaça!

Tipo usor códigos no GTA San andreas, você tenta não usar, mas no fim fica difícil não usar.

Seja por estética, funcionalidade, rendimento.. usar algo que aumente sua performance é trapaça!

Já que foge de algo ''natural'', é SIM uma trapaça e forma de chegar a um patamar superior mais rápido, não estpi só falando de bodybuilding, mas sim de TODOS os esportes.

90% da elite do esporte são trapaceiros descarados que enganam todo mundo, os outros 10% são os ''fracassos'' do esporte (pois não usam trapaça);

Agora falando de bodybuilding, para mim são drogados, competindo contra drogados só para saber quem é o mais drogado.

:jealous:

Editado por The ogre
Postado

AES = trapaça!

Tipo usor códigos no GTA San andreas, você tenta não usar, mas no fim fica difícil não usar.

Seja por estética, funcionalidade, rendimento.. usar algo que aumente sua performance é trapaça!

Já que foge de algo ''natural'', é SIM uma trapaça e forma de chegar a um patamar superior mais rápido, não estpi só falando de bodybuilding, mas sim de TODOS os esportes.

90% da elite do esporte são trapaceiros descarados que enganam todo mundo, os outros 10% são os ''fracassos'' do esporte (pois não usam trapaça);

Agora falando de bodybuilding, para mim são drogados, competindo contra drogados só para saber quem é o mais drogado.

Você tem que limpar seu teclado depois dessa.

• Supermoderador
Postado

AES = trapaça!

O objetivo do tópico não é esse tipo de briguinha.

Fica o aviso ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...