Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wefton

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Wefton

  1. Eaw irmão tenho uma estação de musculação porém bem mais simples da titanium fitness porém não pesquisei muito quando comprei pois se tivesse teria comprado um banco livre ou ate msm feito um power rack e muito mais jogo ter separado do que em máquinas só seria uma boa opção com muiita falta de espaço se você der uma pesquisada melhor tem coisa mais top com esse preço se não quiser montar uma com os equipamentos basicos (supino rack etc)
  2. Altura: 1,80 Peso: 78 Objetivo da dieta: Cutting Leve Suplementos: Whey Optimun, Albumina Naturovos Quantidade de Água em média: 2,5L Galera comecei na musculação ano passado e tive respectivos ganhos (10Kg) Fiz o uso de suplementos e "Tipo uma Dieta" Onde comia 4 - 5 refeições no dia não muito limpas rs mais no almoço sempre tive o hábito do frango e a batata .. Somente com isso tive respetivos ganhos porem fui relaxando e parei de seguir nos outros horários oque acabei ganhando um pouco de gordura abdominal então quero perder primeiro está gordura .. Fiz uma dieta com deficit calorico para que isso acontessa pelo menos por enquanto,. Fiz esta dieta baseada em modelos e a minha rotina para se adaptar e os alimentos que acho mais fáceis de preparar. Obs: Fui na nutricionista no começo do ano usei um pouco da dieta que ela me passou...
  3. Ficou caro ainda saiu por 6,3 o kg mesmo sem o frete ela nos outros aqui citados estão saindo por 5,3~5,9 isso com o frete =)
  4. Mano, Não sei não achei nada do site, Achei o face veja o comentário dos outros usuarios .. https://www.facebook.com/anilhasehalteresdeferro Mais enfim eu recomendo a TUDOESPORTES sempre comprei lá e um pouquinho mais caro mais eu tenho a certeza que chega!
  5. OK, Espero fotos do Hack em ... Agora as barras e anilhas em ..
  6. Blz , Vlw galera ñ sei se é no Osso , mais parece muito ... Vou tentar aqui realmente eu treino antebraço Junto com Costas e ele fica por último ...
  7. Ficou Top em , Aquele suporte de anilhas lá é aquele que vende no ML ? Ele Aguenta muito peso d boas?
  8. Galera Sinto uma dor imensa no osso (Depois da 5ª Repetição começa .) ao malhar antebraço mais isto só acontece com a Rosca Invertida .. Já na Rosca Martelo é normal ... Queria Saber se vocês também sente, é normal isso? Aqui a Foto do Exercício ..
  9. Cara fica Sussa, Você pode ficar até 15 dias dai vc começara a perder massa, Enfim 4 dias nada mais que um descanso que você precisa sempre é bom dar uma parada de 1 semana de vez enquanto é recomendado! , Fica sem treinar nesses 2 dias até ficar melhor velho namoral , se piorar vai e ter que para de treinar por mais tempo entende? Melhor prevenir do que remediar ;D
  10. Veio eu comprei esta estação aqui sem nenhuma mentira (Este Ano) http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Estacoes-e-Academias-de-Ginastica/Titanium-Fitness/357008-Estacao-de-Musculacao-Titanium-Residencial?feature=ultimatebuy&source=product%2FEsporte%20e%20Lazer OTÍMA ENTREGA DO WALMART! além de ser frete Grátis Chegou muito rápido.Veio Tudo Ok e assitência da marca é ótima (Um cabo acabou se danificando tive que pedir um novo) , Mais ela acaba sendo limitada , E tive que comprar algumas anilhas e halteres pq só ela é praticamente nada já que tem 1,500 compre a estação e o kit : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484953441-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM ( EU ADICIONEI 40KG A MAIS FALE COM O VENDEDOR .) Enfim mais a estação é bom pois tem diversos exercicios cujo não tem como faze com outras coisas. E Todos (Todos mesmo) Falam mal dela , Mais não falam que ela tem extensora que malha perna pois pra melhar perna não só é agachamento certo? (Leg Press saudades ...) Enfim , Se você preferir recomendo: Fazer um Power hack Comprar 1 banco e o que sobrar compra 1 barra 2 barras pequenas montáveis e o resto em anilhas. Qualquer coisa tiro fotos da estação . Ela é meio ruim pois ela vai folgando os parafusos com o aumento dos pesos tendo que apertar frequentemente. (Alguns veio de Fábrica) Mais ela tem várias vantagens como malhar trícipes e o Voador...
  11. Você compra em qual site? EU COMPREI DA HD 1 whey aew blz... quando adicionei 2 melatoninas ganhei a amostra de 1 pré optimum , A Melatonin tava uns 2 dólares cada (Rsrs)
  12. é 4 então kk. O Meu ta muito feio ,e não sou de usar regata x.x #Acompanhando para fazer ake rsrs.
  13. Eaw, blz? Trabalho como Design gráfico , Já ficou com o modelo que postou a foto mesmo? Qualquer coisa posso criar uma logo pra você só mandar uma pra inspirar rsrsrs.
  14. o Meu está ta tampa. Olha ao dentro da tampa para conferir. Mas se veio o de fora já é garantido que não foi rompido . Não se preocupe o meu também veio desde mesmo modo.
  15. Tão ouvindo pouco sertanejo ouve aew ocêis:
×
×
  • Criar Novo...