Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar


Visitante

Posts Recomendados

Não sei se esta na área certa, se não tiver movam para a certa staff.

Sempre treinei com esses shorts de "fit" da marisa e tals, mas venho reparando que eles fedem demais, mesmo sem nem ter usado, o tecido dele é fedido naturalmente, quando acabo de treinar o cheiro sobe é impossível de aguentar, é impossível usar 2 vezes.143470_AZ-CZ_ampliada_0.jpg

Alguém sabe um tecido ( shorts ) bom para treinar e qual vocês usam? Sempre vejo os malucos treinando com tactel da uma puta agonia, eu nunca liguei para a roupa que eu visto, a blusa e qualquer uma e o tennis eu nunca mudei, o mesmo que eu saiu para rua e o que eu uso na gym. Só que esse shorts que eu uso é muito fedido, da não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, geralmente eu uso tactel .. e a 1 mês atrás, eu comprei 2 shorts da adidas .. na netshoes .. o tecido aparentemente é igual esse seu, só que não fede não cara :S

Já tentou compra alguma marca mais conhecida como adidas ou nike ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em termos de odor nao tem muito o que falar rs, apenas compre outro de marcas melhores.

As vezes eu prefiro juntar dinheiro e comprar um bom do que 3 ruins. Passa o tempo os ruins ficam horriveis de usar ( odor, cor, rasga ) e os bons continuam do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, geralmente eu uso tactel .. e a 1 mês atrás, eu comprei 2 shorts da adidas .. na netshoes .. o tecido aparentemente é igual esse seu, só que não fede não cara :S

Já tentou compra alguma marca mais conhecida como adidas ou nike ?

Pode ser que a marca é vagabunda mesmo, eu só peço para minha mãe comprar quando ela vai lá trocar alguma roupa.

Mas esses short's de marca é em torno de 60 conto, isso para mim é fora de orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a marca é vagabunda mesmo, eu só peço para minha mãe comprar quando ela vai lá trocar alguma roupa.

Mas esses short's de marca é em torno de 60 conto, isso para mim é fora de orçamento.

Eh, isso é mesmo .. a média de preço é essa .. apela pro tactel cara .. eu uso o mesmo uns 2 dias tranquilo .. mais sei lá .. as vezes não compensa se deixa de compra esses dai, pra compra uns com marca mais conhecida, e com mais qualidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, eu uso uns adidas que compro por ae, é sempre baratinho e tal.

Mas é foda o lance do cheiro.

Por que?

Porque como muita albumina e faço muita força.

Resultado?

Peido demais no treino e meus shorts ficam fedendo coco demais ahurahruarhuarhaurhaurh

Uma merda, literalmente, mas nem ligo, treino e repito o short ene vezes, tô nem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um preto de uma marca mutcho loca la, compra adidas/nike, são bons o tecido.

Acho q vc n tá lavando ele direito... se ficar resto de suor, a decomposição faz ele feder (broscience)

Uma dúvida: como assim vc repete ele? vai pra academia 2 dias seguidos sem lavar? O_O

eu ja fiz isso, kkk

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...