Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar


Visitante

Posts Recomendados

Roupa que eu uso normalmente é qualquer uma dry fit (gosto das da Nike e Asics, têm boa qualidade e são confortáveis). Única coisa que não usaria é aquela camisa tipo 'machão' toda aberta nas costas, porque acho ridículo....eu até entendo o cara querer mostrar que tá fortinho...mas, questão de gosto somente. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, cormaya disse:

n, to em um relacionamento sério com tua mãe

 

3 horas atrás, lucasf21 disse:

E vc mestre? tá pegando mt mina?

@toppic, eu curto usar regada ou comprar aquelas blusa g que fica "colada" pra parecer que eu treino :PPP

 

Quote de segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Isabela R. disse:

Minhas roupas pra treinar são parecidas com essa, aposto que vou ser chamada de paty kkk

Não, Paty TRUE mesmo vai com aqueles macacões de oncinha ou roupas fluorescentes! Essa tua roupa ta normalzissima ahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma grande diferença entre não se importar com a roupa que vai pra academia - qualquer uma que fique confortável, e se vestir mal só pra dizer que não liga (ir enrolado num saco de batata com furo pra passar as pernas e um cadarço pra segurar o saco atrás do pescoço)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate de pijama eu ja fui treina, para terem noçao, HAHAH  

Minha academia cheia de poeira ..kkk mas e e tranquilo o pessoal la tambem vai de qualquer jeito mesmo nego gosta de ir para puxa os ferros ninguem liga muito para as roupas nao kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei se é só eu, mas pra academia curto ir com roupa que eu vejo o pump. sla tenho umas roupas gg aqui que quando visto pareço pequeno, se eu for pro treino com elas fico na bad :P nada melhor que ir de regata no treino de ombro/braço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma GRANDE diferença entre estar arrumadinho/engomadinho e estar bem apresentável, nao sei vocês mas fora de casa quero estar bem apresentável e estar no meu melhor sempre, pessoal confunde muito quando se fala em "ir arrumado", ainda mais "ir arrumado pra academia", por isso gosto de falar estar bem apresentável, nao é pra de ir de polo, bermudinha de marca, passar gel no cabelo e o caralho a quatro, é simplesmente usar roupas normais. Quem vocês acham que está mais bem apresentável?

bkL5MVJ.jpg

Na minha opinião, sem dúvida alguma é o da esquerda, ele tá bem longe de estar "arrumadinho" mas também nao tá largado, apenas está bem apresentável com roupas normais.

 

Editado por Rennatow10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ligo pro tipo de roupa que vou ir, já fui até com camiseta amarelada, camiseta com um furo e com bermuda velha. O problema dessas academias fitness é que dependendo da localização da mesma, as vezes, acaba se tornando um desfile de moda - o que é ridículo...haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...