Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar


Visitante

Posts Recomendados

eu uso calça de tactel quase sempre, porque aqui no sul sempre faz frio, a não ser verão claro kk

apesar de eu suar MUITO na bunda (não sei pq), ela não chega a feder a um ponto que nao de para usar duas vezes seguidas ...

uso aquelas bem largas mesmo ... e quando uso shorts, são aqueles de surfista mesmo, mas pretendo comprar esses de jogar bola, creio que seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu amigo,será mesmo que o tecido que é fedido? aposto que quando vc comprou o short ele não estava fedendo la no cabide,ou vc nem teria comprado.

Lavo as minhas roupas já há um bom tempo,quando comecei a fazer isso por conta,comecei a notar que as roupas com tecido de poliéster ou tactel ao secar ficavam com cheiro de chulé misturado com cheiro de bunda,investigando o pq,descobri que usava muito sabão e não enxugava direito,agora com uma maquina de lavar moderna,com as medidas e enxague automático minhas roupas saem cheirosinhas.

Faça o teste,se for o seu caso e se for o cheiro que descrevi é melhor vc dar um jeito nisso ai,pq meio mundo deve achar que vc anda cagado todo santo dia.

Editado por tomegod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,será mesmo que o tecido que é fedido? aposto que quando vc comprou o short ele não estava fedendo la no cabide,ou vc nem teria comprado.

Lavo as minhas roupas já há um bom tempo,quando comecei a fazer isso por conta,comecei a notar que as roupas com tecido de poliéster ou tactel ao secar ficavam com cheiro de chulé misturado com cheiro de bunda,investigando o pq,descobri que usava muito sabão e não enxugava direito,agora com uma maquina de lavar moderna,com as medidas e enxague automático minhas roupas saem cheirosinhas.

Faça o teste,se for o seu caso e se for o cheiro que descrevi é melhor vc dar um jeito nisso ai,pq meio mundo deve achar que vc anda cagado todo santo dia.

Deve ser isso mesmo de excesso de sabão e não enxugar direito, pois o cheiro que você descreveu é parecido. Tão questionando minha higiene, mas sou muito limpo.

mano tem um tipo de bacteria q faz isso mess c a roupa! pesquisa no google q tem uns produtos q vc usa na roupa c ela de molho q elimina o odor!

Que fita, huehuehuehuehue vou ver aqui esse bagulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...