Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomegod

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tomegod postou

  1. Melhor protesto de todos,espero que sempre que esquecermos de lutar pelos verdadeiros problemas do Brasil a seleção tome de 7.
  2. finalmente,esse jogo vai ser 10 x 0,e ai vai doer no ego,agora posso gritar pra frente Brasil,é hora de mudar.
  3. Eu faço pulando corda,dou uns 100 pulos de uma forma rápida e descanso,meu coração vai a mil,só que começou a dar umas dores na canela,devo estar exagerando na intensidade.
  4. Lembrando que as minhas são pintadas,é a anilha bruta,as emborrachadas devem ter um acabamento melhor.
  5. Chegou sim cara,tive um problema com o endereço (favela),pedi para entregar no mercado pra depois pegar. Achei as anilhas bem grosseiras,tem umas que são duas metades soldadas e estão tortas,mais isso é o de menos,cada caso é um caso,mais acho que vc pode ficar tranquilo,segue uma foto:
  6. Comprei 100kg dia 4,pelo site www.anilhasehalteres.com.br saiu 450 com o frete,foi enviado pela tnt mercúrio,me deram o numero de rastreamento e consta aqui no site da tnt a descrição de 6 peças somando 100kg,parece que já está no terminal aqui de Santos,provavelmente irei receber amanhã,qualquer coisa posto aqui para maiores informações. Ps: Realmente depois de pagar eles não te respondem mais,fiquei no vácuo até enviarem o código de rastreio. Ps2:Para quem está com medo tem a possibilidade de pagar 50% no ato da compra e depois pagar o restante assim que receber.
  7. Sem contar com dieta eu gosto 60 da mensalidade e uns 150 com suplementos(isso nas raras vezes que compro),agora se incluir a dieta vai la pra casa dos 500 reais.
  8. Chegou tudo certinho,rapaz essa albumina de baunilha que veio de amostra tem um cheirinho tão bom,com certeza comprarei em breve.
  9. Mais isso é normal em toda sociedade,aqui no fórum não seria diferente.
  10. Vamos ver o exemplo de uma carne friboi: http://www.comperdelivery.com.br/ch/prod/405387/3743/3745/6602/cupim-friboi-maturada-peca-vacuo-1,300kg.aspx De acordo com esse link,em 100g dessa carne crua tem 20g de proteína,então é bem provável que 100g dessa mesma carne cozida daria as 31g que vc almeja. Agora vamos a sua duvida,vc sabe que 100g de carne crua tem 20g de proteína,faça uma regrinha de 3: 20----100 31----x 31x100=3100/20=155 Ou seja,vc pode pesar 100g de carne cozida para atingir 31g ou 155g de carne crua para as mesmas 31g de proteína.
  11. A carne crua tem água e gordura que saem quando cozidas,logo 100g de carne cozida é mais que 100g de carne crua.Provavelmente essas 31g de proteína se refere a 100g de carne cozida.
  12. Que comparação em meu velho. A milhares de anos atrás comíamos carne para sobreviver,o animal cresce e vive em liberdade,corre pelo campo,mete e é feliz,agora nós cultivamos um ser que tem sentimento e sente dor tanto quanto nós,90% do animal vai pro lixo,isso não é sobrevivência,é apenas luxo. Um alface é uma vaca? vc planta o alface,colhe,come o que dá e joga o resto fora,o mesmo se faz com a vaca,ela nasce é presa em uma baia onde não pode nem se mexer direito,ela nem ao menos sabe o que é ser uma vaca,pra depois ser morta,muitas vezes com bastante dor. Veja esse video,são vacas que viviam em carcere sendo libertadas: http://www.youtube.com/watch?v=cUax7Okv8BE Não vou nem perder meu tempo tentando fazer alguém sentir algo em relação a esse assunto,nem ao menos parar de comer carne (eu também não vou parar),agora fechar os olhos e dizer que "ta tudo certo",ai já é fujir da verdade,somos esse tipo de ser destrutivo e nada disso vai mudar,mais pelo menos admitir a covardia que fazemos já é um começo.
  13. tomegod

    Mulheres Querem...

    "A vai do o cú sua vadia, fala tenta merda que nós homens''Não manginas'' sabemos que mulher gosta de dinheiro, gosta do poder e de homens ricos. Por que voce ficaria comigo sendo que a unica coisa que posso te dar e meu coração , sendo que tem um cara que tem dinheiro está afim de voce?" "A vai do o cú seu puto, fala tenta merda que nós mulheres ''Não manginas'' sabemos que homem gosta de peito, gosta de bunda e de mulheres gostosas. Por que voce ficaria comigo sendo que a unica coisa que posso te dar e meu coração , sendo que tem uma mulher muito mais gostosa querendo dar pra voce?" Resumindo,o interesse existe de ambos os lados,ela quer grana e vc uma bunda gostosa na cama.
  14. kkkkkkkkkkkkkkk é um pequenino erro,interprete como "luxo".
  15. Mais triste ainda é saber que minha luxuria é maior que minha piedade,e isso vale para todos nós.
  16. Posta imagem,mais pelos números não é de se reclamar.
  17. To ouvindo o vizinho tocando forró desde as 10h da manhã.
  18. Para quem não tem balança a melhor solução é o sassami,cada filézinho de sassami tem em média 50g,compre 6kg aqui e fui pesar para ter certeza e realmente vária bem pouco o peso do filézinho.
  19. Melhor vc pedir pro seu vizinho fazer um filho na sua mulher,ai resolve tudo.
  20. Sua fama é internacional,estou doido pra saber mais sobre "as técnicas de nutrição que desenvolvi chamada dieta bariátrica e ao treinamento de força Pokoyô",pelas imagens eu nem acredito que vc não usou Aes,já pensou em competir? Agora sim alguém que realmente entende das coisas.
  21. tomegod

    Olhos

    E não acaba por ai,vamos ver a assinatura poética e erótica do cidadão: Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Essa dor que arde,lateja e pulsa involuntariamente é coisa brava mesmo em,assim hipertrofia até as pregas.
  22. A vantagem é a praticidade,não deu pra comer carne seja la qual for a razão,toma o whey,sem duvida não é essencial.
  23. Estou a 1 mês e alguns dias sem ir,devido a uma queda onde machuquei o pulso,também comecei a trabalhar e com aquela coisa toda de adaptação não estou seguindo a dieta,até agora não notei grandes perdas,apenas estou mais mole (creio que seja retenção). Só volto pra academia dia 5,pelo menos agora vou poder comprar creatina,whey,bcaa,zma,albumina,vitamina C,multivitaminico e o que mais meu bolço aguentar,já vai dar um animo pro retorno.
  24. Vai de esfoliação com borra de café e rosa mosqueta com azeite,não é caro,notei uma leve melhora,se vai funcionar em vc só Deus sabe,mais pra quem está desesperado qualquer pontinha de esperança é bem vinda. Vou voltar a fazer agora que me olhei no espelho =(.
  25. Sim a foto é real porém está assim pq ele usa um esfoliador muito abrasivo no tratamento,procura ai no google A1 x estrias,parece que ele teve algum sucesso no tratamento.
×
×
  • Criar Novo...