Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

O cara não pode nem se interessar por comprar roupa para ir à academia que é apedrejado pela galera aqui! ehuehueuhehu

 

Concordo perfeitamente com o Torf, cada um na sua.

 

Mas acho que é interessante ir à academia pelo menos "bem apresentável", como o Renato disse acima, até porque eu vou para a academia todo dia, e usar cera de cabelo e perfume todo dia fica caro pra caralho! Obviamente, respeito quem pensa diferente.

 

Mete uma camisa e um short massa, um tênis de esporte, passa o desodorante (porque se não passar é foda né) e já era, partiu treinar. Não tem essa de ir arrumadinho não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, busarello disse:

Isso é sério?

Não há nenhum tecido que proporcione alguma vantagem para o praticante recreativo de musculação. Aliás, provavelmente nem os "pros" tem alguma vantagem na roupa que usam (exceto pela propaganda).

Se você mora em lugar MUITO frio os tecidos do tipo "segunda pele" ajudam no transporte do suor, e só.

 

Por curiosidade, sua preocupação ao entrar na academia é com o treino ou com a imagem que passa aos outros frequentadores?

 

Os 2 ué

 

O mundo de hoje é assim

2 horas atrás, Rennatow10 disse:

Existe uma GRANDE diferença entre estar arrumadinho/engomadinho e estar bem apresentável, nao sei vocês mas fora de casa quero estar bem apresentável e estar no meu melhor sempre, pessoal confunde muito quando se fala em "ir arrumado", ainda mais "ir arrumado pra academia", por isso gosto de falar estar bem apresentável, nao é pra de ir de polo, bermudinha de marca, passar gel no cabelo e o caralho a quatro, é simplesmente usar roupas normais. Quem vocês acham que está mais bem apresentável?

bkL5MVJ.jpg

Na minha opinião, sem dúvida alguma é o da esquerda, ele tá bem longe de estar "arrumadinho" mas também nao tá largado, apenas está bem apresentável com roupas normais.

 

 

Aí é o mito das roupas atemporais kkkkkkkkkk

Alberto Solon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, lucasf21 disse:

eu n sei se é só eu, mas pra academia curto ir com roupa que eu vejo o pump. sla tenho umas roupas gg aqui que quando visto pareço pequeno, se eu for pro treino com elas fico na bad :P nada melhor que ir de regata no treino de ombro/braço 


Também gosto.

-----

Não gosto de ir largadão porque tem as gatinhas da academia né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou igual mendigo. Já fui algumas vezes e ficava acanhado quando ia trocar ideia com alguem na acad. Às vezes se conhece gente interessante lá, não só meninas.

 

Vou de regata GG por conforto (e ego), mas sempre alguma boa regata, bermuda e tal. Uso muito Zara (viado kkkk)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um acréscimo de ponto de vista ao que o Torf falou: é também porque a academia é um ambiente de interação, que os estranhamentos ou incômodos dos outros com as roupas dos outros (ou a minha, a sua, etc) fazem parte também. Quem vai arrumado (demais ou de menos), no fundo quer agradar os outros (ou a si mesmo, ou ambos.... vai de cada um), Gostando ou não, todo mundo tem ideia de um certo padrão social. Se a mulher quiser usar uma roupa mais apertada, de oncinha, com lâmpadas e o escambau....ok, ninguém tem nada com isso, mas não tem como ficar esperando que todos vão ficar indiferentes; até porque eu acho que pra ficar indiferente, outras roupas seriam mais o caso. Mesma coisa pra camiseta tipo machão (que eu mesmo falei que não gosto). No fundo, isso é um impulso quase infantil em todos (eu incluso), embora na maioria dos dias, eu prefira ser discreto, também tenho roupas em que uso me preocupando mais com aparência (algumas mais justas). Algumas com frases de efeito, que eu já postei num dos tópicos que eu abri (depois vejo o link dele), eu já reparei que chamam bem a atenção. Tenho uma das olimpíadas de Tokyo 2020 que geral para pra olhar, já teve dois caras que me pararam na rua pra perguntar da camisa e tudo.

 

Outra coisa que não mencionaram, mas acho estranho pacas: são aqueles tênis normalmente mais voltados pra corrida, com cores carnavalescas, verde fosforecente entre outras. Pior quando o resto das cores das roupas não combinam....my God......fica um barato. Mas como disseram: cada um no se cada um.....

 

Depois eu posto algumas minhas. Tenho muitas que remetem ao mundo das lutas, porque sempre curti. Principalmente do antigo evento japonês Pride.

ufc-pride-legacy-shirt-black.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que cada um deve ir vestido como se sente melhor. E sinceramente, homem é muito difícil de errar roupa, principalmente roupa pra ir malhar, afinal uma mulher tem diversas opções pra ir pra academia (top/shorts, blusa/legging, macacão, short saia e etc) os homens só precisam estar apresentáveis (camisa ou regata/shorts). Não acho que vocês devam ir de perfume e pomada Mitch no cabelo mas simplesmente apresentáveis! 

E eu respeito quem usa, mas homem usando esse tipo de regata, pra mim, não é muito atraente.

kit-hipertrofia-wheybcaa-em-pocreatina-g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...