Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cr0wley

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Altura
    1,72

Conquistas de Cr0wley

  1. crucifixo em qual banco? quando ele está bem desenvolvido fica grande kkk mas a questão não é essa, quero saber se o declinado é bom mesmo, ou é meio inútil, pois tem BBs por ai que defendem o uso dele, ja outros dizem que nao faz diferença.
  2. 4 pra peito nao é muito pra um abc2x? pelo que eu saiba o peitoral é um musculo grande ....
  3. Olá, estou com algumas duvida de como fazer meu treino de peitorais, atualmente ele está assim: ABC2x Supino Inclinado com halteres (tenho deficiência na parte superior do peito, ai faço o inclinado primeiro). Supino Reto com barra (estou fazendo 5x5, será que devo manter assim, mesmo sendo o segundo exercício?) Supino Declinado Minha dúvida é onde entra o crucifixo? pois creio que ele seja muito eficiente, além de expandir a caixa torácica, o que é uma boa coisa. Poderia tirar o declinado e fazer o crucifixo reto? ou simplesmente fazer o crucifixo declinado ? Abraços
  4. terra barra fixa remada yates chin up rosca direta encolhimento com halteres
  5. faz flexão de punho ... eu sentia dor no osso tbm no inicio, quando fazia scott / direta, comecei fazer flexao de punho agora nem sinto mais meu ante braço nos treinos de costas / biceps.
  6. é meio obvio né? treine ante-braço '-' Flexão de punho e/ou rosca inversa.
  7. Cr0wley

    Supino E Voador

    Este é o problema, o pessoal le alguma coisa, e começa defender isso até a morte ... eu pego e testo antes de falar se funciona ou nao, se funcionar em mim blz, caso contrario, isso nao significa que em outra pessoa vá funcionar tbm, cada corpo é um corpo.
  8. Cr0wley

    Supino E Voador

    Bom, quando eu mesmo provar que isso não existe, ai sim eu vou deixar de defender . Não sou do tipo que faz ou deixa de fazer porque alguém falou que não funcionou com ele. but whatever, sua opinião é essa, e a respeito.
  9. Cr0wley

    Supino E Voador

    Ué, se você não acredita isso não significa que não exista, nem o contrário ... tem tanta informação se contradizendo no mundo da musculação que é impossível alguém ser dono da verdade. Eu posso estar errado, assim como você, ou nós dois. E 'piadas' a parte, um fórum serve para 'debate' de opiniões, creio que eu deva aprender a debatê-las com mais respeito, and u too.
  10. Cr0wley

    Supino E Voador

    Olha, vai ser a ultima resposta pra parar de desvirtuar o tópico ... creio que 22 anos não sou nenhuma criança, já você que esconde a idade, deve ter seus 17 ... vai dormir pois amanhã você tem aula viu, e não pode reprovar, se não o papai noel não vem no final do ano.
  11. Cr0wley

    Supino E Voador

    É quando não tem respostas tem que fazer piada, isso ae.
  12. Cr0wley

    Supino E Voador

    Em algum momento eu escrevi que eu iria recrutar SOMENTE o peito quando eu tento mentalizar o músculo? acho que faltou nas aulas de interpretação hein. Oh really que deltoide e tríceps são sinergistas no supino reto? obrigado por me avisar ... Você deve entender muito né? deve colocar 50 lado no supino, só para treinar o ego, ao invés do músculo. E antes que você toque no assunto, não me venha com a história de que eu treino a pouco tempo e não sei do que to falando ... ta na hora de vocês pararem de achar que só porque treinam a mais tempo são os donos da verdade, coisa que ta longe. Não sou baba ovo nem fanboy do kaai, mas o que ele fala sobre conexão mente / músculo é muito importante, se você não acha, é porque nunca tentou, ou tentou e não conseguiu usar os teus ombros/triceps como sinergistas ao invés do peitoral .
  13. Cr0wley

    Supino E Voador

    eu li em algum lugar que quando vc usa halteres em qualquer exercicio, esse recruta mais fibras, o supino inclinado com halteres é muito melhor que com barra na minha opiniao ... ja o reto como é tão famoso, todos dizem q é o melhor, eu prefiro faze-lo com halteres, nao sou do que se preocupa com cargas, e sim em mentalizar o musculo, e faze-lo atuar, e nao meter um peso que nao consigo, e roubar de todas as formas possiveis, e transformar o supino em um exercicio para ombros / triceps.
  14. Cr0wley

    Supino E Voador

    NA MINHA OPINIÃO, tem pouca gente que sabe fazer o supino reto ... a maioria só quer saber de meter peso e mais peso, e a execução é um lixo, se torce todo pra levantar a barra, levanta a bunda do banco, a cabeça, e ainda não foca no peito, só quer saber de fazer força pra levantar a barra . Eu faço com BEM menos peso do que poderia, mas faço um movimento focado, controlado, e mentalizando o musculo, depois que comecei fazer isso, eu comecei sentir o meu peito "doer" no outro dia, antes disso eu só sentia meus braços/ombros doerem .
  15. Cr0wley

    Supino E Voador

    o declinado é realmente necessário? ou posso fazer só esses 3 q nao vai ter diferença? treino abc2x.
×
×
  • Criar Novo...